Escola Especial Tânia Regina

Informação sobre Escola Especial Tânia Regina

Escola Especial Tânia Regina Nossa escola atende deficiências intelectuais, comportamentais e físicas. OFERECEMOS: Capoeira, música, culinária educativa, ateliê Artebacana, informática, pintura, dança e expressão corporal. Alfabetização com métodos avançados. Fisioterapia, Fonoaudiologia, natação e Terapia Ocupacional. Estimulação Essencial. AV: TEIXEIRA MENDES N° 1370. (44) 3346-2022 9912-0637.

Escola Especial Tânia Regina
Promove um ensino de qualidade, através de uma proposta direta na educação, direcionada aos aspectos psicomotores, sócio-emocionais e intelectuais do aluno.
Os cursos e as atividades contínuas, oferecidas pela Escola Especial Tânia Regina, decorrem da necessidade de se encontrar soluções concretas e específicas para os alunos.
Realizados com conhecimentos sócio-educacionais e científicos atuais, contribuem para o desenvolvimento psicopedagógico, profissional, social, ético e moral do aluno.

OFERECEMOS: música, culinária educativa, ateliê Artebacana, informática, pintura, música, dança e expressão corporal, atividades que possibilitam ao aluno, a utilização das experiências vivenciadas nos cursos regulares e o exercício das habilidades ainda não trabalhadas no currículo.
Alfabetização com métodos avançados.
Fisioterapia, Fonoaudiologia, natação e Terapia Ocupacional.
Estimulação Precoce.

A educação infantil tem um papel muito importante para o desenvolvimento integral das crianças. Estímulos adequados recebidos nos primeiros anos de vida proporcionarão seu desenvolvimento global, favorecendo inclusive a aquisição da leitura e da escrita.
SEJAM BEM-VINDOS !!!

(44) 3346-2022 (44) 3346-2022 www.escolaespecialtaniaregina.b ... AV> DR. Luiz Teixeira Mendes N° 1370 870 5-000 Maringa (Paraná)

Não sabe como chegar neste lugar?

A nova função Vista da rua te oferece uma visita virtual do exterior da empresa Escola Especial Tânia Regina aonde você poderá saber mais sobre o bairro, os serviços, o trânsito e a limpeza da área AV> DR. Luiz Teixeira Mendes N° 1370.

  • Vista normal empresa Escola Especial Tânia Regina
  • Vista da rua empresa Escola Especial Tânia Regina

Esta empresa no seu GPS: -23 26' 1.668'' / -51 57' 54.539''

Cuiket Level

(322 pontos)
8.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Escola Especial Tânia Regina.

Últimas notas de imprensa Escola Especial Tânia Regina

MAI 20
ESCOLA ESPECIAL Tânia Regina de Maringá

Nossa escola atende deficiências intelectuais, comportamentais e físicas. OFERECEMOS: Capoeira, música, ...

Também recomendado

Se a empresa Escola Especial Tânia Regina não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Anpacin - Zona 07

Av. Colombo, 5790 - Maringa

Oferecemos produtos e serviços de Escolas Para Crianças Especiais, trabalhamos dia-a-dia para o seu bem conforto ! Local em Maringa, PR.

(44) 32247545

Anpacin Escola de Deficientes Auditivos

Av. Colombo, 5790 - Maringa

Oferecemos serviços e produtos relacionados com Escolas Para Crianças Especiais, Venha conferir a qualidade do nosso atendimento.

(44) 32247545

Colégio Modelo Maringá-Educação Infantil Ensino Fundamental e Médio

Av. Colombo, 5790 - Maringa

Escolas Para Crianças Especiais em Maringa - PR: Profissionais, seriedade e confiabilidade e o lema da empresa Colégio Modelo Maringá-Educação Infantil Ensino Fundamental e Médio.

(44) 32629954

Escola de Pintura Ateliê Kimie - Zona 02

Rua Pe Germano José Mayer, 90 - Maringa

Confira o melhor serviço de Escolas de Artes em Maringa, todos os nossos produtos estão 100% garantidos, para a sua tranquilidade.

Escolas de Artes:Os melhores profissionais em Maringa com uma grande experiência e com a seriedade que você procura.

(44) 32265664

Telma Philipp Arte e Decoração - Zona 2

Av. Cerro Azul, 259 - Maringa

Encontre uma empresa eficiente e com esperiência no setor de Galerias de Arte na região de Maringa - Paraná. Nossa esperança é o segredo do nosso sucesso.

(44) 30256004