Escola de Inglês

Informação sobre Escola De Inglês

Escola de Inglês A Winner Idiomas oferece a seus alunos cursos de inglês personalizados, de alto padrão, individuais ou em pequenos grupos, obtendo assim resultados concretos e eficientes. Inglês e Espanhol A Winner Idiomas fornece serviços personalizados de ensino e consultoria em idiomas, norteada pelo compromisso com a qualidade e a transparência ética, atendendo às necessidades de cada cliente e gerando resultados sólidos e duradouros.

Led to perfection. Este é o principio que define a Winner Idiomas. Um modo de trabalhar presente em toda a nossa equipe, assim como em todo o conteúdo que desenvolvemos.

Levamos uma solução para que nossos alunos ampliem o conhecimento e domínio da língua inglesa, pois acreditamos que boas idéias não podem ser frustradas por falta de domínio de um idioma, nem prejudicadas e barradas por limitações linguísticas.

Ao oferecer aprimoramento pessoal para nossos alunos, incluímos soluções globais, mas ainda assim personalizadas: consultoria online, curso de escrita por e-mail e cursos preparatórios para testes internacionais Cambrigde ESOL, aplicados por uma divisão da escola, a WExams.

Atentos a necessidade de nossos alunos, desenhamos nossas atividades para oferecer conforto e eficiência ao incluir o ensino na rotina de nossos clientes. Alguns de nossos diferenciais para aulas particulares ou pequenos grupos incluem:

Aulas In Company: o aluno pode escolher entre aulas na escola ou na empresa e mudar o endereço das aulas ao longo da semana e de acordo com sua agenda.
Horários flexíveis: as aulas podem ser em dias e horários diferentes ao longo da semana e durante o mesmo estágio.
Cancelamento de aula: reuniões e imprevistos surgem ao longo do dia, por isso nossas aulas podem ser canceladas com 2 horas de antecedência e sem custo algum.
Help online: atendimento em tempo real para dúvidas sobre vocabulário específico ou correção de pequenos textos.
Identificação de Learning Style: todos os alunos são entrevistados por uma coordenadora pedagógica no início de cada curso para expressar seus objetivos e perfil. Com isto, a escola prepara um curso personalizado escolhendo assuntos, técnicas e profissionais compatíveis com as expectativas de cada aluno e com seu estilo de aprendizagem.

Porque trabalhamos com aulas particulares e grupos pequenos, entendemos que cada aluno tem necessidades especificas que só podem ser atendidas plenamente por uma equipe diversa e eficientemente treinada.

Nossos professores são mais do que apenas multiplicadores do conhecimento linguistico: são profissionais formados em diversas áreas que unem a fluência no idioma com informação e conhecimento relevante ao mercado de atuação de nossos alunos.

Todos passam por um criterioso processo seletivo e são entrevistados para desenvolver um plano de carreira que leve em consideração seu interesse no aprendizado. Então traçamos uma rotina de cursos e treinamentos que os ajudem a aperfeiçoar sua proficiência no idioma, expandir suas técnicas de ensino e sedimentar seu conhecimento acadêmico.

Entendemos que o único modo realmente eficaz de desenvolver nossos alunos com excelência é aplicando os mesmos parâmetros e cuidados com cada profissional que colabora com o processo.

(11) 3073-1242 (19) 3044-3363 www.winneridiomas.com.br Av. das Nações Unidas, 11633 - 5º Andar 045 8-901 Sao Paulo (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Para saber mais sobre a empresa Escola de Inglês clique em Vista da rua e faça uma visita virtual em Av. das Nações Unidas, 11633 - 5º Andar, em Sao Paulo, SP.

  • Vista normal empresa Escola de Inglês
  • Vista da rua empresa Escola de Inglês

Esta empresa no seu GPS: -23 36' 7.769'' / -46 41' 41.751''

Cuiket Level

(335 pontos)
8.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Escola De Inglês.

Últimas fotos adicionadas da Escola De Inglês

Também recomendado

Se a empresa Escola de Inglês não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

CAPIESP

Av Reboucas - 05401150 Sao Paulo

Consultoria de idiomas e traduções. Faça aulas de Inglês, Francês e Português conosco. Estude na empresa ou em casa. Professores nativos e experientes.

(11) 98372-6375 https://capiesp.com/

CAPIESP - Cursos in Company de Idiomas

Av Reboucas 1101 - 05401150 Sao Paulo

Consultoria de idiomas e traduções. Faça aulas de Inglês, Francês e Português conosco. Estude na empresa ou em casa. Professores nativos e experientes.

(11) 98372-6375 https://capiesp.com/

IFESP - Instituto de Estudos Franceses e Europeus

Av. Brig. Faria Lima, 1826, Conj. 703 - 01451-908 Sao Paulo

Aprenda o português com o IFESP, curso para expatriados. Metodologia própria, uma formação personalizada com flexibilidade de horários. Ensino com professores brasileiros. Formação profissional, eventos, vários planos possíveis : português intensivo presencial ou online. Objetivo nível A2, B1 ou B2. Visto estudante 6 meses.

Yes! Ipiranga - Curso de Idiomas

Avenida Nazaré, 1038 - 04262100 Sao Paulo

Yes! Inglês e Espanhol

(11) 2061-7001 / 2219-1710 www.cursoyes.com.br/ipiranga

ABELMAN CURSOS & TREINAMENTOS - CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Av. Prestes Maia, 241, Cj 1625 - Centro - São Paulo - SP - 01031-902 Sao Paulo

CURSO DE DEPARTAMENTO PESSOAL NA PRÁTICA Com apostila atualizada e 100% prático. Fazemos também Curso In-Company

(11) 3229-3539 (11) 7364-5762 www.abelman.com.br