Escola da Turma – Educação infantil do berçário ao Grupo 5

Informação sobre Escola Da Turma – Educação Infantil Do Berçário Ao Grupo 5

Escola da Turma – Educação infantil  do berçário ao Grupo 5 A Escola da Turma foi projetada para ser um porto seguro para seus alunos, oferecendo condições e estímulos necessários ao desenvolvimento cognitivo e motor, e sendo, ao mesmo tempo, calorosa e afetiva, compreendendo as necessidades individuais de cada criança. Para tanto oferecemos um corpo docente altamente qualificado, profissionais experientes e administração atuando no ramo a mais de 21 anos.

A Escola da Turma visa, principalmente, a formação integral da criança, por meio do desenvolvimento de todas as suas potencialidades.
A Escola da Turma nasceu do sonho de construir uma escola com ideais de educação consoantes, com valores como a moral, ética, solidariedade, liderança e responsabilidade.

Nosso diferencial é juntar valores ao ensino, chegando a formação integral da criança, desenvolvendo todas suas potencialidades.
Aqui, o lúdico é fundamental, o projeto pedagógico valoriza o pensar criativo e autônomo, garantindo que as crianças possam brincar, fazer escolhas, refletir sobre suas ações, compartilhando idéias com o grupo. As hipóteses da criança são consideradas, despertando sua curiosidade e desejo de aprender.

Os horários são flexíveis, variando entre 4, 6, 8, 10 e 12 horas diárias, e os alunos contam com toda a estrutura necessária para seu bem estar, inclusive o monitoramento online.

O berçário da Escola da Turma dispõe de uma equipe especializada no acolhimento aos bebês, contando com nutricionista e fisioterapeuta em ambiente limpo, seguro e tranqüilo que propicia situações de desenvolvimento aprendizado.

A filosofia educacional da nossa escola é: “ A Escola da Turma tem como referenciais teóricos o construtivismo. Considera a aprendizagem um processo individual que acontece a partir da interação entre o sujeito e o objeto de conhecimento, construindo significados e atribuindo sentido sobre o mundo que a cerca, assim incentivamos que a criança crie, invente e imagine.” (Iara Soares Rabello – Diretora Pedagógica)

Cursos oferecidos: Berçário e Educação infantil, meio período e integral. Atividades curriculares: musicalização, ballet, judô, teatro, artes, atividades corporais, horta e culinária.

Rua Pensilvânia, 590, Brooklin, São Paulo
CEP: 04564-001
Tel: 5532-0327

http://www.escoladaturma.com.br
escoladaturma@uol.com.br

11 5532-0327 www.escoladaturma.com.br ... Rua Pensilvânia, 590 045 4-001 São Paulo (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua fornece uma visão realista do bairro, dos servicios e dos transportes público próximos ao negócio Escola da Turma – Educação infantil do berçário ao Grupo 5 , em São Paulo (SP)

  • Vista normal empresa Escola da Turma – Educação infantil  do berçário ao Grupo 5
  • Vista da rua empresa Escola da Turma – Educação infantil  do berçário ao Grupo 5

Esta empresa no seu GPS: -23 36' 46.458'' / -46 41' 5.974''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Escola Da Turma – Educação Infantil Do Berçário Ao Grupo 5 .

Também recomendado

Se a empresa Escola da Turma – Educação infantil do berçário ao Grupo 5 não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

IBVM - Igreja Batista de Vila Mariana

Rua Joaquim Távora, 598 - 04015-011 São Paulo

Bem vindo à Igreja Batista de Vila Mariana. IBVM como carinhosamente a chamamos. IBVM também é a sigla do que desejamos ser como igreja. Inspiradora Bíblica Vibrante Motivadora. Como inspiradora esperamos orientar, iluminar e aconselhar todos aqueles que mantiverem contato conosco. Como bíblica promoveremos a exposição bíblica com aplicações à vida de toda família. Vibrante é o que desejamos ser, uma igreja que pulsa pelo amor, agita-se pela grande comissão e estremece esse mundo com o evangelho de Cristo Jesus. Motivadora é a nossa cara, queremos sempre ser conhecida como uma igreja que colabora com o crescimento e desenvolvimento de cada cristão de maneira cativante e empolgante. Ao navegar em nosso site, desejamos como IBVM que você experimente um pouquinho de tudo isso, deixando um convite para que você venha pessoalmente experimentar prá valer a alegria de ser IBVM. Deus abençoe você e sua família Do pastor que tem um prazer imenso de ser IBVM Darcy Sborowski Jr.

(11) 5539-7633 www.ibvm.org.br

Colégio Alvorada Ribeirão Preto

rua Salvador Neves, 127 - 14055340 Rib Preto

Escola de ensino Fundamental, Educação Infantil, Berçário em período integral

Colégio Batista de Vila Mariana

Rua Joaquim Távora, 598 - 04015-011 Sao Paulo

Com foco em sua Missão e Visão o Colégio Batista Vila Mariana firmou em 2008 parceria com o sistema de ensino Dom Bosco. O Grupo Educacional Dom Bosco tem como conceito que “educar é construir um caminho seguro para a vida”. Desde que nasceu há mais de 40 anos, o Grupo Educacional Dom Bosco leva muito a sério este conceito. Por isso tem tradição no ensino. E não aquela tradição severa e antiquada. O Dom Bosco vem se modernizando e investindo ao longo de todas estas décadas na idéia de que os valores e o conhecimento formam um cidadão completo. E assim se tornou um dos mais completos grupos educacionais do país. Em seu Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Educação, materializa a inovação e a inteligência através de soluções pedagógicas. E também com novas tecnologias, produz material didático, projetos, aulas multimídia, portal educacional e outros recursos de apoio, fundamentais no aprendizado das atuais e das futuras gerações. Prova disso, é que não são poucos os exemplos de pessoas que começaram na infância e terminaram seus estudos já adultos no Dom Bosco. Atua nas áreas da educação infantil e fundamental, do ensino médio, pré-vestibular e superior. Esta grande responsabilidade com pais e alunos, fez o Dom Bosco desenvolver um Sistema de Ensino que é modelo para mais de 500 escolas, atendendo a 116 mil estudantes de várias regiões do Brasil. Hoje, o Dom Bosco é uma referência na educação brasileira. Para quem aprende, e para quem ensina. (Material extraído do site Dom Bosco) Mais detalhes sobre o Dom Bosco, sua história e metodologia, acesse o site Dom Bosco

(11) 5573-3217 (11) 5573-3217 www.cbvm.com.br

Colégio Villa-Lobos

Av. Índico, 451 - 09750-000 S Bernardo do Campo

Escola particular em São Bernardo atende berçário, educação infantil, ensino fundamental e Médio

CRIEM - Educação Infantil e Ensino Fundamental

Rua Guaraiuva, 1565/1567 - 04569-003 Sao Paulo

CRIEM - Humanização, qualidade e responsabilidade social Na Matemática do Criem diversão, aprendizado e respeito se somam. O resultado é uma escola onde as crianças aprendem brincando. A proposta pedagógica, atualizada em todas as disciplinas, divide-se entre o trabalho de humanização e a preocupação com a construção de futuros cidadãos, aptos a atuar na sociedade de forma participativa e saudável. Por essa razão os alunos participam de estudos ligados ao meio ambiente, à cidadania e à reflexão ética.

(11) 5506-3137 (11) 5506-9213 www.criem.com.br