DIARISTAS E LIMPEZA POS OBRA EM FLORIANOPOLIS - MC LIMPEZAS

Informação sobre Diaristas E Limpeza Pos Obra Em Florianopolis - Mc Limpezas

DIARISTAS E LIMPEZA POS OBRA EM FLORIANOPOLIS - MC LIMPEZAS LIMPEZA PÓS OBRA, DIARISTAS E LIMPEZA DE VIDROS EM FLORIANÓPOLIS para a sua segurança, contrate uma empresa, contrate a MC LIMPEZAS comerciais e residenciais.

LIMPEZA PÓS OBRA, DIARISTAS E LIMPEZA DE VIDROS EM FLORIANÓPOLIS para a sua segurança, contrate uma empresa, contrate a MC LIMPEZAS comerciais e residenciais.
MC Limpezas Comerciais e Residenciais- Limpeza pós obra, diaristas, limpeza de vidros e tratamento de pisos em Florianópolis é uma empresa de limpeza residencial e comercial oferecendo os serviços de diaristas, faxineiras, jardineiros , pequenos reparos, tratamento de pisos e limpeza pós obra e está a anos no mercado de trabalho, trazendo novidades e técnicas para que a sua satisfação seja alcançada .
AREAS DE ATUAÇÃO: Residências; Hospitais; Construtoras; Escritórios; Arquitetura; Seguradoras ;Imobiliárias; Condomínios ;Shoppings; Administradoras; Indústrias e Comércios;
NOSSOS SERVIÇOS:



Limpeza Residencial ; Limpeza de Fachada; Limpeza Pós Obra; Limpeza pós eventos; Limpeza Avulsa; Limpeza de Calhas; Limpeza de telhados, Limpeza de Vidro; Serviços de Eletricista e encanador;



Os serviços na MC Limpezas comerciais e residenciais em Florianópolis são desenvolvidos por funcionários selecionados e especializados no ramo de limpeza, trazendo a você, nossos cliente, tranquilidade com seus bens, pisos, paredes, mobiliários e etc.
A Limpeza comercial e residencial em Florianópolis pela MC é feita com produtos de primeira linha e equipamentos próprios e novos. Nossas técnicas são utilizadas por todos nossos funcionários para preservar seus bens e trazer satisfação.
Solicite um orçamento para Limpeza comercial e residencial em Florianópolis para sua empresa e agende uma visita com um profissional para idealizar um melhor quadro de funcionários com agilidade para atenderem seus objetivos.


Saiba mais sobre a MC Limpezas comerciais e residenciais em Florianópolis
Ligue para (48) 9693-9263 /8457-6766
http://mclimpezas.blogspot.com.br/

4896939263 RUA ORLANDO TANCREDO 881 31210 Florianopolis (Santa Catarina)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista normal: mostra a ubicação exata da empresa DIARISTAS E LIMPEZA POS OBRA EM FLORIANOPOLIS - MC LIMPEZAS no mapa de Santa Catarina.
Vista da rua: Imagem panorâmica e navegável da área aonde se encontra a empresa.

  • Vista normal empresa DIARISTAS E LIMPEZA POS OBRA EM FLORIANOPOLIS - MC LIMPEZAS
  • Vista da rua empresa DIARISTAS E LIMPEZA POS OBRA EM FLORIANOPOLIS - MC LIMPEZAS

Esta empresa no seu GPS: -27º 35' 48.854'' / -48º 32' 58.036''

Cuiket Level

(321 pontos)
7.9Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Diaristas E Limpeza Pos Obra Em Florianopolis - Mc Limpezas.

Também recomendado

Se a empresa DIARISTAS E LIMPEZA POS OBRA EM FLORIANOPOLIS - MC LIMPEZAS não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Canadense Limpeza e Conservação Ltda - Itaguaçú

Rua Hercílio Aquino, 233 - Florianopolis

Na empresa Canadense Limpeza e Conservação Ltda - Itaguaçú depositamos todos nosso esforços em oferecer o melhor serviço e a melhor qualidade em nossos produtos. Verifique você mesmo!!

(48) 32487257

Desentupidora Entupiu? 48 3025-6363

poeta fco m. de souza - 88070-010 Florianopolis

"A Mais Econômica de Floripa e Região"

DOMESTICAPONTOCOM

AV Atlantica - 88095700 Florianopolis

DOMESTICAPONTOCOM Agencia de empregos domésticos.

(48)33651809 (48) 84713356 www.domestica1.com.br

Efficient Serviços Especializados Ltda

Av. Rio Branco, 1093 - Florianopolis

O objetivo da empresa Efficient Serviços Especializados Ltda é a satisfação de seus clientes. Venha conferir você mesmo!!

Além de oferecer qualidade em nossos produtos e serviços de Limpeza e Conservação, contamos com umas instalações modernas e confortáveis em Florianopolis.

(48) 33222004

EKTEL PRESTADORA DE SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO CIVIL , INSTALAÇÃO ELÉTRICA E HIDRÁULICA ENTRE OUTROS.

Av Pref Osmar Cunha - 88015-100 Florianopolis

A Ektel é uma empresa com experiência no mercado adquirida através dos vários anos de atuação na área dos seus profissionais qualificados. Tem a disposição de seus clientes pessoal capacitado e qualificado e com grande experiência para atuarem nas áreas da construção e reforma civil, instalação elétrica e hidráulica,pintura, automação, telecomunicações, segurança contra incêndio, saída de emergência,prediais, residênciais e comerciais.

(48) 3228-4736 (48) 84576766 ektelservicos.blogspot.com