Desai - Demanda Soluções de Automação Industrial

Informação sobre Desai - Demanda Soluções De Automação Industrial

Desai - Demanda Soluções de Automação Industrial Fabricante de máquinas e equipamentos industriais para automatizar processos industriais de frigoríficos abatedouros de frangos

A Desai é uma empresa essencialmente desenvolvedora de novas tecnologias (máquinas, equipamentos e dispositivos) para automatizar processos industriais.

O segmento-alvo é o de frigoríficos abatedouros de frangos.

Atualmente, a empresa fabrica e comercializa um equipamento para alimentação de balanças classificadoras, que consiste em coletar da linha de produção os produtos à granel e transferí-los unitariamente, com espaçamento adequado para o processo de pesagem/classificação por faixa de peso por balanças com esteira transportadora.

A empresa possui outras tecnologias em fase de desenovlvimento, sempre à automatização de processos manuais, para otimizar os recursos disponíveis e melhorar índices de produtividade dos clientes.

(49)3322-6558 (49)9142-3362 www.desai.com.br Rua São Marcos, 1476-E 898 12211 Chapeco (Santa Catarina)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é um novo serviço da Cuiket que te ofrecerá uma visita mais real da ubicação da empresa Desai - Demanda Soluções de Automação Industrial utilizando a tecnología do Google Street View.

  • Vista normal empresa Desai - Demanda Soluções de Automação Industrial
  • Vista da rua empresa Desai - Demanda Soluções de Automação Industrial

Esta empresa no seu GPS: -27º 5' 25.582'' / -52º 37' 13.324''

Cuiket Level

(321 pontos)
6.6Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Desai - Demanda Soluções De Automação Industrial.

Últimas fotos adicionadas da Desai - Demanda Soluções De Automação Industrial

Também recomendado

Se a empresa Desai - Demanda Soluções de Automação Industrial não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Açomil Indústria e Comércio de Máquinas Industriais - Jd Itália

Rua Ventura Migliorini, 89D - Chapeco

Em Chapeco (SC) atendemos nossa clientela com o carinho e a atenção que ela merece, e oferecemosa melhor qualidade em nossos produtos en serviços de Máquinas e Equipamentos Industriais: Máquinas e Equipamentos Industriais.

(49) 33296892

Amanhecer - Universitário

Av Nereu Ramos, 2140D s 2 - Chapeco

Para agradecer a confiança dos nossos clientes, em Amanhecer - Universitário nos esforçamos cada día mais em oferecer a melhor qualidade em Máquinas e Equipamentos Industriais.

Ofereçemos serviços de Máquinas e Equipamentos Industriais em Santa Catarina com a confiança e o atendimento que você preciza!

(49) 33280003

Armax Com e Representações - Bela Vista

Rua Caramuru, 273E - Chapeco

Serviços e produtos de Máquinas e Equipamentos Industriais para você na localidade de Chapeco. Nós nos esmeramos para a sua felicidade.

Para alcançar nosso objetivo de realização e liderança no setor de Máquinas e Equipamentos Industriais em Santa Catarina, é necessário oferecer os melhores seviços e atendimento possível.

(49) 33236161

Assemil Comércio de Peças e Serviços - Bela Vista

Rua Tomé Souza, 123E - Chapeco

A meta da empresa Assemil Comércio de Peças e Serviços - Bela Vista é dedicar a atenção e o atendimento em Máquinas e Equipamentos Industriais que sua clientela merece.

Estamos continuamente aperfeiçoando nossos produtos e serviços de Máquinas e Equipamentos Industriais, para a satisfação dos nossos clientes em Santa Catarina.

(49) 33246706

Awm Fabricação e Montagem Industrial - Alvorada

Rua Afonso Pena, 2220D - Chapeco

Máquinas e Equipamentos Industriais em Chapeco, SC.

(49) 33243914