Dentista Dr Maico Dutra

Informação sobre Dentista Dr Maico Dutra

Dentista Dr Maico Dutra 2006: graduado pela Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (FO-USP). Dr Maico atua também como clínico geral, pois domina várias áreas do conhecimento, tratando seus pacientes de forma integral, sem precisar encaminhá-los a outros profissionais. ​ 2011: Doutorado Stricto Sensu em Biomateriais (Materiais Dentários), com ênfase em cerâmicas e próteses Odontológicas (FO-USP). Estudou e pesquisou materiais dentários, cerâmicas odontológicas, restaurações e próteses. ​ 2012: Especialização Lato Sensu em Endodontia pelo Napensino - ABENO. Já realizou, seguramente, mais de 2000 casos de tratamento de canal, aplicando diversas técnicas e tecnologias que facilitam o seu tratamento. ​ Professor de Materiais Dentários e Dentística. ​ Alguns anos na docência em ensino superior, onde se aprimorou como docente, profissional e ser humano. ​ Dentista do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo - SP- ICESP. Atuando desde 2015 na equipe odontológica do ICESP, com tratamento de clínica geral em pacientes que passaram, estão passando ou passarão por tratamento oncológico. ​ ​Resumindo: Dr Maico atua em diversas áreas, tendo muitos recursos técnicos para resolver e evitar os problemas de seus pacientes

Antes de tudo sou um ser humano que se dedica plenamente ao que faz. Extremamente grato por poder exercer a odontologia de maneira personalizada.

Nesses 13 anos de formado aprendi muito e a crescer como profissional e como pessoa.

Realmente amo ser dentista e poder tratar meus pacientes com toda dedicação que eles merecem. Respeitando, sua vida, seus medos, dúvidas e anseios. Levo Isso tudo muito a sério, pois somente assim, posso entregar os resultados que meus pacientes querem.

Assim sendo, sempre busquei, paralelamente à minha formação pessoal, uma formação profissional de excelência. Esses dois lados têm que andar sempre juntos."



2006: graduado pela Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (FO-USP).

Dr Maico atua também como clínico geral, pois domina várias áreas do conhecimento, tratando seus pacientes de forma integral, sem precisar encaminhá-los a outros profissionais.



2011: Doutorado Stricto Sensu em Biomateriais (Materiais Dentários), com ênfase em cerâmicas e próteses Odontológicas (FO-USP).

Estudou e pesquisou materiais dentários, cerâmicas odontológicas, restaurações e próteses.



2012: Especialização Lato Sensu em Endodontia pelo Napensino - ABENO.

Já realizou, seguramente, mais de 2000 casos de tratamento de canal, aplicando diversas técnicas e tecnologias que facilitam o seu tratamento.



Professor de Materiais Dentários e Dentística.



Alguns anos na docência em ensino superior, onde se aprimorou como docente, profissional e ser humano.



Dentista do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo - SP- ICESP.

Atuando desde 2015 na equipe odontológica do ICESP, com tratamento de clínica geral em pacientes que passaram, estão passando ou passarão por tratamento oncológico.


​Resumindo: Dr Maico atua em diversas áreas, tendo muitos recursos técnicos para resolver e evitar os problemas de seus pacientes.

11 32597837 11 981366214 https://www.drmaicodutra.com/ Rua Luis Coelho, 308;cj 78 013 09000 São Paulo (São Paulo)

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Dentista Dr Maico Dutra.

Produtos e serviços da Dentista Dr Maico Dutra

  • Tratamento de canal doi
  • dentista sp
  • dentista usp
  • endodontista
  • Dentista av paulista