Criação de Sites

Informação sobre Criação De Sites

Criação de Sites Mydocs saiba o que é e como funciona

Mydocs é um conjunto de ferramentas on line que tornam a sua vida e seus negocios mais funcional e seguro.


No passado, as aplicações informáticas que as pessoas utilizavam para ligação,comunicação e colaboração entre elas, como o e-mail, processadores de texto, calendários e folhas de cálculo, tinham de ser "instaladas" no computador. Este software ficava alojado no computador do utilizador, fazendo com que acumulasse ficheiros antigos e versões desatualizadas do software. Se entornasse um copo de água por cima do computador, ficava imediatamente sem os seus ficheiros. Além disso, era necessário atualizar constantemente os programas manualmente sempre que saía uma nova versão. Estes são alguns dos problemas que a tecnologia "Mydocs" consegue evitar.


Com o"Mydocs", as aplicações estão alojadas "on line", na internet, pelo que o utilizador não precisa de software ou hardware especial para as utilizar, basta ter ligação à internet. Como resultado, pode aceder aos seus itens em qualquer local, através de qualquer dispositivo com um navegador: smartphones, netbooks ou computadores portáteis. Não tem de se procurar em saber se uma aplicação é compatível com o seu computador, nem de estar a par de atualizações e transferências. Os ficheiros estão protegidos contra derramamentos de copos de água e pode convidar pessoas para partilhar os seus ficheiros ou mantê-los privados. Se estiver a colaborar num projeto, todas as pessoas envolvidas podem trabalhar no mesmo documento sem terem de o gravar, anexar e enviar por e-mail versões atrás de versões, correndo o risco de perder atualizações importantes.
A nível pessoal, esta tecnologia pode tornar as tarefas do dia a dia mais simples e rápidas: imagine como será preparar um casamento e conseguir aceder à lista de convidados, ao orçamento e a outras informações importantes, tanto no escritório como em casa, conseguir partilhar tudo com o noivo ou a noiva e com a sua família, para recolher opiniões e partilhar tarefas de planeamento. Para as empresas, sejam de pequena ou grande dimensão, o"Mydocs" reduz custos ao eliminar a necessidade de adquirir e manter software por cada computador em uso, permitindo, paralelamente, que os colaboradores se tornem mais produtivos .
Tudo isto é possível porque as aplicações e os dados a elas associados estão armazenados nos computadores da Google e não no disco rígido do computador do utilizador ou em servidores mantidos pela empresa. A google guarda cópias ativas dos dados do utilizador em vários servidores e em várias localizações, para evitar tempos de inatividade programados, bem como garantir a proteção dos dados e a criação de cópias de segurança dos mesmos.

(21) 8013-1660 www.rpazwebmaster.co.cc Estr do Cafunda, 2430 227 25031 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra Criação de Sites interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço Estr do Cafunda, 2430.

  • Vista normal empresa Criação de Sites
  • Vista da rua empresa Criação de Sites

Esta empresa no seu GPS: -22º 54' 59.524'' / -43º 22' 17.446'' A distância de Criação de Sites ao centro de Rio de Janeiro são 16.73 km

  • A 4.57 km de Jacarepagua, RJ Tempo estimado de chegada de carro 7 min
  • A 4.67 km de Sao Pedro da Al, RJ Tempo estimado de chegada de carro 7 min
  • A 9.66 km de Bmansa, RJ Tempo estimado de chegada de carro 14 min
  • A 12.60 km de Andarai, RJ Tempo estimado de chegada de carro 19 min
  • A 13.16 km de Correias, RJ Tempo estimado de chegada de carro 20 min
  • A 15.80 km de Mesquita, RJ Tempo estimado de chegada de carro 24 min

Cuiket Level

(322 pontos)
8.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Criação De Sites.

Produtos e serviços da Criação De Sites

  • criação de sites
  • Criação de rede social
  • criação de websites
  • criar site
  • sites criação e desenvolvimento
  • sites personalizados
  • criar sites
  • sites administrativos
  • Criar sites rio de janeiro

Últimas notas de imprensa Criação De Sites

MAR 10
GLS a Rede Social exclusiva para as comunidades GLBT

Recentemente foi lançada a Rede Social GLS http://www.facebookgls.com esta marca foi elaborada e criada com ...

Também recomendado

Se a empresa Criação de Sites não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

América Rio Design - Websites e Multimídia (Tijuca)

Rua Barão de Mesquita, 365 / 202 - Rio de Janeiro

América Rio Design - Websites e Multimídia Elaboração e manutenção de Websites e Apresentações Multimídias (Power Point, Flash etc.)

(21) 22649041 www.americadesign.com.br

Criação de Sites RJ RioMarca Criação e desenvolvimento de Site

Avenida Abelardo Bueno, 3300 - 22775-080 Rio de Janeiro

Criação de sites rj, criação de site rj, desenvolvimento de sites rj, desenvolvimento de site rj, criação de sites, criação de site, desenvolvimento de site, desenvolvimento de sites - RioMarca

(21) 3344-1990 www.riomarca.com

Escritorio Online

Estrada do cafunda 2608 - 22725031 Rio de Janeiro

Escritório online Um escritório em casa pode ser a resposta para a sua proposta de redução de custos. Aluguel, IPTU, condomínio, secretária, luz, telefone, faxineira e estacionamento. Esses são itens básicos da despesa de um escritório. Sem falar no estresse, na perda de tempo no trânsito infernal e nos inúmeros telefonemas para resolver pepinos domésticos. Ufa! Mas existe uma outra opção para todo esse desgaste: levar a rotina profissional para dentro de casa.

iFlexi

Rua Castilho, 39 - 9H - Rio de Janeiro

O iFlexi é uma poderosa plataforma que lhe permite de forma prática e simples criar o seu próprio site de Internet e Site Mobile, optimizado para telemóveis e tablets, apenas alguns minutos.

00351210159015 www.iflexi.com

Magic Marketing - Criação de Sites

Praia de Botafogo 300, 5 andar - 22250-040 Rio de Janeiro

Oferecemos criação e desenvolvimento de sites, lojas virtuais, e-mail marketing, hospedagem e muito mais. Temos mais de 15 anos de experiência. Garantia total. Orçamento grátis. Serviço em todo Brasil

21-3046-9444 magicmarketing.com.br