Cracco Joias São Paulo

Informação sobre Cracco Joias São Paulo

Cracco Joias São Paulo Atacado de joias e semi joias folheadas de qualidade superior com 2 anos de garantia!!

QUALIDADE
Nossos folheados não provocam alergias e não são cancerígenos
Um importante aspecto das joias Cracco é o fato de que elas não têm níquel ou cádmio na sua constituição. Como se sabe, o níquel é um metal alergênico e cancerígeno e, por incrível que pareça, ainda é permitido no Brasil, sendo largamente utilizado na fabricação de joias. Já o cádmio, outro metal cancerígeno, é comumente encontrado nas bijuterias e semijoias de baixa qualidade.
Como a Cracco é o maior exportador de joias folheadas do país, garantimos que nossas peças são destituídas desses metais nocivos à saúde. A nossa preocupação é zelar sempre pelo bem-estar e pela beleza de todos os nossos clientes e, por isso, criamos peças com alto padrão de qualidade.

GARANTIA
Atacado com garantia de 2 anos
Os folheados da Cracco são fabricados adotando os processos mais modernos do mundo. Os técnicos da fábrica se mantém atualizados em relação às inovações tecnológicas que estão sendo permanentemente introduzidas no setor de semi joias, seja no Brasil ou no exterior.
Desde que sejam adotados os cuidados necessários para que a integridade dos folheados seja mantida, nosso processo de produção permite-nos oferecer uma garantia de 2 anos na folheação das joias. Sabemos como é importante manter uma clientela feliz e satisfeita, e nossos produtos proporcionam essa tranquilidade adicional a você lojista, revendedor e consumidor final.

PARA TODA A FAMÍLIA
Uma linha completa de joias
Com um catálogo de 15.000 produtos, a Cracco Joias produz uma linha completa de joias folheadas. Com nossas peças, você, lojista ou revendedor, atenderá todos os gostos e perfis de clientes.
De simples anéis ou pulseiras infantis a brincos de festa com micro-zircônias coloridas cravejadas, todas as peças passam pelo mesmo processo de folheação e ganham o selo de qualidade e garantia Cracco.

PROCESSO DE FOLHEAÇÃO
Processos modernos e qualificados
As semi joias Cracco são folheadas em processos modernos e qualificados, sem o uso de níquel ou cádmio, metais nocivos à saúde humana.
Confira mais informações sobre nosso processo de folheação das peças e entenda como a Cracco consegue assegurar a qualidade de seus produtos.

Cracco: o maior exportador de semi joias do Brasil!
A Cracco Joias tem um histórico de quase 30 anos de atuação no mercado de folheados. Os mais veteranos desse mercado sabem que a característica principal dos nossos produtos sempre foi o alinhamento da beleza com a qualidade dos folheados.
Há cerca de 15 anos, a Cracco Joias optou por priorizar sua atuação no mercado externo e, com muito trabalho e dedicação, tornou-se o maior exportador brasileiro de joias folheadas e semijoias. Com clientes em todos os cantos do mundo, os produtos Cracco são comercializados, principalmente, nos EUA e na América Central, onde a marca é sinônimo de joias de qualidade.

11 3101 2423 www.craccosp.com.br Rua Barão de Paranapiacaba, 73 - Loja 31 - 3º andar 010 4-000 São Paulo (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

A nova função Vista da rua te oferece uma visita virtual do exterior da empresa Cracco Joias São Paulo aonde você poderá saber mais sobre o bairro, os serviços, o trânsito e a limpeza da área Rua Barão de Paranapiacaba, 73 - Loja 31 - 3º andar.

  • Vista normal empresa Cracco Joias São Paulo
  • Vista da rua empresa Cracco Joias São Paulo

Esta empresa no seu GPS: -23 32' 58.252'' / -46 38' 4.483''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Cracco Joias São Paulo.

Produtos e serviços da Cracco Joias São Paulo

  • Chapeados
  • jóias
  • garantia
  • folheados
  • semi-jóias
  • jóias folheadas
  • Folheado

Também recomendado

Se a empresa Cracco Joias São Paulo não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Joias Folheadas São Paulo

Rua Cônego Martins, 42 - primeira esquina da Rua José Paulino - 01120-020 São Paulo

MULTIMARCAS - ATACADO E VAREJO DE SEMI JOIAS A Joias Folheadas São Paulo é uma empresa que vende joias folheadas, semijoias e bijuterias, representando e distribuindo os produtos dos melhores fabricantes e marcas do Brasil. Com a ampla gama de semijoias oferecidas pelas fábricas da Cracco Joias, Possebon Joias e Beltá Semijoias, a empresa potencializa as opções oferecidas a seus clientes.

(11) 3101 2423 (11) 96066-8259 www.joiasfolheadas.com.br

Martin Joias

Rua Barão de Paranapiacaba - 10004-000 São Paulo

Joalheria que vende no atacado, joias folheadas, de prata, bijuterie, etc.

Moriá Jóias Atacado Prata e Aço Inox

Rua 25 de Março, 641 Sala 74 Bloco C - 01021-200 São Paulo

Atacado e Varejo de Joias em Prata e Aço Inox. Distribuidora de Joias e Semi Joias

11-3229-6718 www.moriajoias.com.br

Kaicharte Caixas Artesanais ME

Rua Marimam, 93 - 03618020 São Paulo

Fabricantes de caixas para decoração, bijuterias, lembrancinhas, fotos.

11 26825584 11 26825584 www.tudoarte.com.br\kaicharte

Mundo Acessórios

Rua Professor pedreira de freitas - 03312052 São Paulo

"Mundo acessórios é uma loja online de acessórios femininos feita para mulheres,especializada em brincos,pulseira,anéis,bolsas,colares e bijuterias,semi jóias de últimas tendências com entrega para todo Brasil.