CPE Palestras & Consultoria

Informação sobre Cpe Palestras & Consultoria

CPE Palestras & Consultoria Consultoria pessoal motivacional. Se você está desmotivado(a), desanimado(a) no trabalho ou na vida pessoal, sem objetivos! Se seus sonhos parecem distantes! Podemos ajudar você!

Motivação Pessoal – Mude Sua Vida Para Melhor
A motivação pessoal é elemento chave para que consigamos executar bem as atividades no dia a dia, tanto no quesito profissional quanto pessoal. Pense, quando você está motivado, firme no seu objetivo, como são os seus resultados?
A utilização de práticas e técnicas para motivação pessoal aplica-se para “resgatar o ânimo” e, ainda melhor, fazer com que as atividades sejam executadas de forma divertida, sem sentir aquele peso.
Juntamente com a motivação, também se consegue trabalhar o desenvolvimento pessoal, tornando a pessoa melhor e bem preparada para o seu dia a dia.
Sejamos honestos, tem muita gente que “duvida” que a motivação pessoal é tão importante nas vidas das pessoas, mas olhe os cursos e palestras motivacionais, estão SEMPRE cheias. Isso é um sinal de que realmente funciona. E digo mais, nestas palestras estão pessoas que você jurava que não tinha “problemas”.

8130761102 81999748327 www.andredecoimbra.com.br rua Catulo da Paixão Recife (Pernambuco)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra CPE Palestras & Consultoria interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço rua Catulo da Paixão.

  • Vista normal empresa CPE Palestras & Consultoria
  • Vista da rua empresa CPE Palestras & Consultoria

Esta empresa no seu GPS: -8º 2' 4.768'' / -34º 52' 34.497''

Cuiket Level

(288 pontos)
1.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Cpe Palestras & Consultoria.