Conserto de Eletrodoméstico - Assistência Técnica

Informação sobre Conserto De Eletrodoméstico - Assistência Técnica

Conserto de Eletrodoméstico - Assistência Técnica Somos uma Assistência Técnica Rio de Janeiro e Assistência Técnica em São Paulo. Consertamos Geladeira, Fogões, Maquinas de Lavar, Aquecedores e outros diversos eletrodomésticos de todas as marcas.

A Eluxfrio é uma empresa atuante no mercado de reparo de eletrodomésticos na cidade maravilhosa há mais de 10 anos. Inaugurada em 2008, iniciou sua atuação atendendo às maiores empresas fabricantes de eletrodomésticos existentes no mercado, tais como: Brastemp, Electrolux, Consul, Continental, Samsung, LG, GE, DAKO e Bosch. Podemos te ajudar com toda a certeza e oferecemos os melhores preços!

Somos uma Assistência Técnica Rio de Janeiro e Assistência Técnica em São Paulo.

RJ Acesse:https://eluxfrio.com.br/

SP Acesse: https://eluxfrio.com.br/sao-paulo/

(21) 3094-8000 https://eluxfrio.com.br/ R. da Quitanda, 194 - Centro 200 1-005 Rio Janeiro (Rio de Janeiro)

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Conserto De Eletrodoméstico - Assistência Técnica.

Também recomendado

Se a empresa Conserto de Eletrodoméstico - Assistência Técnica não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

A B C D Eletro Com e Serviços Ltda Me - Santa Cruz

Rua Álvaro Alberto, 57 lj - Rio de Janeiro

Cuide da sua economia exigindo qualidade e preços justos, na empresa A B C D Eletro Com e Serviços Ltda Me - Santa Cruz você encontrará a melhor relação em preço/qualidade da região de RJ.

(21) 24183232

A Geral - Vale Paraíso

Vale Paraíso, Teresópolis - RJ - Teresopolis

Sempre estamos perfeicionando nossos produtos / serviços de Conserto e Peças para Eletrodomésticos para a satisfazer nossos clientes em Teresopolis e proximidades.

A eficiência e rapidez em nosso trabalho em Conserto e Peças para Eletrodomésticos é o nosso segredo do triunfo. Estamos em Teresopolis, RJ.

(21) 27429923

A P Alta Precisão Representação e Comércio - Ramos

Rua Felisbelo Freire, 479 lj A - Rio de Janeiro

Encontre uma empresa eficiente e com esperiência no setor de Conserto e Peças para Eletrodomésticos na região de Rio de Janeiro - Rio de Janeiro. Nossa esperança é o segredo do nosso sucesso.

Se você está pesquisando qualidade em produtos e serviços de Conserto e Peças para Eletrodomésticos e confiabilidade, A P Alta Precisão Representação e Comércio - Ramos é tua opção correta.

(21) 22600172

Ademir Coelho

Rua Br Rio Branco, 200 - Tres Rios

Ademir Coelho: A melhor qualidade e o melhor preço é um aliado excepcional para triunfar nos negócios. Venha conhecer o nosso comércio em Rio de Janeiro.

Na empresa Ademir Coelho fornecemos produtos e serviços de Conserto e Peças para Eletrodomésticos em RJ.

(24) 22551575

Ailton Firmino da Silva - Copacabana

Rua Min Alfredo Valadão, 77 bx 7 - Rio de Janeiro

Na empresa Ailton Firmino da Silva - Copacabana trabalhamos com carinho e esmero para oferecer bom serviço em Conserto e Peças para Eletrodomésticos na região de Rio de Janeiro.

(21) 22353763