Clyck Informática Lan House e Assistência Técnica

Informação sobre Clyck Informática Lan House E Assistência Técnica

Clyck Informática Lan House e Assistência Técnica Se procura um bom serviço de Diversões em Sao Paulo a Clyck Lan House - Internet & Games é tua opção correta! Venha fazer uma visita à nossas intalações em R. Serra da Prata, 84. Sao Paulo - SP.

A Clyck Lan House é um espaço de entretenimento e conveniência digital, com um visual moderno, com ambiente acolhedor, seguro e confortável onde você poderá se divertir e estudar em computadores de última geração, ligados em rede.
Oferece, também, acesso rápido via canal de banda larga para navegar na Internet, enviar e-mail, fazer suas pesquisas e até mesmo trabalhar com toda privacidade.
Para a segurança das crianças, sites de conteúdo impróprio ou inadequados são bloqueados.
Se você nunca jogou ou navegou pela grande rede em uma Lan House, ou mesmo se tem pouca experiência, não se acanhe, venha até nós, temos pessoal qualificado para ajudá-lo.

A empresa iniciou suas atividades no mês de novembro de 2006. Disponibilizando assim, uma grande quantidade de máquinas para que os jovens possam jogar em rede. A Clyck Lan House possui diversos jogos, possibilitando ao jovem a escolha do seu preferido.
Disponibiliza ao público internet com banda larga, que possui muita procura não somente por adultos, mas também pelos jovens que vem buscando informações extremamente rápidas e úteis que são necessárias o desenvolvimento do intelecto. Oferece também serviços de impressão, digitação, scaneamento e fax para melhor atender seus clientes.
A Clyck Lan House vem atingindo com êxito seus objetivos, o de proporcionar diveção, entretenimento e interação social ao público, sendo considerada a maior e melhor Lan House da região, por sua qualidade “clean”, tamanho e renome.

Tal influência dá-se ao fato da empresa investir regionalmente em marketing buscando sempre novos parceiros, e trazendo constantemente novidades e eventos de alta qualidade para a sede e franquias, como por exemplo os campeonatos da Liga Clyck G@mers.

Além de uma Lan House, e de uma opção de lazer para os atletas, pode ser considerada um ambiente em que os jovens se encontram também para se interagir, fazer novas amizades com o grupo. Desta forma podemos afirmar que as lan houses contribuem para um bom convívio social.

Assim sendo, o mercado de Lan Houses atravessa um período de intensas atividades, e com isso ocorreu a abertura e fechamento de concorrentes. No entanto, a Clyck Lan House permanece atuante no mercado, consolidando sua marca nesta atividade tão concorrida, seguindo um padrão moderno com computadores de última geração, promoções variadas e atendimento de alta qualidade.


A Clyck Informática é uma Empresa nacional, fundada em 2005 e especializada em manutenção de micro computadores, recuperação de dados perdidos, implantação de redes empresariais e domésticas, manutenção de notebooks (e netbooks) HP, DELL, COMPAQ, SONY, ACER, CCE, POSITIVO, STI e ITAUTEC.

Se você possui outra marca de notebook, entre em contato para maiores informações.

A Clyck Informática está sediada no bairro da Penha, na capital de São Paulo, trabalhando sempre com rapidez, eficácia e honestidade. Com o objetivo de bem atender aos clientes, conta com técnicos especializados, sempre em constante atualização em cursos técnicos.

Tendo como um dos objetivos principais a terceirização dos serviços de manutenção no parque de informática de pequenas e médias empresas, para tanto mantemos nossa equipe de técnicos, treinados e atualizados com as mais recentes inovações tecnológicas, nas áreas de Software e Hardware. A Clyck dispõe de um portfólio de serviços para atender as mais diversas necessidades de seus clientes, no desenvolvimento e gerenciamento de projetos na área de TI, visando dar suporte e assessor os responsáveis pela gestão de TI dentro das empresas.

A história da Clyck registra uma postura empresarial orientada a resultados, num processo de crescimento contínuo onde a confiança e o relacionamento mutuo é nossa prioridade.

MISSÃO

Atender nossos clientes com agilidade e competência, proporcionando resultados elevados de satisfação e gerando cada vez mais confiança na parceria formada.

VISÃO

Estabelecer padrões elevados de atendimento e gerir nossos negócios com profissionalismo, buscando a melhoria contínua da qualidade nos serviços prestados

26846395 81463074 www.clyck.com.br Rua Serra da Prata, 84 036 54050 Sao Paulo (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Visualize a empresa Clyck Informática Lan House e Assistência Técnica em modo vista da rua , ou modo vista normal, para saber mais informação da localização desta empresa e seus serviços locais.

  • Vista normal empresa Clyck Informática Lan House e Assistência Técnica
  • Vista da rua empresa Clyck Informática Lan House e Assistência Técnica

Esta empresa no seu GPS: -23 31' 37.19'' / -46 30' 50.108''

  • A 1390 m de S Isabel, SP Tempo estimado de chegada de carro 2 min
  • A 2.89 km de Quixeramobim, SP Tempo estimado de chegada de carro 4 min
  • A 3.59 km de Rondonopolis, SP Tempo estimado de chegada de carro 5 min
  • A 8.07 km de Porangatu, SP Tempo estimado de chegada de carro 12 min
  • A 8.20 km de Campo Largo, SP Tempo estimado de chegada de carro 12 min
  • A 9.21 km de Casimiro de Abreu, SP Tempo estimado de chegada de carro 14 min

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Clyck Informática Lan House E Assistência Técnica.

Também recomendado

Se a empresa Clyck Informática Lan House e Assistência Técnica não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Assistencia Tecnica Especializada em impressoras EPSON e HP / ESPAÇO PRINT

Rua Joaquim Floriano, 671 - 04534012 Sao Paulo

Assistencia tecnica especializada em impressoras EPSON , HP e outras marcas. Manutenção de computadores , notebooks, netbooks.

3078-4569 6733-6327 www.espacoprint.com.br

G3W Soluções Web

Rua dos Camarés, 150 - 02068-030 Sao Paulo

G3W Soluções Web, soluções em Construção de Sites na Internet.

(11) 3453-2887 / 3628-2103 (11) 8747-4363 / 961 www.tenhaumsite.g3w.com.br

Horizonte Digital Soluções em Informática

Rua Barão de Juparaná - 03142030 Sao Paulo

Consultoria, suporte e assistência técnica à informática.

11 3895-8351 11 97769-4109 www.hdsi.com.br

LabDisk Recuperação de Dados

Rua Aurora, 291 - 1o Andar - Sala 15 - 01209000 Sao Paulo

A LabDisk atua na recuperação de dados de computadores e das mais diversas mídias de armazenamento, além de consertar HDs.

(11) 3225-0651 (11) 3333-6771 www.labdisk.com.br

Master Service Ltda

Av Antonio Estevao de Carvalho, 2888 Sala 5 - 03540-200 Sao Paulo

Master Service, Ofrece a melhor Assistência Técnica em Informática.

(11) 2682-0424 www.mastersti.com