Clínica das Lavadoras - Conserto Máquinas de Lavar Roupa

Informação sobre Clínica Das Lavadoras - Conserto Máquinas De Lavar Roupa

Clínica das Lavadoras - Conserto Máquinas de Lavar Roupa Prestamos assistência técnica em lavadoras de todas as marcas do mercado (exceto ge), e vamos ATÉ VOCÊ para solucionar o seu problema. Todo o serviço feito com sua SUPERVISÃO, testadas em sua presença e trocadas somente após APROVAÇÃO.

Sua máquina de lavar já não é mais a MESMA de quando você a comprou? Você está desmotivado(a) e querendo uma nova, pois não aguenta mais QUEBRAR CABEÇA e GASTAR dinheiro e tempo? O mercado está cada vez mais competitivo mas você não sabe em quem CONFIAR? todos prometem a MESMA coisa? O valor não cabe em seu orçamento, e deixar a máquina parada, acumulando roupa e dificultando sua vida NÃO É UMA OPÇÃO?
-> É com prazer que informamos que AQUI SIM você solucionará de VEZ TODOS esses problemas. E nós te dizemos o porque!

-> Aqui oferecemos o nosso melhor, confiamos em nossos serviços prestados, e ainda te MOSTRAMOS o que nossos queridos clientes dizem a respeito de nossos serviços, pra GARANTIR sua confiança!

-> Oferecemos GARANTIA EXCLUSIVA em todos os serviços prestados! Formamos um LAÇO e acompanhamos a vida de seu eletrodoméstico DIA APÓS DIA depois de nossa assistência, sempre disponíveis para duvidas, ajudas e opiniões. Até porque nosso prazer vai BEM ALÉM de apenas prestar nosso serviço, e sim em te AJUDAR e estar sempre disponível, DIA APÓS DIA!

-> Um bom serviço TAMBÉM CABE NO SEU BOLSO! ACREDITE! É POSSÍVEL E NÓS PROVAMOS!!
-> Faça seu orçamento e agendamento inteiramente GRATUITOS com pessoas disponíveis para atender seu chamado SEMPRE!
->Wpp: 9 83643848
Ou entre em contato DIRETAMENTE com o técnico para tirar suas dúvidas!
->Celular: 982580900 (TIM)

ESTABELEÇA AGORA UMA VIDA DE FELICIDADE COM SEU ELETRODOMÉSTICO! Qualidade, Pontualidade e Capricho na hora de Consertar seu Aparelho, você encontra AQUI!
-Eugenio

NOS ACOMPANHE! clinicadaslavadoras.com

61982580900 983643848 www.clinicadaslavadoras.com quadra 48 lote 02 724 55480 Gama (Distrito Federal)

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Clínica Das Lavadoras - Conserto Máquinas De Lavar Roupa.