CLG COMÉRCIO E SERVIÇOS Ltda - www.clg.net.br - Uma empresa, Varias Soluções!

Informação sobre Clg Comércio E Serviços Ltda - Www.clg.net.br - Uma Empresa, Varias Soluções!

CLG COMÉRCIO E SERVIÇOS Ltda - www.clg.net.br - Uma empresa, Varias Soluções! Produtos - Somos especializados em comercializar, no atacado e no varejo, produtos diversos tais como Artigos de Papelaria e Material de Escritório, Equipamentos e Suprimentos de Informática e Produtos Saneantes Domissanitários (Produtos de Limpeza). Serviços - Prestamos serviços de Reformas em Geral, Instalação e Manutenção Elétrica, Instalações Hidráulicas, Sanitárias e de Gás, Instalações de Portas, Janelas, Tetos, Divisórias e Armários Embutidos de Qualquer Material, Instalação de Sistemas de Refrigeração e Sistemas de Telefonia.

Fundada em agosto de 2010, no bairro de Campo Grande, Zona Oeste da Capital Fluminense, a CLG COMÉRCIO E SERVIÇOS Ltda. projetou-se para o mercado com o intuito de oferecer soluções eficientes, rápidas e a preços justos para seus clientes.
Atuando no ramo de Prestação de Serviços e Comércio de Produtos Especializados, temos como diferencial o comprometimento e a atenção, dispensadas para atender cada solicitação que nos é encaminhada por nossos clientes.
Tendo em sua Diretoria empresários com idéias arrojadas e que não temem o novo, a CLG vêm se consolidando na área da Zona Oeste como uma excelente opção para instituições municipais, estaduais e federais que necessitam de uma pronta resposta para seus projetos.
Com toda documentação atualizada e notas fiscais eletrônicas, a empresa se coloca à disposição para orçamentos e visitas sem compromisso.
Dentre os principais ramos de atuação estão revendas, no atacado, de produtos diversos tais como materiais de escritório, informática e produtos de limpeza, e a prestação de serviços, dentre as quais destacamos reformas em geral e a instalação de sistemas de refrigeração e de telefonia.
Cadastrada regularmente em diversos sitemas de cadastro de empresas do governo, tais como SICAF (Sistema de Cadastro de Fornecedores) e E-COMPRAS, está habilitada a participar de Licitações Públicas em geral.
É compromisso dos sócios e funcionários da empresa a prestação de um serviço sério e de qualidade, que agrade e beneficie seus clientes.
Temos o orgulho de dizer que, em apenas uma empresa, a CLG abriga várias soluções!

CLG, o compromisso que leva à satisfação!

21-2394-7549 www.clg.net.br Rua rio de contas, 240 230 95250 R de Janeiro (Rio de Janeiro)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista normal: mostra a ubicação exata da empresa CLG COMÉRCIO E SERVIÇOS Ltda - www.clg.net.br - Uma empresa, Varias Soluções! no mapa de Rio de Janeiro.
Vista da rua: Imagem panorâmica e navegável da área aonde se encontra a empresa.

  • Vista normal empresa CLG COMÉRCIO E SERVIÇOS Ltda - www.clg.net.br - Uma empresa, Varias Soluções!
  • Vista da rua empresa CLG COMÉRCIO E SERVIÇOS Ltda - www.clg.net.br - Uma empresa, Varias Soluções!

Esta empresa no seu GPS: -22 52' 9.436'' / -43 33' 58.87''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Clg Comércio E Serviços Ltda - Www.clg.net.br - Uma Empresa, Varias Soluções!.

Últimas fotos adicionadas da Clg Comércio E Serviços Ltda - Www.clg.net.br - Uma Empresa, Varias Soluções!

Também recomendado

Se a empresa CLG COMÉRCIO E SERVIÇOS Ltda - www.clg.net.br - Uma empresa, Varias Soluções! não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

eletricista credenciado

licinio cardoso 552 - 20960015 R de Janeiro

instalaçao e manutençao eletrica

Gconect informática

Rua Turiaçu 25 - 21540050 R de Janeiro

A Gconect é uma empresa de soluções em informática e Redes Wireless Ubiquiti no Rio de Janeiro.

21969347712 21969347712 www.gconect.com.br

Hospital Eletrônico

Largo São francisco de Paula, 26 sala 1020 - 20051070 R de Janeiro

Somos uma empresa especializada em assistência técnica de celular , tablet e notebook, reparo, manutenção preventiva e corretiva, configuração e instalação de equipamentos de informática, periféricos

INFORMÁTICA MANUTENÇÃO E VENDA

Rua Cachambi, 344 H - 20775-182 R de Janeiro

MANUTENÇÃO E VENDA DE COMPUTADORES

MDS-SERVIÇOS

RUA AMOREIRAS - 23056630 R de Janeiro

PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS,CONSTRUÇÃO CIVIL

021 31581817 021986050276