CENTRAL ÚNICA FEDERAL DOS DETETIVES - MATRIZ - SÃO PAULO

Informação sobre Central única Federal Dos Detetives - Matriz - São Paulo

CENTRAL ÚNICA FEDERAL DOS DETETIVES - MATRIZ - SÃO PAULO Fundada em 2 de Abril de 1.981 como ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL DOS DETETIVES PARTICULARES DO BRASIL e atualmente filiada a CENTRAL ÚNICA FEDERAL DOS DETETIVES. Nossa entidade é a principal organização do ramo em nosso país. Conta com vários departamentos, principalmente os Departamentos de Investigações Confidenciais e Departamento de Ensino.

Inicialmente, iremos apresentar a nossa organização, fundada em 2 de Abril de 1.981 como ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL DOS DETETIVES PARTICULARES DO BRASIL e atualmente filiada a CENTRAL ÚNICA FEDERAL DOS DETETIVES. Nossa entidade é a principal organização do ramo em nosso país. Conta com vários departamentos, principalmente os Departamentos de Investigações Confidenciais e Departamento de Ensino, este último já tendo formado os principais detetives particulares que militam na área em todo o território nacional. Nossos cursos já fizeram a alegria de muitos brasileiros, que hoje estão trabalhando na profissão e ganhando muito dinheiro. A profissão de Detetive não é muito antiga no Brasil, sendo por esse motivo muito requisitada por clientes, tanto de pessoas físicas como jurídicas. É uma profissão como poucas. Detetive Particular é como um advogado, trabalha para clientes e em serviços que não podem e não devem ser executados por detetives policiais, os quais, como funcionários públicos, somente podem trabalhar para o Estado. A profissão é amplamente amparada por legislações federais, estaduais e municipais e, principalmente pela Constituição da República Federativa do Brasil. Nossos cursos podem ser concluídos tanto por correspondência como em salas de aula.

(11) 3337.6196 (11) 3337.6196 www.centralunicadosdetetives.co ... Rua 24 de Maio, 188 - Conj: 324 - Centro 010 1-000 Sao Paulo (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra CENTRAL ÚNICA FEDERAL DOS DETETIVES - MATRIZ - SÃO PAULO interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço Rua 24 de Maio, 188 - Conj: 324 - Centro.

  • Vista normal empresa CENTRAL ÚNICA FEDERAL DOS DETETIVES - MATRIZ - SÃO PAULO
  • Vista da rua empresa CENTRAL ÚNICA FEDERAL DOS DETETIVES - MATRIZ - SÃO PAULO

Esta empresa no seu GPS: -23º 32' 36.919'' / -46º 38' 24.985''

  • A 530 m de Unai, SP Tempo estimado de chegada de carro 1 min
  • A 610 m de São Paulo, SP Tempo estimado de chegada de carro 1 min
  • A 5.56 km de Casimiro de Abreu, SP Tempo estimado de chegada de carro 8 min
  • A 5.99 km de Moema, SE Tempo estimado de chegada de carro 9 min
  • A 7.25 km de Imbituba, SP Tempo estimado de chegada de carro 11 min
  • A 7.39 km de Itaborai, SP Tempo estimado de chegada de carro 11 min

Cuiket Level

(320 pontos)
6.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Central única Federal Dos Detetives - Matriz - São Paulo.

Últimas fotos adicionadas da Central única Federal Dos Detetives - Matriz - São Paulo

Também recomendado

Se a empresa CENTRAL ÚNICA FEDERAL DOS DETETIVES - MATRIZ - SÃO PAULO não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

12 de Outubro Sociedade Educação

R. Cdor. Elias Zarzur, 301 - Sao Paulo

Encontre o melhor serviço de Escolas Particulares em SP: Sua felicidade é a nossa felicidade!

Especialistas em Escolas Particulares em SP: Na empresa 12 de Outubro Sociedade Educação, trabalhamos por e para você.

(11) 55236788

AACC -ASSOC.APOIO Á CRIANÇA COM CÂNCER

Rua Borges Lagoa, 1603 - Sao Paulo

Aqui você encontraráo o melhor serviço de Associações de Classe com um atendimento personalizado em Sao Paulo, SP.

50845434

Abacam Associação Brasileira das Empresas de Conservação Amb - Parque

Av República Líbano, 1204 - Sao Paulo

Se você procura um serviço a sua altura, em Abacam Associação Brasileira das Empresas de Conservação Amb - Parque você vai encontrá-lo, pois nosso objetivo é conseguir a sua completa satisfação.

(11) 38859750

Abap Associação Brasileira de Agência de Propaganda - Jardim Paulista

Rua Pedroso Alvarenga, 1208 AN 8 - Sao Paulo

Em serviços e produtos de Associações de Classe - SP. A empresa Abap Associação Brasileira de Agência de Propaganda - Jardim Paulista tem como objetivo o melhor resultado em seu serviço.

(11) 30796966

Abav Associação Brasileira Agências Viagens de São Paulo - Vila Buarqu

Av Vieira Carvalho, 115 an 8 - Sao Paulo

Na empresa Abav Associação Brasileira Agências Viagens de São Paulo - Vila Buarqu depositamos todos nosso esforços em oferecer o melhor serviço e a melhor qualidade em nossos produtos. Verifique você mesmo!!

(11) 33312612