Cas - Instalações Elétricas

Informação sobre Cas - Instalações Elétricas

Cas - Instalações Elétricas CAS - Instalações Elétricas. Serviços na área de instalação e manutenção elétrica, residencia, predial e industrial, cabeamento de rede metálica e óptica, telefonia, circuito fechado de televisão (CFTV), cerca elétrica. Mão de obra especializada e treinada, técnicos qualificados.

CAS - Instalações Elétricas vem se desenvolvendo para fornecer a seus clientes, soluções completas em Instalações Elétricas, comprometimento e inovações se integram aos nossos processos, tornando desta forma uma empresa completa nos seguimentos de Instalações Elétricas.

POLITICA DE QUALIDADE
Oferecer a seus clientes Serviços de Alta Qualidade, Confiabilidade e Eficiência, mantendo sempre o foco no atendimento aos requisitos dos clientes e melhoria continua dos processos.

OBJETIVOS DA QUALIDADE
Ser uma empresa Líder de Mercado em nosso segmento. Buscar a Satisfação do Cliente, atendendo suas necessidades e expectativas. Buscar resultados financeiros que garantam o crescimento sustentável da Empresa. Compor um quadro de Colaboradores Comprometidos e Satisfeitos.

VISÃO
Ser uma empresa prestadora de serviços em instalações elétricas de renome Nacional, que irá superar os padrões de Qualidade, Confiança e Eficiência do mercado atual.

MISSÃO
Fornecer serviços e soluções integradas, garantindo ser referência de qualidade, confiança e eficiência aos nossos clientes, integrando pessoas e desenvolvendo o futuro.

CAS - Instalações Elétricas. Qualidade, Confiança e Eficiência em tudo que faz.

5499688115 casservicoseletricos.wix ... Princesa Izabel 950 2-420 Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)

Não sabe como chegar neste lugar?

Para saber mais sobre a empresa Cas - Instalações Elétricas clique em Vista da rua e faça uma visita virtual em Princesa Izabel, em Caxias do Sul, RS.

  • Vista normal empresa Cas - Instalações Elétricas
  • Vista da rua empresa Cas - Instalações Elétricas

Esta empresa no seu GPS: -29º 9' 7.556'' / -51º 11' 42.158''

Cuiket Level

(322 pontos)
8.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Cas - Instalações Elétricas.