Buffet em Domicílio | Buffet in House

Informação sobre Buffet Em Domicílio | Buffet In House

Buffet em Domicílio | Buffet in House O Buffet In House tem mais de 20 anos de experiência no mercado de buffet em domicilio sp. Você tem a disposição pratos com um sabor inconfundível e com todo o requinte que sua festa ou evento merece.

Com mais de 20 anos de experiência, o Buffet In House conta com profissionais conceituados no ramo da gastronomia, como o proprietário que é ex-sócio do restaurante La Vecchia Cucina. Além disso, possui uma equipe especializada que prepara todos os detalhes para sua festa ser um sucesso. Afinal, são duas décadas levando requinte, qualidade e bom gosto a centenas de clientes.

11 20830150 www.buffetinhouse.com.br ... R. Francisco Tapajós, 157 041 3-000 Sao Pauilo (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra Buffet em Domicílio | Buffet in House interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço R. Francisco Tapajós, 157.

  • Vista normal empresa Buffet em Domicílio | Buffet in House
  • Vista da rua empresa Buffet em Domicílio | Buffet in House

Esta empresa no seu GPS: -23º 37' 32.132'' / -46º 37' 39.238''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Buffet Em Domicílio | Buffet In House.

Também recomendado

Se a empresa Buffet em Domicílio | Buffet in House não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Buffet Nova Era

Rua Arco Verde - 03543100 Sao Pauilo

Um serviço de buffet de churrasco a domicílio oferece uma experiência gastronômica completa de churrasco diretamente em sua residência ou local de escolha. Isso geralmente inclui uma variedade de carnes grelhadas, como picanha, linguiça, frango, costelas e outras opções, acompanhadas de guarnições como saladas, pães, molhos e acompanhamentos típicos, como arroz, feijão tropeiro, farofa e mandioca. Os serviços de buffet de churrasco ao domicílio costumam ser personalizáveis, permitindo que você escolha as carnes e os acompanhamentos de acordo com suas preferências e o número de convidados. Eles também fornecem todo o equipamento necessário, como churrasqueira, mobília e equipe de serviço, para garantir que você desfrute de uma refeição infantil e sem preocupações no conforto de sua casa.

11985368512 11985368512 https://www.buffetnovaera.com.br/

Nuovapasta | Buffet em Domicílio

Av. Coronel José Pires Andrade, 116 - 04295-000 Sao Pauilo

O Nuova Pasta Buffet oferece a você serviço de buffet em domicílio como uma solução prática para eventos de requinte, qualidade e bom gosto.

A Biga Comércio de Buffet e Eventos - Cerqueira César

Al Itú, 707 - Sao Paulo

Sua satisfação nos faz felizes, por isso na empresa A Biga Comércio de Buffet e Eventos - Cerqueira César contamos com os melhores profissionais.

(11) 32534415

Air Catering

Av. Brg. Faria Lima, 1835 - Guarulhos

buffet servicos em Guarulhos, São Paulo.

24067659

Alcanutri Refeições de Coletividade Ltda

Av José Gomes Silva, 1283 - Ribeirao Preto

Para agradecer a confiança dos nossos clientes, em Alcanutri Refeições de Coletividade Ltda nos esforçamos cada día mais em oferecer a melhor qualidade em Buffets.

Saiba mais sobre nossos produtos e serviços de Buffets, trabalhe com um negócio que garante a melhor atenção e atendimento aos seus clientes e parceiros em Ribeirao Preto !!

(16) 39651902

Ranking Buffet em Domicílio | ...

Categorias nas quais pertence

Você também pode estar interessado em ...