Bio Higienizadora - Empresa de Limpeza de Estofados

Informação sobre Bio Higienizadora - Empresa De Limpeza De Estofados

Serviço de limpeza de tapetes em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

BIO HIGIENIZADORA Empresa especializada em Higienização, Limpeza e Remoção de Manchas das Superfícies e na Sanitização de Ambientes . Conheça os nossos serviços: LIMPEZA DE TAPETES Iniciamos o tratamento de seus tapetes e carpetes com a Higienização profunda na remoção de ÁCAROS, FUNGOS e BACTÉRIAS e na sequência retiramos todas as manchas. Você recebe um tapete limpo, higienizado e cheiroso. LIMPEZA DE ESTOFADOS A Limpeza dos teus estofados ou sofás levam um tratamento todo especial, iniciamos com a higienização profunda, após é feito o tratamento das manchas e na sequência a retirada de manchas com produtos específicos e não agressivos a superfície e a sua saúde. SANITIZAÇÃO E DESINFECÇÃO Sua Empresa e seu Lar livre de contaminações.

Resumo dos nossos serviços:

Limpeza de Sofá, Limpeza de Tapetes, Limpeza de Colchãos, Limpeza de Cadeiras, Sanitização de Ambientes, Higienização de Estofados, Higienização de Tapetes, Higienização de Colchão, Higienização de Cadeiras de Escritório.

Cidades Atendidas: Caxias do Sul - RS, Farroupilha - RS, Flores da Cunha - RS, São Marcos - RS, Gramado - RS, Canela - RS, Nova Petrópolis - RS.

(54) 98130-4042 (54) 98130-4042 biohigienizadora.com.br R. Antoninho Darcí Campagnolo, 188 - Medianeira, Caxias do Sul - RS 950 2-230 Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Bio Higienizadora - Empresa De Limpeza De Estofados.