Bass Automação Residencial

Informação sobre Bass Automação Residencial

Bass Automação Residencial A Bass Automação é uma empresa de automação residencial especializada em fornecer praticidade, conforto e segurança para o ambiente doméstico com alto padrão tecnológico, incluindo a projeção de um ambiente com design inovador que complementa a sua decoração.

História da Empresa
Atuando nessa área há mais de 20 anos, desenvolvemos e implantamos projetos relacionados a automação residencial, áudio & vídeo, iluminação e infraestrutura de forma personalizada e adequada ao que seu lar ou escritório realmente precisa, levando em consideração o custo benefício em todas as etapas do processo.

Afinal, o objetivo da automação residencial é facilitar a vida de seus usuários, incluindo economia de energia, água e outros recursos.

As opções e serviços de automação residencial oferecidos pela Bass, são inúmeros: imagine facilidades como os sistemas de motorização, no qual pode-se controlar a retirada de algum objeto do ambiente, como o bar, televisão ou até mesmo suas cortinas, poupando esforço físico programando-as para que fechem na hora que desejar ou quando o sol bater.

Há também a iluminação, que pode ser controlada de qualquer lugar pelo simples toque do seu smartphone ou ser configurada para que ligue ou desligue sozinha.

É possível instalar um som ambiente na área da sua piscina ou terraço, que toque música a qualquer hora, seja em festas ou eventos, com equipamentos próprios para aguentar a chuva e o mau tempo, dentre muitas outras opções.

Por que nos tornamos uma empresa de automação residencial?
A automação residencial traz diversas vantagens para seus usuários e, mesmo que pareça algo que necessite de um grande investimento em instalação e manutenção, a situação é bem diferente: com menos de 15% do valor de seu imóvel, é possível transformá-lo em uma casa do futuro, além de, após esse processo, ele trabalhará em seu favor, ajudando você a controlar os custos com energia e fluidos, aumentando os benefícios desse negócio.

Como uma empresa de automação residencial, temos consciência que é preciso estarmos atentos às constantes atualizações ligadas a tecnologia e inovação, pois cada novidade traz ideias para o desenvolvimento de novos projetos que facilitam a vida das pessoas.

Apaixonados pela automação, usamos esse argumento para justificar a prestação de um serviço de excelência, atendimento único e personalizado para cada cliente, mantendo sempre um alto padrão de qualidade para aqueles desejam uma casa do futuro.

Para nós, meio termo não é um resultado a ser apresentado, nosso objetivo é ter clientes 100% satisfeitos com os nossos serviços: uma versão melhor do seu lar, contando com conforto, segurança e praticidade.

Nos encontramos a disposição sempre, seja antes ou após a entrega do projeto, atendemos e apresentamos a solução necessária o mais rápido possível. Afinal, queremos que a automação residencial facilite sua vida e a torne mais agradável.

Nossa Visão
Nós trilhamos um caminho rumo ao futuro, pode parecer óbvio, mas como empresa de automação residencial temos o dever de buscar o que há de melhor em tecnologia e inovação.

Buscamos ser uma empresa com mais novidades tecnológicas que cresce em sintonia com o mercado de tecnologia, pois assim, poderemos estar em todos os lugares, em todos os lares. Com essa visão, buscamos ser hoje uma empresa melhor do que fomos ontem, sem se importar com as limitações e obstáculos que teremos no caminho.

Afinal, por que nos prender a limites se nossos valores dizem o contrário?

Cultivamos a confiança, companheirismo e atendimento de excelência para nossos clientes, aliados a um crescimento através da inovação, determinação e dedicação.

Nascemos da paixão por tecnologia e pela busca constante por sabedoria, fazemos o que gostamos. Por isso, realizamos nossos projetos oferecendo sempre o melhor de nós e não vamos parar.

(11) 2649-2984 (11) 9.7394-6245 https://bassautomacao.com.br/ Rua Siqueira Bueno, 1639 031 3-010 São Paulo (São Paulo)

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Bass Automação Residencial.