Aulas de Espanhol em Salvador

Informação sobre Aulas De Espanhol Em Salvador

Aulas de Espanhol em Salvador Aulas de Espanhol em Salvador - Professor Nativo Traduções do Espanhol

Aulas particulares de Espanhol aqui na cidade de Salvador para todos os níveis e idades. Individual ou em grupo preços promocionais a partir de R$ 30 a hora.
º Apoio escolar
º Apoio para vestibulandos
º Cursos acelerados para viagens (Lazer ou negócios)
º Conversação
º Pronuncia
º Correção de textos
º Traduções
º Aulas para testes e concursos
º Aulas para Negociação
º Aulas para Entrevistas
º Aulas para Relacionamento
º Aulas para Apresentações
º Aulas para Reuniões
Accese:
www.AulasDeEspanholEmSalvador.com

Pode solicitar-me  qualquer correção de texto que tenha que apresentar  para a escola , a faculdade ou para algum negocio,entrevista ou apresentação oficial. Como também posso traduzir para você qualquer texto que precise.

Algumas das aulas e cursos que tenho para oferecer:

As aulas para testes e concursos são especificas para que você maximize ao máximo sua performance em provas, visando sempre os melhores resultados, estando apto a resolver mesmo as questões mais complicadas de forma objetiva,simples e rápida.

As aulas para negociação tem como objetivo  que você desenvolva habilidades para encontrar soluções rápidas em situações adversas, aprendendo a: elaborar planos estratégicos de negócio, interceptar desvios na negociação, desenvolver rapidamente um "plano B", saber como e quando intervir, etc. para que você obtenha melhores resultados em suas negociações no que depender do idioma espanhol, aumentando seu poder de persuasão graças a uma maior fluência e segurança ao se expressar; também levando em consideração aspectos interculturais que fazem diferença, e conhecimento sobre o vocabulário inerente ao negócio.

As aulas para entrevistas destinam-se a prepará-lo para se comunicar adequadamente em diferentes tipos de entrevista em espanhol: coletiva, processo seletivo, TV, jornal, radio, laboral, etc. para a entrevista que você precise de fazer em espanhol vamos a fazer umas aulas especias no assunto.

As aulas para relacionamento visam ensinar importantes práticas e linguagem em espanhol para melhorar o seu relacionamento com prospects, clientes, fornecedores e parceiros de negócios, ajudando-o a conquistar o que você busca: resultado.

As aulas  para apresentações destinam-se a aprender a fazer apresentações na prática, por meio de simulações onde você aprende as palavras mais poderosas, persuasivas e apropriadas a cada contexto.

As aulas  para reuniões visam qualificá-lo para se destacar em reuniões de negócio em espanhol.

7191852041 http:www.aulasdeespanholemsalva ... Av princesa isabel Barra (Bahia)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é uma função de realidade virtual baseada no Google Street View que lhe dará mais informação atualizada da ubicação da empresa Aulas de Espanhol em Salvador.

  • Vista normal empresa Aulas de Espanhol em Salvador
  • Vista da rua empresa Aulas de Espanhol em Salvador

Esta empresa no seu GPS: -13º 0' 12.891'' / -38º 31' 47.256''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Aulas De Espanhol Em Salvador.