Anek Resistências Elétricas Industriais (Cartucho e Tubular)

Informação sobre Anek Resistências Elétricas Industriais (cartucho E Tubular)

Anek Resistências Elétricas Industriais (Cartucho e Tubular) A Anek Resistências Elétricas é fabricante de resistências tipo cartucho alta carga e baixa carga, resistência tubular e toda linha de aquecimento industrial.

A Anek Resistências Elétricas é fabricante de resistências tipo cartucho alta carga e baixa carga, resistência tubular e toda linha de aquecimento industrial.

Atende empresas da indústria plástica, indústria química, indústria alimentícia, empresas de galvanoplastia, tratamento térmico e fundição.

Nossas resistências atendem a moldes de injetora da indústria plástica, extrusoras, estampos, sopradoras de plástico, máquinas de solda, máquinas de corte, máquinas de calçados, hot-stamping, cilindros, prensas, equipamentos médicos e de laboratórios, processamento fotográfico, copiadoras, processamento de alimentos, aquecimento de materiais líquidos e gasosos, bem como de várias outras máquinas, equipamentos e ferramentas que necessitem de aquecimento uniforme, controlado e localizado.

Solicite orçamento, entregamos em todo o Brasil.

(11) 2567-4928 www.anek.com.br R. Manuel Álvares Pímentel, 200 081 1-000 São Paulo (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é uma função de realidade virtual baseada no Google Street View que lhe dará mais informação atualizada da ubicação da empresa Anek Resistências Elétricas Industriais (Cartucho e Tubular).

  • Vista normal empresa Anek Resistências Elétricas Industriais (Cartucho e Tubular)
  • Vista da rua empresa Anek Resistências Elétricas Industriais (Cartucho e Tubular)

Esta empresa no seu GPS: -23 29' 49.884'' / -46 23' 52.94''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Anek Resistências Elétricas Industriais (cartucho E Tubular).

Também recomendado

Se a empresa Anek Resistências Elétricas Industriais (Cartucho e Tubular) não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

A F Dutra Industria Comercio Resistencias Eletricas Ltda Me

Rua Santa Clara, 91 - Guarulhos

Fornecemos qualidade em nossos produtos e serviços de Resistências Elétricas, para o agrado da nossa clientela de Guarulhos, São Paulo.

(11) 24849875

Abc Resistencias Eletricas

Rua Lourdes, 100 - Sao Bernardo do Campo

Somos muito exigêntes na hora de aperfeiçoar nossos produtos e serviços de Resistências Elétricas para seguir mantendo a satisfação da nossa clientela.

(11) 43436585

Argel Resistencias Eletricas Ltda

Rua Imirim, 1002 - Jandira

O objetivo da empresa Argel Resistencias Eletricas Ltda é melhorar cada vez mais seus produtos e serviços, para oferecer aos seus clientes satisfação em suas compras. Venha nos visitar em Jandira, SP.

(11) 46181835

Astre Resistencias Eletricas Ltda

Rua Henrique Leitao, 297 - Sao Paulo

Encontre uma empresa eficiente e com esperiência no setor de Resistências Elétricas na região de Sao Paulo - São Paulo. Nossa esperança é o segredo do nosso sucesso.

(11) 26313786

Calor-Getec - Resistências Elétricas

Rua Panorama, 558 - 08580-380 Itaquaquecetuba

Calor-Getec, Líder na Fabricação de Resistências Elétricas.

(11) 4641-5803 www.cgresistencias.com.br

Ranking Anek Resistências ...

Categorias nas quais pertence

Você também pode estar interessado em ...