Almeida & Cia Sistemas De Termometria

Informação sobre Almeida & Cia Sistemas De Termometria

Almeida & Cia Sistemas De Termometria fabricante de sistemas de termometria para silos e armazens gerais, portatil, termo sonda, termo coletor, termo secador,cabo pendulo,cabo de compensação, caixas e assistencia tecnica e manutenção em todas marcas e modelos.

Em 29/04/2002 foi fundada a Empresa ALMEIDA & GUILIANE LTDA, com o nome fantasia de ALMEIDA E CIA SISTEMAS DE TERMOMETRIA comercializou os seus primeiros Sistemas de Termometria. Desde então, seu nome e produtos tornaram-se sinônimos de SEGURANÇA e CONFIANÇA para o Armazenador. A ALMEIDA E CIA SISTEMAS DE TERMOMETRIA não é apenas uma Indústria de Sistemas de Termometria, e Instrumentos de Medição. A ALMEIDA & CIA SISTEMAS DE TERMOMETRIA é uma Fábrica de Soluções para garantir a qualidade que você precisa, na hora em que você necessitar de ASSISTÉNCIA TÉCNICA E PRODUTOS, ou de produtos, tais como, Sistemas de Termometria portátil, termo-coletor, termo sondas, termo secador, cabos pêndulos, micro processado, centralizado, informatizado, caixas de comutação, caixas portátil, sistemas de termometria para cerâmicas, sistemas de termometria para câmera frigorífica e assisténcia técnica em todas as marcas e modelos.

A ALMEIDA & CIA SISTEMAS DE TERMOMETRIA proporciona produtos que são verdadeiras ferramentas de segurança e qualidade, para você e para os seus Processo de Recepção, Armazenagem, Conservação e expedição dos Produtos Agrícolas colocados sob sua responsabilidade, para obter maiores informações produtos, catálogos, folhetos técnicos, pedidos, orietações, visitas e muito mais.

INTRODUÇÃO À TERMOMETRIA

O Sistema de Termometria destina-se ao controle e definição rápida e precisa da variação de temperatura de cereais estocados a granel em silos e graneleiros.

Os dados obtidos por meio de relatórios periódicos fornecerão um quadro perfeito e valioso das condições de armazenagem , garantido a qualidade do produto e minimizando as perdas durante a estocagem.

Em conjunto com um sistema de aeração eficiente, o cereal estocado estará sob total controle, durante longos períodos de armazenagem sem risco de perdas ou prejuízos.

PRINCÍPIOS DE FUNCIONAMENTO

E universalmente conhecida a ação da temperatura sobre a conservação de cereais, principalmente quando apresenta um alto teor de umidade, já que as reações químicas causadas por fungos e microorganismo são universalmente conhecida a ação da temperatura sobre a conservação de cereais, principalmente quando apresenta um alto teor de umidade, ja que as reações químicas causadas por fungos e microorganismo são aceleradas com aumento de temperatura.

No Sistema de Termometria ALMEIDA E CIA, os cabos termométricos, suspensos diretamente no cereal, possuem sensores (TERMOPARES) que transmitem a variação de temperatura do cereal ao monitor central ou caixas de acesso rápido.

Deste modo, qualquer ponto (sensor) pode ser facilmente identificado e localizado, definindo imediatamente a ocorrência de elevação de temperatura na massa de grão estocada.

O índice de nacionalização de 100% em nossos sitemas significa que estamos capacitados para manter a continuidade de fornecimento de peças e componentes para eventuais substituições , quando estas se fizerem necessárias, assegurando desta forma a operação ininterrupta dos nossos Sistemas de Termometria.

62-3518-3760 62-9901-1979 www.acalmeidaecia.com.br rua h 155 quadra 322 lote 14 cidade vera cruz 749 37540 Aparecida de Goiania (Goiás)

Não sabe como chegar neste lugar?

Para saber mais sobre a empresa Almeida & Cia Sistemas De Termometria clique em Vista da rua e faça uma visita virtual em rua h 155 quadra 322 lote 14 cidade vera cruz, em Aparecida de Goiania, GO.

  • Vista normal empresa Almeida & Cia Sistemas De Termometria
  • Vista da rua empresa Almeida & Cia Sistemas De Termometria

Esta empresa no seu GPS: -16º 46' 32.688'' / -49º 17' 44.754''

Cuiket Level

(321 pontos)
6.6Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Almeida & Cia Sistemas De Termometria.

Últimas fotos adicionadas da Almeida & Cia Sistemas De Termometria

Também recomendado

Se a empresa Almeida & Cia Sistemas De Termometria não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Preciso Metrologia - Vl Brasília

Rua Miracema Q 30A, s/n lt 3 - Aparecida de Goiania

Tenha acesso às nossas ofertas de Instrumentos de Medição e Precisão visitando nossas intalações no endereço Rua Miracema Q 30A, s/n lt 3. Aparecida de Goiania - GO.

(62) 32803013

Tlt Sistemas Ltda - Parque Real

Rua Marq Olinda, s/n qd 16 lt 12 - Aparecida de Goiania

Serviços de Eletrônica Industrial em GO: Profissionais, seriedade e confiabilidade e o lema da empresa Tlt Sistemas Ltda - Parque Real.

(62) 30946840

Tlt Sistemas Ltda - Parque Real

Rua Marq Olinda, s/n qd 16 lt 12 - Aparecida de Goiania

Para alcançar nosso objetivo de realização e liderança no setor de Eletrônica Industrial em Goiás, é necessário oferecer os melhores seviços e atendimento possível.

(62) 30946840

Antônio Mendes de Araújo - de Lourdes

Av Santana Q 41, s/n lt 23 - Anapolis

Especialistas em Eletrônica Industrial em GO: Na empresa Antônio Mendes de Araújo - de Lourdes, trabalhamos por e para você.

(62) 33171628

Atacadão Brasil - Setor Campinas

Rua Geraldo Ney, 311 qd 65 lt 10 - Goiania

Encontre produtos / serviços de Máquinas e Equipamentos Industriais, para o agrado dos nossos freguêses em Goiania, GO.

(62) 39420300