Aliança Escola de Música

Informação sobre Aliança Escola De Música

Aliança Escola de Música A Escola de Música Aliança tem como objetivo oferecer cursos intensivos e semi-intensivos do nível básico ao avançado em todos os instrumentos e canto. A escola existe a 3 anos no mercado, fazendo um diferencial das demais;na qualidade de estudo onde nossos professores são licenciados em música por suas respectivas faculdades, e com registro na Ordem dos Músicos do Brasil (OMB), e que contamos com um material didático atualizado, para ministrar aulas de uma forma simples e de claro entendimento.

A Escola de Música Aliança , administrada por Gledson e Talita , tem como objetivo oferecer cursos intensivos e semi-intensivos do nível básico ao avançado em todos os instrumentos e canto. A escola existe a 3 anos no mercado, fazendo um diferencial das demais;na qualidade de estudo onde nossos professores são licenciados em música por suas respectivas faculdades, e com registro na Ordem dos Músicos do Brasil (OMB), e que contamos com um material didático atualizado, para ministrar aulas de uma forma simples e de claro entendimento.

3458-7996 8556-7925 www.aliancaescolademusica.com.b ... QN 206 conjunto B loja 01 Samambaia (Distrito Federal)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua te permite navegar e conhecer os lugares e serviços junto ao endereço QN 206 conjunto B loja 01, aonde se encontra o negócio Aliança Escola de Música.

  • Vista normal empresa Aliança Escola de Música
  • Vista da rua empresa Aliança Escola de Música

Esta empresa no seu GPS: -15º 53' 28.91'' / -48º 8' 44.01''

Cuiket Level

(321 pontos)
6.6Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Aliança Escola De Música.

Também recomendado

Se a empresa Aliança Escola de Música não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

C & e Escola Ativo Ltda

Rua Ades Cj 3, s/n lt 41 - Samambaia

Contamos com um exelente negócio dirigido a Escolas Particulares. Nossa clientela em [LOC] confia na nossa qualidade e confiabilidade, para isso perfeiçoamos diariamente nossos produtos / serviços de Escolas Particulares

(61) 33572705

Cci-Centro Criatividade Infanto-Juvenil

Qn 401, s/n - Samambaia

Cci-Centro Criatividade Infanto-Juvenil (Escolas Particulares) está instalada em Samambaia, Distrito Federal.

(61) 33588890

Centro de Ensino Logus

Qn 508, s/n cj 4 lt 5 - Samambaia

Escolas Particulares no estado de Distrito Federal: Trabalhamos diariamente para prestar o melhor serviço e a melhor atenção.

Para contar com profissionais, e encontrar seriedade e confiabilidade em serviços de Escolas Particulares a empresa Centro de Ensino Logus é sua opção correta.

(61) 33588610

Colégio Educativo Samambaia - Samambaia

Rod Br 060, Km 0, QR 512 - Samambaia

Além de oferecer qualidade em nossos produtos e serviços de Escolas Particulares, contamos com umas instalações modernas e confortáveis em Samambaia.

(61) 33572705

Colégio Maria Regina

Qs 402, s/n cj N lt 1 - Samambaia

Nosso negócio se encontra em Samambaia, Distrito Federal. A meta da empresa Colégio Maria Regina é a satisfação de sua clientela.

(61) 34582473