Alfaserver Hospedagem e Desenvolvimento de Sites

Informação sobre Alfaserver Hospedagem E Desenvolvimento De Sites

Alfaserver Hospedagem e Desenvolvimento de Sites Provedor de hospedagem de sites para plataforma windows e/ou linux. planos a partir de 10,00/mês

A SL Tecnologia da Informação LTDA está localizada no Rio de Janeiro-RJ e em Joinville-SC.

Atuando como desenvolvedora de Web Sites e Comércio Eletrônico e prestando consultoria para o desenvolvimento de soluções criativas em E-Business (Internet e Intranet) desde 2002, criou no inicio de 2003 o serviço de hospedagem de websites (brassites.com.br) para a internet com o objetivo de favorecer os seus clientes com preços que combatem a grande maioria dos provedores de hospedagem existentes no mercado. Sendo assim, foi formado todo o ciclo de desenvolvimento e hospedagem em um único lugar podendo prestar todo o suporte que um site precisa ter na internet.

No inicio da Brassites.com.br tinhamos nossos serviços sendo utilizados em datacenters nos Estados Unidos e atendendo apenas a clientes que desenvolvíamos os sites. Com indicações dos clientes, passamos a disponibilizar o serviço de hospedagem para amigos de nossos clientes e no inicio de 2008 graças ao grande sucesso da brassites.com.br criamos o que hoje é a Alfaserver.com.br.

A Alfaserver hoje tem uma rede confiável, segura e com alta disponibilidade. Nossa conectividade é fornecida por grandes datacenters nos EUA e Alemanha. Com isso, garantimos a capacidade de atender qualquer demanda.

Em 2010 a Alfaserver.com.br conquistou um crescimento de 40% no seu faturamento em relação a 2009 e entra em 2011 com os seguintes objetivos:
Duplicar a sua infra-estrutura de Internet;
Melhorar o atendimento e recursos para todos os seus clientes;
Ter uma nova identidade na Internet como Provedora de Hospedagem, lançando novo Site e novos serviços como Registro de Domínios, Revendas e Servidores Dedicados;

Respeitar os valores e o atendimento aos seus clientes.
Todo o diferencial da Alfaserver.com.br está no atendimento e na Equipe, tendo uma equipe enchuta e altamente capaz de prestar um bom atendimento mantendo sempre o relacionamento com o cliente.


Equipe
Nossa equipe é composta por especialistas em tecnologia de redes, integração com bases de dados, suporte, design gráfico, animação e marketing, assim como em implementação de infra-estrutura de redes de computadores.


Política de Privacidade
Acesse a url abaixo para ver nossa política de privacidade.
http://www.alfaserver.com.br/politica-de-privacidade.asp

47 40639437 47 99748261 www.alfaserver.com.br R. Werner Brietzig, 185 892 04444 Joinvile (Santa Catarina)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra Alfaserver Hospedagem e Desenvolvimento de Sites interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço R. Werner Brietzig, 185.

  • Vista normal empresa Alfaserver Hospedagem e Desenvolvimento de Sites
  • Vista da rua empresa Alfaserver Hospedagem e Desenvolvimento de Sites

Esta empresa no seu GPS: -26º 16' 47.896'' / -48º 51' 41.011''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Alfaserver Hospedagem E Desenvolvimento De Sites.

Também recomendado

Se a empresa Alfaserver Hospedagem e Desenvolvimento de Sites não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Cekurte Sistemas

Rua Ataulfo Alves - 89228261 Joinvile

Desenvolvimento de websites e sistemas personalizados.

Milldesk - Programa help desk

Rua Florianopolis Joinville - 89207-001 Joinvile

Milldesk: programa de help desk e service desk para garantir mais agilidade na execução e gerenciamento de incidentes e ocorrências.

(11) 4063-8845 www.milldesk.com.br/

WebHaus Soluções em Nuvem

Rua Alexandre Dohler, 129 - 89201260 Joinvile

Hospedagem de Sites, Emails, Servidores CLOUD VPS, CLOUD Dedicados e Backup em Nuvem

4730284462 47984916218 www.webhaus.com.br

Anuncie Em Itajai

pedro reis - 88317130 Itajai

Sites, Lojas Virtuais, Sistemas Web, Impressos

Hostinger

Rua Joaquim Carneiro - 88085-120 Agronomica

A hospedagem de sites mais rápida do mercado, por um preço imbatível!