Agência Web Design - DHGWEB

Informação sobre Agência Web Design - Dhgweb

Agência Web Design - DHGWEB A DHGWEB, é uma empresa especializada em soluções de negócio. Desenvolvemos soluções orientadas à Internet nas áreas de criação, desenvolvimento de sites, portais, web design, aplicações de backoffice e de comércio eletrónico. A nossa elevada percepção da tecnologia e a qualidade com que abraçamos os nossos projetos permite-nos desenvolver soluções completas e únicas.

Web Sites
Um website é o elo de comunicação e de divulgação da empresa ou profissional liberal para com seu público - clientes, fornecedores, consumidores – e, dessa forma, uma importante ferramenta para realização de negócios. É através dessa mídia que produtos são exibidos e anunciados, serviços são prestados, informações institucionais são exibidas.

Atualmente, as tecnologias permitem se ter websites dinâmicos, que sempre dispõem de informações novas acerca da empresa, do mercado, e que fazem uso das mais diversas ferramentas de comunicação, como texto, áudio, imagem e vídeo.

A Agência DHGWEB dispõe de todo o conhecimento e tecnologia necessários para elaborar não somente a parte visual de um website, mas também um efetivo projeto de web marketing, no qual o website é uma de suas peças.

Os websites se destinam a empresas e profissionais liberais que queiram estar conectados a pessoas de todas as partes do mundo por meio da Internet, e que queiram utilizar essa mídia como uma ferramenta para a realização de bons negócios. Cada website desenvolvido pela Agência DHGWEB é um projeto específico, e respeita as características da empresa, como sua filosofia, missão, visão e públicos-alvo.
Dúvidas Frequentes sobre um Web Site

É comum surgirem muitas dúvidas sobre o que é preciso para se manter um site. Abaixo temos alguns itens que são imprescindíveis para que sua empresa esteja na Internet:

1) Registro de Domínio
É preciso que você já tenha definido o endereço de sua empresa (ex: www.minhaempresa.com.br) e este ja tenha sido registrado perante os orgãos competentes. Caso prefira, a Intermídia pode cuidar de toda a parte burocrática ligada a esse procedimento.

2) Hospedagem
A hospedagem serve para manter seu site funcionando 24 horas por dia. E uma boa hospedagem vai evitar que seu site e seus emails saiam do ar ou fiquem inoperantes. A intermídia tem vários planos para a hospedagem do seu site, conheça mais sobre nosso serviço de hospedagem aqui.

3) O Conteúdo
A principal função do site institucional é mostrar sua empresa ao mercado e, para isso, todas as informações e diferenciais devem estar bem especificados através de textos, fotos, ilustrações, etc.

Entre as áreas mais comuns para este tipo de site temos:

» Home
» Quem Somos
» Serviços
» Localização
» Produtos
» Contato
Ferramentas Site Institucional

» Sem Limites de Páginas;
» SEO;
» Administrador de conteudo;
» Banners em Flash;
» Formularios de Orçamento;
» Formularios de Contato;
» Suporte on-line (chat);

Loja Virtual
A Loja Virtual é um sistema DHGWEB que proporciona a facilidade de montar e gerenciar o seu comércio eletrônico. Com ela você pode cadastrar produtos, visualizar os cadastros de seus clientes, atualizar e controlar seu estoque, manter comunicação direta com seus compradores, além de poder alterar livremente a descrição, preço e imagens dos seus produtos.

Na Loja Virtual você pode vender qualquer tipo de produto, seja ele físico ou virtual (programas de computador, imagens, vídeos, etc.). Defina seu público e comece a vender hoje. Não há limite para o seu empreendedorismo!

Com estruturas diferenciadas e aptas a atender os diferentes modelos de negócio existentes no E-Commerce, a DHGWEB hoje possui a maior e mais usada plataforma de comércio eletrônico, com Lojas Virtuais em diversos segmentos e contando com clientes que vão desde empreendedores que estão iniciando sua trajetória na internet, até grandes e consolidados varejistas.

A plataforma é robusta e escalável,o sistema conta com todos os recursos necessários para qualquer dimensão de operação de Comércio Eletrônico, alem de ser atualizado constantemente, o que mantêm a ferramenta alinhada com os recursos utilizados pelos grandes players do comércio eletrônico nacional e internacional. Orgulhosamente podemos afirmar: Não deixamos nada a desejar.

Ferramentas do sistema:

- Ficha de compra simplificada
- Sistema de carrinho de compras
- Permite a compra através de CPF ou CNPJ
- Área de cadastro para seus clientes com informações sobre o status do pedido
- Venda casada de produtos
- Cálculo de frete integrado com os Correios (Sedex, Sedex-10, PAC)
- Venda de produtos para download (arquivos digitais, músicas, apostilas, jogos, etc)
- Vários templates customizáveis (com variação de cores)
- Criação de cupons para períodos pré-determinados
- Controle de Estoque;
- Transferencia online;
- Pagseguro;
- Flexível sistema de cadastro e catalogação de produtos
- Link para compartilhamento rápido das ofertas nas principais redes sociais (Delicious, Facebook, Technorati, Twitter, etc)

Otimização de Sites
SEO(Search Engine Optimization)

Com a otimização é possível deixar o seu site pronto para ser visualizado em quaisquer dispositivos com acesso a Internet, como celulares, PDAs ou mesmo televisores e isso sem problemas de compatibilidade ou desalinhamento do layout. Isso é possível porque trabalhamos com as tecnologias mais recentes de desenvolvimento de web sites. Otimização é deixar o site de acordo com os padrões da internet.

Limpeza do código fonte

Umas das primeiras coisas que as pessoas fazem quando vão comprar um carro usado é levantar o capo e ver como está o motor, você pode até não entender, mas se a aparência for boa, pode significar que ele ainda vá andar por muitos quilômetros sem precisar de manutenção. Com Web sites é parecido, nesse caso, o motor do site é o “código fonte”, você não vê ele, mas ele está lá, e se não foi bem feito, a possibilidade de algum problema ocorrer são grandes.



Os dois códigos acima fazem a mesma coisa, o usuário não vê, mas sente a diferença. Isso deixa as coisas extremamente flexíveis em termos de desenvolvimento, seu web site ficará mais leve, mais fácil de trabalhar, mais amigável para sistemas de busca indexarem, são várias as possibilidades.
Acompanhamento

Faremos acompanhamento das estatísticas durante 3 meses, para monitorar quantos usuários rejeitam o seu site (taxa de rejeição), tempo médio de permanência de cada pessoa no site, fidelidade (saber se este usuário volta ao site), resoluções de telas, cores de tela, navegadores, velocidade da conexão e outros dados importantes.
Layout

O trabalho de otimização poderá ser feito mantendo o layout atual do seu site.


Redesign
Se sua empresa já atua na internet, já se perguntou qual a importância de seu site para as vendas? E para serviços aos clientes, fornecedores e colaboradores?

Com um estudo cuidadoso do atual site e da situação da empresa, mercado e público alvo, nossos profissionais desenvolvem projetos para aperfeiçoar seu site atual, adequando-o de acordo com a sua necessidade, e tornando-o assim mais completo e funcional.

Talvez seja a hora de rever a posição de sua empresa na internet, ai surge algumas perguntas:
- Seu site funciona bem ?
- Tem uma boa interação com o usuario ?
- Possui um bom numero de visitas ?
- Gera resultados para sua empresa ?

Se as respostas às perguntas acima foram negativas em relação ao seu website, o serviço de Redesign é imprescindível também a você. Pode ser isso o que sua empresa estava precisando para a expansão dos resultados ou para o relacionamento com clientes e parceiros de negócios.

Invista na ampliação dos seus negócios através da internet, lembre-se que a internet se consolida cada vez mais como um grande foco na realização de novos negócio.


SEO
SEO(Search Engine Optimization)

SEO significa "Search Engine Optimization" termo inglês que no português se traduz para "Otimização para Sistemas de Busca", resumindo é o trabalho de otimizar o site, sistema, blog, hotsite e outros produtos online para ser facilmente buscado quando pesquisado em sites de busca como no Google.

Objetivo

O trabalho de SEO tem como objetivo, além do seu produto ser facilmente achado em sites de busca como o Google, aumentar as visitas no site, ter maior visibilidade na web para o mercado em que atua, estar na frente dos concorrentes na internet que hoje é a principal ferramenta de divulgação de muitas empresas.
Processos para Otimização de Sites(SEO)

Para a otmização de sites e sistemas web para mecanismos de busca, é necessário passar por alguns processos e utilizar algumas ferramentas para um melhor retorno do trabalho, abaixo segue alguns processos e ferramentas que usamos para o trabalho de SEO.
Motores de Busca

Os motores de busca são todos os sites que expecializados em pesquisa de conteúdo na internet, estes sites tem como objetivo conhecer o conteúdos dos sites existentes na web para ter a resposta de melhor qualidade para a pesquisa de informações, com o SEO nós da Workaholics qualificamos o conteúdo e a estrutura do site para que o os buscadores tenham uma melhor qualidade ao analizar o conteúdo do site. A Sysfox Soluções para Internet trabalha para que em todos os buscadores o site dos nossos clientes estejam bem posicionados, assim tendo uma melhelhor qualidade de visitantes com alto nível de quantidade de visitas.
Principais Buscadores

Hoje o Lider de mercado incontestavelmente é o Google, mas não podemos despresar outros buscadores como o Yahoo, MSN, Altavista, Ask entre tantos outros. Quanto o maior nivel de penetração na web mais rapido o site alcança seu objetivo.
Google o Gigante

Os sites que tem os seus objetivos alcançados no google, já estão com 80% de sua meta cumprida, ele é a principal fonte de entrada de visitantes de mais de 70% dos sites na web.
Como disse um famoso CEO em 2006 "Se não está no Google não existe", esta frase se aplica até hoje e se prolongará por muitos anos.
Keywords

As Keywords são as palavras chave do site, no começo do processo de otimização do site o cliente especifica junto a Workaholcis quais os termos de pesquisa são os esperados que tenham retorno para o site, com isso a Workaholics com o Google Trends analiza o poder de cada palavra e suas variações para traçar o objetivo do trabalho de otimização do site.
Google Trends

Ferramenta do Google onde podemos anlizar quais as palabras mais buscados comparando variações por exemplo, orçamentos de sites" ou "orçamento de site", esse é um estudo primordial para não errar no alvo de otimização.
Description

Descrição do site que não é visível para o usuário mas é visível para os sites de busca, nele definimos em cada página qual o seu conteúdo.
Title

Título de cada página, a Workaholics trabalha cada título individualmente como nas descriptions
Conteúdo

Um dos mais importantes fatores para o site ter um bom retorno de visitas é o oferencimento de conteúdo de qualidade, nós da Workaholics orientamos os clientes na criação dos conteúdos.
Para facilidade recomendamos que essa parte fique na responsabilidade da Workaholics, pois temos um bom time de Web Writers expecializados em SEO, taxonomia e comunicação.
Semantica

Com a otimização dos códigos do site para um XHTML válido a workaholics prioriza o trabalho de semântica do site para os buscadores terem uma melhor visão da importancia de cada informação no site.
Google Analytics

Com o Google Analytics podemos verificar a audiência do site por hora, dia, semana, mês e ano, com estes dados fazemos relatórios periódicos comparando o volume de visitação do site, alêm de ter informações como país de origem, estados e cidades dos visitantes, horário das visitas, navegadores dos visitantes, velocidade de coneção, permanência no site, origem da visita e depois para onde o visitante foi, páginas que visitou e o seu tempo em cada uma delas, enfim um relatório mais que completo para saber como ter a melhor estratégia para o objetivo do site.

Marketing

Ao final da otimização do site a workaholics se preocupa com a destribuição do conteúdo do site em variados sites para aumentar a força "relevancia" do site diante os buscadores, este é um diferencial na luta pela liderança de posição nos buscadores.

Alêm deste trabalho de marketing de guerilha, nós nos preocupamos em ir adequando o site conforme estudo da audiência pelo Google Analytics. Contudo a otimização de sites está entre os principais processos na criação de sites, é o quesito que será chave para o sucesso dos sites, faça um orçamento para otimizar o seu site e ser o primeiro do google.

Redes Sociais
Nos últimos anos as pessoas começaram a contribuir ativamente com dados seus – uma maneira de expressar o que talvez as interessem, e o elemento social no marketing – o boca a boca, as perguntas para os amigos sobre o que compraram – é um condutor muito importante. Experimentos e pesquisas mostram que esse marketing social, ou de redes sociais, costuma ser de cinco e dez vezes mais eficaz do que outras formas de marketing. Não é à toa que 34 das mais de 100 maiores empresas listadas na revista Fortune já usam o Twitter.

O impacto das ações de marketing nas mídias sociais pode ser muito maior que nas tradicionais, dependendo do contexto. Podem gerar resultados bem positivos se forem usadas corretamente. Contudo, da mesma forma que abrem portas para o sucesso, também estão sujeitas ocasionar um impacto negativo, gerando problemas sérios para empresa.

Nas mídias sociais a voz é tanto da companhia quanto dos consumidores que expressarem suas preferências e aversões sobre determinados produtos. Sendo necessário checar quais são as melhores práticas, métodos e processos para potencializar este poder. A questão é que mensurar este tipo de interação é algo bastante complexo, já que as dinâmicas das redes sociais são diversas e nem sempre totalmente visíveis em números.

Some-se a isso o fato de que o mercado digital tem como uma de suas características principais a sua extrema volatilidade. O que era novidade num mês, num outro pode se tornar praticamente assunto de museu. E esta característica não poderia deixar de ser aplicada às redes sociais, cuja rápida evolução já está provocando uma mudança significativa nas relações entre usuários e marcas.

Nesse ambiente volátil, a Amazon vem conseguindo se sustentar e com desempenho bem superior ao das demais. Sendo considerada modelo de como empresas podem alavancar o poder da web 2.0 e do que vier depois dela, para vender e se comunicar com os clientes de maneiras antes impensáveis (@amazondeal). Detalhe: 35% de suas vendas são para o Kindle, um leitor de e-books.

O "Share the Love" - compartilhe o amor - foi criado pela Amazon para fomentar a propaganda nas redes: Assim que você paga, é questionado sobre se há alguém que possa estar interessado em comprar um exemplar do livro que você acabou de comprar. Como incentivo, você ganha 10% de crédito e seu amigo ganha 10% de desconto se realmente comprar o livro.

"O crescente desejo das pessoas de compartilhar suas opiniões, experiências e aspirações dá às empresas uma oportunidade de ouro para captar, medir e conectar dados e, depois, utilizá-los no desenvolvimento do novo "marketing das redes sociais", "marketing social". "Essas são as mudanças mais fundamentais que ocorreram no mundo nos últimos dez anos", garante Andreas Weigend, ex-cientista-chefe da Amazon, consultor da Best-buy, Lufthansa, MySpace, Nokia.

Weigend cita duas dimensões do componente Promoção:

1) Promoções de empresas para pessoas – a ideia de dez anos atrás do marketing um a um e a ideia de que as empresas realmente compreendem o que deveriam estar promovendo para você, consumidor individual. Isso é bem diferente da promoção tradicional de mercado de massa, mas ainda se baseia nas antigas variáveis de tamanho de mercado, tamanho de segmento, tamanho do alvo etc.

2) Promoções de pessoas para pessoas. O que há de novo do lado da promoção está aí, reunindo o aspecto social e o aspecto viral. Como, pelo aspecto viral, o custo de aquisição do cliente é zero, isso é algo que mudou o mundo – empreendimentos como o Facebook não existiriam sem um ciclo viral.

Outro exemplo de sucesso nas mídias sociais foi a Dell ao vender cerca de US$ 1 milhão em equipamentos de informática nos EUA durante o período de vendas de final de ano enviando informações sobre promoções a seus seguidores no Twitter (@DellOutlet).

Um pequeno investimento nas mídias sociais já é suficiente para um retorno satisfatório, sendo bem mais rentável do que outras formas de marketing e publicidade, tendo em vista que um bom monitoramento e boas ações trazem resultados surpreendentes para a empresa. Para isso, vale a pena pensar nos seguintes tópicos:

Pesquise o seu público-alvo - Visite as comunidades relacionadas a seu produto, ou que reúnam as pessoas que você quer atingir, no MySpace, no Orkut, no LiveJournal, no Facebook etc. Vale a pena investir seu tempo para conhecer a linguagem destas pessoas, o que elas esperam, como interagem. Assim, o risco de fazer uma campanha equivocada ou fora de foco é consideravelmente reduzido.

Tente validar seu investimento - Fique atento às métricas dos cliques. Lembre-se que banners são meios "conservadores" de publicidade num ambiente onde a interação e a troca de idéias na maioria das vezes tem muito mais impacto do que uma campanha "institucionalizada".

Procure outras formas de interação - Não só os fóruns de discussão ou os canais do YouTube apresentam algum tipo de interação com as redes sociais. Os blogs já provaram seu poder catalisador de opiniões - neste caso, sabemos que alguns espaços nos comunicadores mais badalados estão entre os lugares mais caros e cobiçados.

Meça, é claro - Ainda não existem métricas totalmente eficazes para este tipo de ação, mas já existem no Brasil empresas que fazem a monitoração das redes sociais, e são capazes de fornecer relatórios das citações que uma marca recebe neste inesgotável universo de discussão. Por exemplo: você pode descobrir que aquele banner legal que você colocou numa comunidade do MySpace, apesar de ser bastante clicável, gerou uma repercussão negativa nos fóruns de discussão. O equilíbrio entre "quantitativo" e "qualitativo" faz toda a diferença.

Aposte no customizável - As coisas estão partindo para um nível de personalização jamais visto anteriormente. Certamente, criar um widget, por exemplo, para os fiéis participantes da comunidade sobre seu produto pode ser bem mais efetivo do que encher a página de banners.

(15) 3418-1432 89*62849 dhgweb.com.br/ Mario de Campos Lima, 292 180 53080 Sorocaba (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua fornece uma visão realista do bairro, dos servicios e dos transportes público próximos ao negócio Agência Web Design - DHGWEB, em Sorocaba (SP)

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Esta empresa no seu GPS: -23 28' 54.599'' / -47 26' 9.074'' A distância de Agência Web Design - DHGWEB ao centro de Sorocaba são 3.40 km

  • A 6.56 km de Votorantim, SP Tempo estimado de chegada de carro 10 min
  • A 7.51 km de Eden Sorocaba, SP Tempo estimado de chegada de carro 11 min
  • A 25.55 km de Piedade, SP Tempo estimado de chegada de carro 38 min
  • A 28.93 km de Niteroi, SP Tempo estimado de chegada de carro 43 min
  • A 29.01 km de Porto Alegre, SP Tempo estimado de chegada de carro 44 min
  • A 29.07 km de Ibiuna, SP Tempo estimado de chegada de carro 44 min

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