Afra Consultoria Empresarial e Contabilidade Ltda.

Informação sobre Afra Consultoria Empresarial E Contabilidade Ltda.

Afra Consultoria Empresarial e Contabilidade Ltda. Contabilidade e Consultoria Empresarial.

Nossa empresa é especializada em contabilidade, consultoria empresarial e planejamento tributário para profissionais e empresas prestadoras de serviços e comércio em geral.

Estamos há 16 anos no mercado desenvolvendo uma empresa para prestar atendimento de forma personalizada. Para tanto, contamos com nossa experiência e estrutura adequada, o que possibilita agilidade em tomadas de decisões, assim como uma maior interatividade.

O objetivo do GRUPO AFRA é satisfazer as expectativas de nossos clientes, oferecendo o que há de melhor em termos de assessoria e soluções contábeis, visando sempre o crescimento de seu empreendimento de forma planejada, buscando uma otimização estruturada e legal de sua carga tributária, organização fiscal, comercial, trabalhista e previdenciária, proporcionando uma melhor rentabilidade e redução de riscos.

Nossas equipes são compostas por profissionais selecionados e devidamente treinados. Utilizamos técnicas e normas contábeis e tributárias, que muitas vezes são privilégios de grandes organizações.

Para maiores informações, poderemos agendar uma reunião, em data e local de sua melhor conveniência, onde faremos uma apresentação pessoal e uma análise técnica da contabilidade de sua empresa, bem como as orientações adequadas para cada caso.

Estamos à sua disposição para quaisquer contatos que se façam necessários.

25072874 78742953 www.grupoafra.com.br Av. Rio Branco, 120/620-626 - Centro 200 0-001 R de Janeiro (Rio de Janeiro)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista normal: mostra a ubicação exata da empresa Afra Consultoria Empresarial e Contabilidade Ltda. no mapa de Rio de Janeiro.
Vista da rua: Imagem panorâmica e navegável da área aonde se encontra a empresa.

  • Vista normal empresa Afra Consultoria Empresarial e Contabilidade Ltda.
  • Vista da rua empresa Afra Consultoria Empresarial e Contabilidade Ltda.

Esta empresa no seu GPS: -22º 54' 15.435'' / -43º 10' 40.868''

Cuiket Level

(322 pontos)
8.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Afra Consultoria Empresarial E Contabilidade Ltda..