Acrolim Projetos e Assessoria Técnica Ltda

Informação sobre Acrolim Projetos E Assessoria Técnica Ltda

Desenvolvimento de projetos de engenharia e arquitetura. Gerenciamento de Obras. Assessoria Técnica. Consultoria.

A ACROLIM desenvolve projetos de obras de edificação e de toda infraestrutura necessária a sua implantação, como fundações e estruturas, instalações prediais (água, esgoto, incêndio, gás, elétrica e telefonia), infraestrutura (drenagem, pavimentação, redes de abastecimento). Realiza também análise de projetos e estudos técnicos.

No Brasil, o setor público é grande promotor de obras de habitação popular e, portanto, muitas empresas têm os órgãos públicos como seus principais clientes. Acontece que – diferente do particular – o setor público exige determinadas formalidades e procedimentos que não são fáceis de cumprir, envolvendo aspectos legais e regras administrativas que se não atendidas impedem o repasse de recursos e, consequentemente, impactam nos cronogramas das obras e no lucro obtido pelo construtor. A ACROLIM procura fornecer ao construtor a assessoria técnica necessária para vencer a burocracia da máquina estatal.

(11) 3628-0628 www.acrolim.com.br Avenida 9 de Julho, 40 - Cj. 18B 013 2-000 Sao Paulo (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é uma função de realidade virtual baseada no Google Street View que lhe dará mais informação atualizada da ubicação da empresa Acrolim Projetos e Assessoria Técnica Ltda.

  • Vista normal empresa Acrolim Projetos e Assessoria Técnica Ltda
  • Vista da rua empresa Acrolim Projetos e Assessoria Técnica Ltda

Esta empresa no seu GPS: -23º 38' 38.577'' / -46º 42' 2.835''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Acrolim Projetos E Assessoria Técnica Ltda.