ABRACC - Associação Brasileira de Ajuda à Criança com Câncer

Informação sobre Abracc - Associação Brasileira De Ajuda à Criança Com Câncer

ABRACC - Associação Brasileira de Ajuda à Criança com Câncer A ABRACC - Associação Brasileira de Ajuda à Criança com Câncer è uma instituição sem fins lucrativos e de utilidade pública. Que desenvolve um trabalho voltado a crianças e adolescentes com Câncer, em situação de vulnerabilidade social, visando à cura e a qualidade de vida. Tendo em vista que com mais qualidade de vida, o câncer infantil costuma ser curado em 70% dos casos.

A ABRACC - Associação Brasileira de Ajuda à Criança com Câncer è uma instituição sem fins lucrativos e de utilidade pública. Que desenvolve um trabalho voltado a crianças e adolescentes com Câncer, em situação de vulnerabilidade social, visando à cura e a qualidade de vida. Tendo em vista que com mais qualidade de vida, o câncer infantil costuma ser curado em 70% dos casos. Entretanto o trabalho da Abracc é garantir com primazia genuína, tratamento e melhorar a qualidade de vida, fornecendo apoio ao paciente e toda sua família com doações de leites especiais, suplementos alimentares, cestas básicas, medicação ambulatorial, fraldas descartáveis, roupas, brinquedos e vale-transporte. Além desse suporte ao tratamento a Abracc trabalha no sentido de assistir a criança e o adolescente em sua totalidade, no que se refere a seus aspectos físicos, psíquicos, sociais, educacionais, vocacionais e legais. Para tanto dispõe de uma equipe multidisciplinar composta por psicólogos, nutricionistas, neuropsicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, atendimento odontológico curativo (prestado por profissionais voluntários), orientação jurídica gratuita (Assistência jurídica) e assistentes sociais, que acompanha pacientes e familiares durante o tratamento de câncer e até que fiquem completamente bem.

(0xx)61 4062-0108 (0xx)61 4062-0108 www.abracc.org.br SCS Q1 S 004 Setor Comercial Sul 702 -100 Taguatinga (Distrito Federal)

Não sabe como chegar neste lugar?

Visualize a empresa ABRACC - Associação Brasileira de Ajuda à Criança com Câncer em modo vista da rua , ou modo vista normal, para saber mais informação da localização desta empresa e seus serviços locais.

  • Vista normal empresa ABRACC - Associação Brasileira de Ajuda à Criança com Câncer
  • Vista da rua empresa ABRACC - Associação Brasileira de Ajuda à Criança com Câncer

Esta empresa no seu GPS: -15º 48' 38.693'' / -48º 3' 56.704''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Abracc - Associação Brasileira De Ajuda à Criança Com Câncer .

Também recomendado

Se a empresa ABRACC - Associação Brasileira de Ajuda à Criança com Câncer não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Abeduq Brasília

Cnb 5, s/n lt 7 s 101 - Taguatinga

Para que realize uma pesquisa de qualidade em Associações Beneficentesvisite-nos em Taguatinga.

(61) 35636060

Assistência Evangélica de Brasília

Qnm 42 Cj a, s/n c 1 - Taguatinga

Em Assistência Evangélica de Brasília contamos com profissionais que trabalham com esmero para a sua satisfação. Local especializado em Associações Beneficentes - DF.

(61) 34910176

Associação Beneficente Padre José de Anchieta

Qnh, s/n - Taguatinga

Para alcançar nosso objetivo de realização e liderança no setor de Associações Beneficentes em Distrito Federal, é necessário oferecer os melhores seviços e atendimento possível.

Associação Beneficente Padre José de Anchieta (Associações Beneficentes) está sediada em Taguatinga, DF.

(61) 33549260

Associação Brasileira de Assistência As Pessoas Com Câncer

Qta 44, s/n c 30 - Taguatinga

Especialistas em Associações Beneficentes. Te satisfazer é o nosso objetivo. Venha nos visitar, Associação Brasileira de Assistência As Pessoas Com Câncer em Taguatinga.

(61) 33523157

Associação Brasileira de Promoção Social de Pessoas de Zero a Cem Anos

St D Sul, s/n lt 7 s 113 - Taguatinga

Ofereçemos serviços de Associações Beneficentes em Distrito Federal com a confiança e o atendimento que você preciza!

O objetivo da empresa Associação Brasileira de Promoção Social de Pessoas de Zero a Cem Anos é a satisfação de seus clientes. Venha conferir você mesmo!!

(61) 35622558