ABBA PAI DO BRASIL DEDETIZADORA E DESENTUPIDORA 24 HRS!

Informação sobre Abba Pai Do Brasil Dedetizadora E Desentupidora 24 Hrs!

ABBA PAI DO BRASIL DEDETIZADORA E DESENTUPIDORA 24 HRS! Descupinizadora A Descupinizadora ABBAPAI é especializada em matar cupins, extermina cupins e ou controlar cupins subterrâneos, cupins de solo e cupins de madeira seca e todo tipo de inseto que efetua ataques em madeiras como, por exemplo, a broca. Para o descupinização, mata cupins e ou extermina cupins ou de brocas, além de produtos e equipamentos adequados e de alta tecnologia, são utilizadas técnicas diferenciada e bastante criteriosa na execução dos tratamentos. O fator principal para um trabalho de descupinização bem sucedido e eficaz, está na vistoria das áreas atacadas e locais que são propícios a manifestações de cupins. Esse trabalho é desenvolvido por técnicos e engenheiros que analisam e qualificam os métodos as serem realizados para controlar exterminar os cupins que estão em madeiramentos, dutos elétricos, caixões perdidos, solo, paredes etc. Além do tratamento convencional utilizamos também o sistema de iscas com Inibidor de crescimento para eliminação e controle de cupins subterrâneos. O sistema é composto por estações aéreas utilizadas para tratamentos internos e estações de solo para tratamentos externos. A ABBAPAI oferece solução e prevenção em serviçosde descupinização, mata cupins extermínio de cupins e brocas ou manutenções no controle de pragas. Contamos com uma equipe especializada e unidades móveis em descupinização em residências, empresas, prédios, clubes e condomínios. O cupim apesar de seu tamanho é considerado a praga do século, dizem que só existe 2 tipos de cupins os que já se encontram em sua residência ou os que já estão de mudança para lá. Conheça nossos métodos de combate. AGENDE UMA VISITA GRATUITA. Ligue em nossa Central de Atendimento: 11 2910.5050 no horário comercial ou para nosso Plantão 24hs - 11 7702-7578 ID 107*80861 inclusive sábados, domingos e feriados.

ABBA PAI DESENTUPIDORA 24 HRS - Líder de mercado
A ABBA PAI DESENTUPIMENTO é uma empresa líder de mercado, com profissionais altamente qualificados em sistemas de desentupimento, higienização, hidráulica.

Desentupimento de encanamentos de 20mm a 2m de diâmetro, sem danificar pisos ou paredes, independente de ângulos ou curvas da rede de tubulação.

Desentupimento
As Detecções de vazamentos em tubulações de água limpa em pisos, paredes, pavimentos de concreto, asfalto etc. são muito importantes para residências, condomínios e indústrias. O desperdício de água pode ser ocasionado por vazamentos em válvulas de descargas, tubulações de hidrômetros e edificações.

Dicas para teste de vazamento:
No vaso sanitário - jogue cinzas no fundo da privada. Se houver movimentação é porque há vazamento.

No hidromêtro - quando a caixa d'água estiver cheia (já não vai haver barulho de caixa enchendo) feche todas as torneiras e desligue os aparelhos que usam água e deixe aberto os registros na parede. Anote o número que aparece no relógio. Espere cerca de uma hora e confira novamente. Se o número mudar é porque há vazamento na casa.

Relogio
Se você colocar essas pequenas práticas do seu dia-a-dia terá uma boa economia no fim do mês e mais importante do que isso é contribuir para preservação desse líquido essencial para a nossa sobrevivência.

Existem alguns problemas em nosso cotidiano que, em alguns casos, nos causam pequenos constrangimentos ou, as vezes grandes problemas, tais como: o carro não “pega” pela manhã, a televisão não funciona quando a ligamos, a maquina de lavar não liga, a água do vaso sanitário não vai embora quando acionamos a descarga (isso é terrível), a água da pia sobe até sua borda, o quintal alaga durante a chuva. E isso não acontece somente em residências. Imagine o transtorno em um restaurante na hora do almoço? E em uma grande industria, onde um entupimento pode causar, em muitas ocasiões, grandes prejuízos?

Para cada tipo de problema, o ideal é contar com a ajuda de um profissional adequado e preparado, para solucioná-lo de forma correta e eficiente.

A ABBA PAI DESENTUPIMENTO é a Empresa adequada para solucionar todo e qualquer tipo de entupimento, pois, contamos com profissionais habilitados e equipamentos de ultima geração para realizarmos qualquer operação de desobstrução de tubulações de ralos até galerias de grandes dimensões, além de oferecer também as melhores opções em esgotamentos de fossas, poços e áreas com alagamento.

Para fazer o desentupimento existe um procedimento especifico e correto, bem como o equipamento adequado, onde é necessário a avaliação de nossos técnicos para definir qual o melhor método, sendo eles:

Desentupimento de Ralo
Desentupindo
Normalmente para a desobstrução de tubulações de ralos em geral é necessário a utilização de equipamento rotativo, dotado de cabos flexíveis que percorrem a tubulação, realizando quaisquer curvas, até atingir a obstrução. Dependendo do tipo de ralo é utilizada, na extremidade do cabo flexível, uma sonda especifica. Essas sondas executam operações destinadas a remover essa obstrução, podendo triturar, cortar, raspar e até mesmo se enroscar na obstrução e removê-la da tubulação pela sua entrada, deixando a tubulação liberada para o fluxo normal da água.

Desentupimento de vasos sanitários
Nesses casos existem duas possibilidades, a primeira o vaso pode conter o entupimento em seu interior, tais como papel, absorventes, desodorizadores e pequenos objetos plásticos, no caso de brinquedos, onde existe a necessidade de remoção do vaso, a remoção da obstrução, sua higienização e a reinstalação em seu devido local. A segunda possibilidade ocorre do fato da obstrução transpor o vaso e “entupir” a tubulação de saída, onde também existe a necessidade e realizar sua remoção e realizar o desentupimento por sistemas rotativos, dotados de cabos flexíveis e sondas especificas.

Desentupimento de conduites
A realização dessa espécie de desobstrução exige a utilização de equipamentos de pequenas dimensões (cabos flexíveis) e grande conhecimento técnico do profissional, para remoção adequada de fios quebrados sem danos às paredes e os próprios condutores.

Desentupimento de tubulações de grandes dimensões:
Caminhão desentupindo
Nesses casos existe a necessidade de operações mais complexas, onde é utilizado equipamento de alta pressão Como está na Imagem Acima, que se utiliza de água pressurizada em pressões necessárias para remoção de obstruções de galerias, colunas hidráulicas de edifícios, tubulações de empresas e industrias. O equipamento consiste em uma bomba de grande poder de pressurização de água, acionada por motor estacionário, contendo reservatório próprio de água, instalados sobre veículos de grande e médio porte, dependendo do serviço á ser realizado. Possuímos equipamentos de ultima geração, que atingem pressões de até 1.400 bar e vazões de 55 a 350 litros por minuto, o que também nos possibilita a limpeza de condensadores de resfriamento, limpeza de trocadores de calor, filtros, evaporadores e misturadores, desobstrução de galerias, bocas de lobo, caixas de gordura, caixas de esgoto, limpeza de caldeiras e fachadas entre outros procedimentos.

Desentupimento de fossa:
Caminhão para desentupir
É realizado esgotamento com a utilização de caminhões equipados com tanques de 7 metros a 12 metros cúbicos, dependendo do serviço a ser executado, onde todo o resíduo è succionado por bombas de auto vácuo de grande poder de absorção e posteriormente todo o resíduo removido é descartado em unidade de tratamento da SABESP, garantindo dessa maneira a preservação do meio ambiente. Possuímos também caminhões combinados, ou seja, auto vácuo e hidrojateamento, possibilitando esgotar e limpar simultaneamente com o mesmo equipamento. Realizamos esses processos em poços de recalque, inundações em condomínios, caixas de gordura, fossas sépticas, fossas negras e onde seja necessário a remoção de água e detritos.

Não quebre, chame a ABBA PAI DESENTUPIMENTO, atendemos 24 horas em toda São Paulo e grande São Paulo, realizamos serviços em condomínios, restaurantes, industrias e residência, sempre oferecendo a melhor tecnologia e a solução adequada para seu problema.

(11)-2910-5050 / (11)-3481-9820 (Plantão 24 Hrs) (11)-7702-7578 www.matacupimsp.com.br Rua: Mafalda 033 77010 Sao Paulo (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Para saber mais sobre a empresa ABBA PAI DO BRASIL DEDETIZADORA E DESENTUPIDORA 24 HRS! clique em Vista da rua e faça uma visita virtual em Rua: Mafalda, em Sao Paulo, SP.

  • Vista normal empresa ABBA PAI DO BRASIL DEDETIZADORA E DESENTUPIDORA 24 HRS!
  • Vista da rua empresa ABBA PAI DO BRASIL DEDETIZADORA E DESENTUPIDORA 24 HRS!

Esta empresa no seu GPS: -23º 34' 24.541'' / -46º 32' 39.039''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Abba Pai Do Brasil Dedetizadora E Desentupidora 24 Hrs!.