A FACTORING FOMENTO EXCELSIOR

Informação sobre A Factoring Fomento Excelsior

A FACTORING FOMENTO EXCELSIOR Com mais de 18 anos de tradição e reconhecida por custos de operações sempre abaixo da média do setor, a Excelsior Fomento Empresarial é uma empresa tradicional no mercado de Factoring da Capital de São Paulo. Ao longo de 18 anos de atuação, estabeleceu relações verdadeiras e duradouras com centenas de clientes dos mais variados portes e segmentos de mercado. Mais do que isso, construiu o seu maior patrimônio: uma reputação de seriedade e credibilidade.

Produtos e Serviços:

DESCONTO DE DUPLICATAS
As vendas a prazo geradas por sua empresa são transformadas em vendas á vista, ou seja, em dinheiro ao serem negociadas com a FactoringEXCELSIOR, gerando assim Capital de Giro:
- sem endividamento;
-sem burocracia;
-com agilidade;
-com transparência.
Os créditos negociados poder ser das faturas oriundos de vendas de mercadorias, bens e serviços á prazo, que podem gerar as duplicatas, e, usufruir da antecipação desses recebíveis. Fone: (11)3333-7474.

DESCONTO DE NOTAS PROMISSÓRIAS
Antecipamos as Notas Promissórias de contratos da compra e venda do seu imóvel, venda de empresas, bens móveis, maquinários ou duráveis; transformamos esses títulos/contratos Todo ou em Parte, á vencer em dinheiro á vista, proporcionando capital imediato para o empreendedor realizar negócios geradores de lucros imediatos que sobrepõem-se as taxas pagas, é a ferramenta inteligente realizador de sonhos com responsabilidade e continuadora do processo produtivo econômico, consulte-nos e agende uma visita para simular a negociação. É simples e sem burocracia! Fone: (11)3333-7474.

DESCONTO DE CHEQUES
As MPEs, como mecanismo básico de todo microempreendedor, o desconto de cheques é gerador de Capital de Giro para todas as horas, na Factoring EXCELSIOR você encontra facilidades, basta fazer o contrato de fomento mercantil e após você terá disponibilidade de um sistema online para simular e enviar as operações, as respostas são imediatas. Fone: (11)3333-7474

CONTRATOS DOS ALUGUÉIS DE IMÓVEL
Aos proprietários de imóveis locados temos a solução para antecipação dos aluguéis - todo ou em parte dos meses a vencer, proporcionando o Dinheiro Imediato, e, o inquilino ira pagar para a Factoring EXCELSIOR, sem burocracia, atendemos a Capital Paulistana, ABCD e Grande São Paulo. Venha conhecer esta comodidade, agende uma visita: (11)3333-7474.

EMISSÃO DE BOLETOS E CUSTÓDIA
Administramos seu contas a receber através da Modalidade Trustee, gerenciamos a carteira de clientes, temos expertise em cobrança em todo território nacional com um sistema de tecnologia que facilita a coordenação desde o envio/entrega do boleto, lembretes automáticos dos vencimentos e atrasos, Call Center e cobranças antes do protesto em cartório. É cômodo para o empresário ter mais tempo para vender, administrar e expandir os negócios, pois fazemos o acompanhamento do processo produtivo, mercadológico, avaliação da sua empresa e análise criteriosa dos seus devedores. Fone: (11)3333-7474

(11)3333-7474 www.fomento.com.br Rua Cerro Cora, 585 050 1-150 Sao Paulo (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Clicando em Vista da rua você pode passear de forma interativa e realista pelos lugares e servicios locais e áreas de interesse próximos a empresa A FACTORING FOMENTO EXCELSIOR.

  • Vista normal empresa A FACTORING FOMENTO EXCELSIOR
  • Vista da rua empresa A FACTORING FOMENTO EXCELSIOR

Esta empresa no seu GPS: -23º 31' 46.525'' / -46º 39' 14.343''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da A Factoring Fomento Excelsior.

Também recomendado

Se a empresa A FACTORING FOMENTO EXCELSIOR não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

3Mi Factoring Fomento Mercantil Ltda - Vila Nova York

Rua Alto Conceição, 230 - Sao Paulo

Na empresa 3Mi Factoring Fomento Mercantil Ltda - Vila Nova York contamos com todos os meios para servir qualidade no setor de Factoring e Fomento Mercantil.

(11) 67211218

A J Capital Factoring

Rua Funchal, 513 sl 32 - Sao Paulo

Sempre estamos perfeicionando nossos produtos / serviços de Factoring e Fomento Mercantil para a satisfazer nossos clientes em Sao Paulo e proximidades.

(11) 30446100

Abs Fomento Mercantil Ltda

Rua Veriano Pereira, 7 sl 66 - Sao Paulo

Ofereçemos serviços de Factoring e Fomento Mercantil em São Paulo com a confiança e o atendimento que você preciza!

(11) 55892852

Af Fomento Mercantil Ltda - Vila Madalena

R. Purpurina, 131 CJ 35 - Sao Paulo

Produtos e serviços de Factoring e Fomento Mercantil em São Paulo: Esmero e dedicação é o segredo do nosso sucesso.

(11) 38134456

Afin Fomento Mercantil Ltda - Água Fria

Av. Nova Cantareira, 2247 - Sao Paulo

Tenha acesso às nossas ofertas de Factoring e Fomento Mercantil visitando nossas intalações no endereço Av. Nova Cantareira, 2247. Sao Paulo - SP.

(11) 29537503