Um pouco da história Diagnovet

Pará - 2011-06-30

Pioneiro em Belém do Pará, o Laboratório veterinário Diagnovet é um completo laboratório de Análises Clínicas Veterinárias, referência regional em qualidade, processos e tecnologia.

Foi fundado em 29 de setembro de 2009 com o intuito de oferecer a seus Clientes o que há de mais moderno em análises clínicas veterinárias, dando início as atividades laboratoriais no dia 01 de junho de 2010.

Possui corpo técnico capacitado para realizar análises em material proveniente de animais domésticos, silvestres e de produção.

Nosso principal objetivo é prestar aos médicos veterinários serviços de diagnósticos laboratoriais, assessoria técnica e auxílio-diagnóstico. Além disso, estamos disponíveis ao esclarecimento de dúvidas via telefone, e-mail ou pelo site.

Realizamos também atendimento diferenciado ao cliente, com qualidade dos serviços e competência do quadro de profissionais.

O laboratório Veterinário Diagnovet possui o moderno método bioquímico de diagnóstico por Química Seca, um método altamente seguro, que reduz o risco de contaminação e o tempo do resultado dos exames, já que elimina a manipulação com resíduos líquidos, oferecendo, dessa forma, mais qualidade e precisão no diagnóstico veterinário.

O laboratório Veterinário Diagnovet também disponibiliza em Belém o moderno método de identificação de animais: a microchipagem animal; uma tecnologia que se utiliza de um microchip do tamanho de um grão de arroz, com capacidade de identificar e guardar toda informação referente ao animal.

Notícias relacionadas

JUN 17
Conheça nossos serviços

A Diagnovet- Laboratório 100% Veterinário de Belém oferece serviços na ...

MAI 31
A moderna tecnologia de química seca é usada na Diagnovet

O laboratório veterinário Diagnovet apresenta em sua rotina de ...

MAI 25
Laboratório Diagnovet Implanta microchipagem animal

A identificação de animais é uma tecnologia que consiste em implantar sob a ...