Mídia Social é um Desperdício de Tempo para Pequenos Negócios de Ecommerce?*

Bahia - 2011-06-30

Sites de redes sociais continuam a crescer em popularidade e o número de pessoas que as usam aumenta diariamente. Facebook possui mais de 500 milhões de usuários; usuários registrados do Twitter na marca de 200 milhões, e YouTube adiciona outra 488 milhões de pessoas para a rede social.

Empresas de pequeno porte, proprietários do site de comércio eletrônico veem o valor potencial nisto, afinal você pode simplesmente criar uma conta gratuita e começar a interagir com seus clientes e potenciais clientes.

Em uma pesquisa recentemente realizada pela Webs , uma plataforma de construção de website, mais de 77% dos proprietários de pequenas empresas disseram que planejam gastar mais de seu orçamento em marketing em mídias sociais em 2011 do que em 2010. Isto indica que as pequenas empresas e empresários vêem o valor dos meios de comunicação social, mas 59% disseram que pela mídia social ”não conheceram” ou apenas “ligeiramente conheceram” as suas expectativas.

Continue a ler... http://blog.gerarcontatosgeradinheiro.com/2011/06/midia-social-e-um-desperdicio-de-tempo-para-pequenos-negocios-de-ecommerce/

Notícias relacionadas

JAN 10
Vídeo Marketing Digital: Por que contar histórias com vídeos vende ...

Por que o video marketing é tão importante e se firma como uma estratégia ...

JAN 10
Rede Social: 5 dicas para rever sua estratégia

O Marketing de Rede Social ou Social Media Marketing não é algo imutável. O ...

JUN 30
10 Dicas de Mídia Social para os Pequenos Empresários*

A mídia social é um trabalho de tempo integral. Ele tweeta quando come, na ...

JUN 30
Portifolio: GC Educação Empresarial, sucesso desde a formação de lista ...

A GC Educação Empresarial, apesar de ser conceituada no mercado e ter uma ...