Caruru do Jô da Bahia acontecerá na próxima sexta-feira (16/09)

Bahia - 2011-09-12

No dia 16 de setembro, acontecerá a quinta edição do Caruru do Jô. O evento será realizado no bairro do São Caetano, em espaço adjacente ao do estabelecimento. Na ocasião, o Jô da Bahia levará a iguaria, tipicamente baiana, ao paladar do público, que dessa vez irá provar o tempero da mãe do Chef, também culinarista e uma das inspirações para seu talento culinário, já conhecido por muitos na capital.
Diferentemente da tradição baiana, o Jô da Bahia Boteco e Bistrô não oferecerá o caruru em homenagem a nenhuma entidade religiosa. O objetivo é criar um ambiente de descontração, onde os clientes e curiosos do trabalho do Chef possam degustar o prato, aproveitando a ocasião da sexta-feira, dia nacional do happy hour. O evento conta também com uma particularidade: é o único evento do calendário do restaurante no qual o Chef não será a figura principal na preparação do prato principal, sendo a sua mãe a responsável pela sua preparação na ocasião.
O Jô da Bahia Boteco e Bistrô tem 6 anos de atuação, tendo como características seus produtos de diferencial na culinária local. Esse diferencial é proporcionado pelo talento culinário surpreendente do Chef Jô da Bahia, que a cada dia vem chamando mais a atenção, não só da imprensa e da comunidade soteropolitana, como também de interessados na área em outros locais do país.

O Restaurante do Jô conta um menu diferenciado, que varia a cada dia para oferecer o que há de melhor e mais original na gastronomia baiana. Conta com um espaço limitado, somente cinco mesas, porém bastante aconchegante, onde os pratos são preparados pelo próprio Chef à vista dos clientes.
Este ano, o Jô da Bahia foi um dos botecos selecionados para participar do concurso “Comida di Butecu”, com o prato “Piriguete” como concorrente. Na ocasião, o prato conquistou o quarto lugar do concurso e o terceiro lugar pela disputa da empresa Hellmans. Ainda em 2011, Jô abarcou o segundo lugar no concurso da marca Doritos, com o prato intitulado “Tchubirabiron”.
Os ingressos do Caruru do Jô deverão ser adquiridos, de preferência, antes do dia do evento, podendo ser pagos à vista ou no cartão de crédito. O valor incluirá o Buffet e as bebidas para durante todo o evento, que terá início às 20:00 horas e término às 0:00.

Caruru do Jô da Bahia
16/09/2011, sexta-feira, das 20h às 0h
Jô da Bahia Boteco e Bistrô - Rua Francisco Góes Calmon, Nº 50 - São Caetano
R$50,00 [All Inclusive]



Maiores Informações: Milena Cayres | Assessoria de Comunicação
comunicacaojodabahia@gmail.com | 71 8768-1170 | 71 3259-7929 (estabelecimento)