10 Dicas de Mídia Social para os Pequenos Empresários*

Bahia - 2011-06-30

A mídia social é um trabalho de tempo integral. Ele tweeta quando come, na praia e todo o resto. Enquanto alguns não acham que precisam ir tão longe, ele chama atenção das empresas de pequeno porte que esse trabalho nas redes sociais leva tempo e dedicação.

Temos as seguintes dicas para tirar um pouco da adivinhação que rola quando falamos em Redes Sociais geridas por pequenos proprietários de comércio eletrônico (e-commerce) e para ajudar a transformar o tempo desperdiçado em conversas positivas.

1 - Pare de tentar vender quando usa a mídia social. Em vez de conversar e falar com as pessoas – só depois de relacionar-se primeiro, tudo isso é o que faz a mídia social única.
2 - Pode levar um longo tempo para uma pequena empresa construir uma presença social e uma abordagem trivial não funciona. Você tem que estar disposto a colocar seu tempo no dia a dia. Aproveite ao máximo seu tempo disponível.

Continue a ler... http://blog.gerarcontatosgeradinheiro.com/2011/06/10-dicas-de-midia-social-para-os-pequenos-empresarios/

Notícias relacionadas

JAN 10
Vídeo Marketing Digital: Por que contar histórias com vídeos vende ...

Por que o video marketing é tão importante e se firma como uma estratégia ...

JAN 10
Rede Social: 5 dicas para rever sua estratégia

O Marketing de Rede Social ou Social Media Marketing não é algo imutável. O ...

JUN 30
Mídia Social é um Desperdício de Tempo para Pequenos Negócios de ...

Sites de redes sociais continuam a crescer em popularidade e o número de ...

JUN 30
Portifolio: GC Educação Empresarial, sucesso desde a formação de lista ...

A GC Educação Empresarial, apesar de ser conceituada no mercado e ter uma ...