Wettor Fitnesstech Fabricação de Equipamentos para Academias de Ginástica e Musculação

Informação sobre Wettor Fitnesstech Fabricação De Equipamentos Para Academias De Ginástica E Musculação

Wettor Fitnesstech Fabricação de Equipamentos para Academias de Ginástica e Musculação A Wettor Fitness é uma empresa cuja atividade principal é a fabricação de aparelhagem de musculação e acessórios especiais para este fim. Instalada em sede própria na cidade de Cascavel, Ceará, a Wettor Fitness foi fundada com a finalidade principal de atender ao crescente mercado de usuários de equipamentos de fitness, oferecendo qualidade similar aos produtos importados em melhores condições de fornecimento, tanto no prazo quanto no preço. A principal diretriz é desenvolver produtos próprios através de projetistas com larga experiência na área Metal-Mecânica, com treinamento específico para melhor compreensão do biotipo alvo no mercado brasileiro.

Com o desenvolvimento do mercado, a Wettor Fitness vem modernizando seu parque industrial, de maneira a oferecer o melhor produto pelo melhor preço, buscando constantemente atingir um grau de qualidade de acordo com as realidades do mercado global.

A Wettor Fitness acredita na perfeição da natureza, mas sabe que a boa forma física precisa de cuidados, os quais vocês terão ao se exercitarem nos melhores e mais modernos aparelhos de ginástica e musculação que a empresa desenvolveu e aperfeiçoou ao longo de um trabalho feito especialmente para vocês.

Contamos com um dos mais conceituados mestres em Biomecância do Brasil, Professor Mestre Sérgio Franco, o qual é responsável por deixar seu equipamento em condições ideais para o perfeito desenvolvimento do exercício físico.

Aparelhos projetados com um design moderno de linhas arredondadas e anatômicas com resistência, funcionalidade e inovações.

Nossos equipamentos tem garantia de 10 anos no chassi e 5 nos demais componentes.

Nosso setor de reposição de peças se encontra a disposição para atendê-los no que for necessário com rapidez e eficiência.

A Wettor atende também condomínios, modernizando as salas de musculação com suas maquinas de carga, suportes e acessórios fitness, bonificando os condôminos com prestações de assessoria profissional na área da saúde.

85 988063306 www.wettorfitness.com.br Rua Capitão Clóvis Maia, 153 610 00760 Fortaleza (Ceará)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra Wettor Fitnesstech Fabricação de Equipamentos para Academias de Ginástica e Musculação interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço Rua Capitão Clóvis Maia, 153.

  • Vista normal empresa Wettor Fitnesstech Fabricação de Equipamentos para Academias de Ginástica e Musculação
  • Vista da rua empresa Wettor Fitnesstech Fabricação de Equipamentos para Academias de Ginástica e Musculação

Esta empresa no seu GPS: -3º 52' 3.205'' / -38º 27' 38.526''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Wettor Fitnesstech Fabricação De Equipamentos Para Academias De Ginástica E Musculação.

Últimas fotos adicionadas da Wettor Fitnesstech Fabricação De Equipamentos Para Academias De Ginástica E Musculação

Produtos e serviços da Wettor Fitnesstech Fabricação De Equipamentos Para Academias De Ginástica E Musculação

  • Cadeira extensora flexora adutora abdutora
  • Multi estação cross over com smith agachamento guiado
  • Estruturas para crossfit
  • Assessoria fitness
  • Fitness, academia de exercícios, negócios aparelhos de musculação, equipamento para academias, como montar sua academia, assessoria de negócios, saúde e bem estar físico, aparelho fitness, fitness equipamentos, academia aparelhos, estação de musculação, p
  • Acessórios para academias, barras para supino
  • Aluguel de maquinas para academia de condominio
  • Leg press, peck deck, graviton, remada articulada

Também recomendado

Se a empresa Wettor Fitnesstech Fabricação de Equipamentos para Academias de Ginástica e Musculação não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

IMEX Fitness

ROD. BR 116, KM 08, 4270 - 60864705 Fortaleza

Industria de Equipamentos e Acessórios para Musculação! ÚNICO FABRICANTE DE ANILHA VAZADA DO CEARÁ

85 3274-1437 85 98632-0403/99940- www.imexfitness.com.br

TUDO Fitness

BR 116 - Fortaleza

TUDO Fitness - Agora você tem tudo em produtos fitness com o menor custo beneficio do estado do ceará. ANILHA EMBORRACHADA POR R$ 7,00 O KG.

8586320403 8599409290

A T C Artes Marciais - Dunas

Rua Dr Gilberto Studart, 2631 - Fortaleza

Encontre uma empresa eficiente e com esperiência no setor de Academias Desportivas na região de Fortaleza - Ceará. Nossa esperança é o segredo do nosso sucesso.

A T C Artes Marciais - Dunas é um comércio especializado em Academias Desportivas, localizado em Fortaleza, CE.

(85) 32626677

Academia 40 Graus - Fátima

Av 13 Maio, 975 - Fortaleza

Nossa empresa está localizada em Fortaleza, Ceará. oferecer um trabalho de boa qualidade é nosso objetivo, para satisfazer sempre as exigências de Academias Desportivas da nossa clientetela. Expertos em Academias Desportivas.

(85) 32575453

Academia Active - Damas

Rua José Façanha, 60 - Fortaleza

Na Academia Active - Damas contamos com trabalhadores motivados que vizam pela felicidade e satisfação da sua clientela: Academias Desportivas.

(85) 32320210

Contate com a empresa Wettor Fitnesstech Fabricação De Equipamentos Para Academias De Ginástica E Musculação

Precisa de mais informação desta empresa? Contate agora
Wettor Fitnesstech Fabricação de Equipamentos para Academias de Ginástica e Musculação

Ranking Wettor Fitnesstech ...