VibraMec Varginha

Informação sobre Vibramec Varginha

VibraMec Varginha - Manutenção Preditiva - Análise de Vibração - Balanceamento Dinâmico em campo 1 e 2 Planos - ODS - Controle de Vibração

Prestação de serviço em Manutenção Preditiva Mecânica.

- MANUTENÇÃO PREDITIVA - É sabido, que a manutenção preventiva clássica, que consiste em parar a instalação para fazer a "revisão" do equipamento, conhecida por "parada da fábrica" (overhau) não apresenta resultados satisfatórios, embora ainda muito comum em nosso meio. Com o equipamento moderno de alta velocidade e alta produção, sempre constituindo maquinário bastante complexo, os riscos de lucros cessantes por paradas inesperadas está levando as industrias com visão tecnológica a implementarem e estabelecerem a Manutenção Preditiva como método de maiores vantagens sob todos os aspectos.

- ANALISE DE VIBRAÇÃO - Principal ferramenta para diagnose de defeito em maquinas rotativas na manutenção preditiva.

- BALANCEAMENTO DINÂMICO - Balanceamento dinâmico em campo de 1 ou 2 planos. O balanceamento em 2 planos é realizado em rotores não esbeltos.

- ODS (OPERATING DEFLEXION SHAPES) - Definida como o modo de deflexão de uma máquina ou estrutura em uma frequência definida.
Ferramenta extremamente eficaz na detecção de problemas ou condição de falha como: Desbalanceamento; Desalinhamento; Problemas de apoio; Estrutura ou base de suporte inadequado; Estrutura trincada; Flexão excessiva; Excentricidade, Respostas ressonantes em máquinas, estruturas, base de apoio, tubulações ficada, etc.

-.CONTROLE DE VIBRAÇÕES - A presença de vibração muitas vezes resulta em desgaste excessivo de mancais, formação de trincas, afrouxamento de parafusos, falhas estruturais e mecânicas, manutenção frequente e dispendiosa de máquinas, mau funcionamento de equipamentos eletrônicos devido a fraturas de juntas soldadas e do curto-circuito. A exposição ocupacional de seres humanos a vibração resulta em dor, desconforto e eficiência reduzida.
Para minimizar os efeitos da vibração a VibraMec Varginha tem o compromisso na busca de uma solução de compromisso entre uma quantidade aceitável de vibração e um custo razoável.

3587123651 www.facebook.com/vibramecvargin ... Rua Andre Martins Junior, 105 370 31018 Varginha (Minas Gerais)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra VibraMec Varginha interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço Rua Andre Martins Junior, 105.

  • Vista normal empresa VibraMec Varginha
  • Vista da rua empresa VibraMec Varginha

Esta empresa no seu GPS: -21º 32' 46.176'' / -45º 25' 53.721''

Cuiket Level

(322 pontos)
8.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Vibramec Varginha.

Também recomendado

Se a empresa VibraMec Varginha não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

MGTRON ELETRO SISTEMAS

Rua Wenceslau BRaz, 672 100A - 37002-080 Varginha

Automação Industrial, Montagem de Painéis Elétricos, Desenvolvimento de sistemas com CLP, IHm e Supervisório

35 32216055 www.mgtron.com.br

Afia-Sul

Av S José, 35 - Varginha

Em serviços e produtos de Máquinas e Equipamentos Industriais - MG. A empresa Afia-Sul tem como objetivo o melhor resultado em seu serviço.

(35) 32213652

Asa Prestadora de Serviços Gerais - Sta Maria

Av Dr Mário Frota, 520 - Varginha

Asa Prestadora de Serviços Gerais - Sta Maria. Categorias. Montagens Industriais.

(35) 32226700

G & C Fabricação Montagem de Máquinas e Equipamentos Industriais - Ind

Av Cel José Francisco Coelho, 996 - Varginha

Produtos / serviços de Máquinas e Equipamentos Industriais em Varginha com o melhor atendimento e a confiança que você merece!

(35) 32211626

Performance Engenharia e Assessoria Técnica - Pqe Rezende

Av Francisco Gonçalves Vallim, 230 - Varginha

Obtenha Consultoria de Engenharia em MG: Eficiência no trabalho é a nossa fórmula.

(35) 32142456