UNIL

Informação sobre Unil

Soluções Integradas de Medicina e Segurança do Trabalho

Nossa empresa nasceu em 1999 na cidade de Ponta Grossa, interior do Paraná, tendo como fundador o Professor José Ricardo Lourenço de Oliveira que desde então, busca trazer para o grupo um de seus ideais, que é o das novas conquistas, sempre ousando frente a conjuntura apoiado por uma rede amigos, técnicos, especialistas, mestres e doutores que trabalham paralelamente e fortalecem cada vez mais a estrutura a empresa.

No início de nossas atividades o objetivo principal foi de melhorar a qualidade de vida das pessoas, por meio da educação, orientação e atendimento sistemático de programas de formação profissional, aplicados à comunidade estudantil e trabalhadores, como isso, realizamos durantes anos Congressos, Encontros e Intercâmbios Nacionais e Internacionais na área Saúde, tais como, Educação Física, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, etc.

Entre outras ações de nosso grupo realizamos nestes 16 anos de trabalho cursos de aprofundamento profissional; gerenciamento de estruturas de lazer e esporte; coordenação de eventos como campeonatos e torneios; coordenação de colônia de férias; desenvolvimento de programas de Ginástica Laboral e Qualidade de Vida; promoção de eventos como o Congresso Sul-Americano de Atividade Física e Saúde na cidade de Ponta Grossa reunindo cerca de 1000 pessoas por edição entre estudantes e profissionais da área da saúde, o Encontro Mercosul de Educação Física na cidade de Cascavel e seu mais recente lançamento o Encontro Brasil da Performance e Bem Estar na cidade de Curitiba.

Promovendo soluções corporativas nos diversos segmentos da saúde do trabalhador, a Unil tem considerado os interesses e as necessidades específicas da demanda, valorizando suas referências culturais e, por isso, privilegiando a inclusão aos clientes na elaboração e reelaboração das ações, apresentamos assim futuros projetos.

Atualmente a Unil tornou-se uma empresa na vanguarda da sua atuação profissional, balizada por quatro pilares ,ofertando seus serviços por meio de soluções, são elas:

Saúde Ocupacional (Medicina do Trabalho)
Segurança do Trabalho
Gestão Ambiental (Meio Ambiente)
Formação Profissional

41 3077-3040 unil.com.br Rua Marechal Deodoro, 51 Conj. 204A 2º Andar – Centro (Ao Lado da C&A) 800 0-905 Curitba (Paraná)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é uma função de realidade virtual baseada no Google Street View que lhe dará mais informação atualizada da ubicação da empresa UNIL.

  • Vista normal empresa UNIL
  • Vista da rua empresa UNIL

Esta empresa no seu GPS: -25º 25' 54.557'' / -49º 16' 18.828''

Cuiket Level

(184 pontos)
1.1Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Unil.

Também recomendado

Se a empresa UNIL não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Ambientec Consultoria em Segurança do Trabalho

Rua Condor, 907 - Sala 02 - 86701-210 Arapongas

Agregamos experiência, segurança e qualidade ao que você procura. Isso faz da Ambientec uma das melhores empresas de consultoria em meio ambiente, segurança e saúde do Brasil. Convidamos você a navegar pelo site e conferir tudo que nossa empresa pode fazer pela sua. Seja bem vindo à Ambientec!

(43) 3252-6815 www.ambientec.com

Arauclin Clínica de Saúde Ocupacional Ltda - Estação

R. Dr. Vital Brasil, 1403 - Araucaria

Arauclin Clínica de Saúde Ocupacional Ltda - Estação Ofereçe serviços de Medicina do Trabalho em PR

(41) 36433336

Aristides Vicente Cheratzki

Al. Dr. Carlos de Carvalho, 655 - Curitiba

Na empresa Aristides Vicente Cheratzki você vai encontrar a garantia de satisfação de 100% em Medicina do Trabalho. Estamos localizados em Curitiba, PR.

(41) 33222882

ASSTRA MEDICINA DO TRABALHO

R. Des. Clotario Portugal, 1290 - Londrina

Para obter o melhor serviço / produto de Medicina do Trabalho em PR:Conte com profissionais, porque seriedade e confiabilidade e o lema da empresa.

34228110

Audioclinic

rua andorinhas - 86701-190 Arapongas

Aparelhos auditivos aparelho zumbido exame audiometria

43 32528014 audioclinic.com.br/