TAURUS SEGURANÇA

Informação sobre Taurus Segurança

TAURUS SEGURANÇA, Empresa possuidora de nível técnico profissional compatível com a proposta de Prestação de Serviços para Empresas, Comércios e Residencias na área de Segurança Eletronica, Monitoramento Eletrônico 24 horas e Vigilância Via Imagem 24 horas, Portaria e fornecimento de mão de obra para serviços gerais. Com a garantia que somente empresas especializadas no ramo podem ter, asseguramos a máxima eficácia no MODUS OPERAND de nossas atividades, pois reconhecemos que a qualidade não é somente um principio, e sim o resultado da pratica diária de nosso trabalho. Essa preocupação, garante a cada um de nossos clientes a tranqüilidade necessária para se empenhar de maneira mais intensa em sua atividade fim. Diante disso, nossa proposta de prestação de serviços seguramente, atenderá suas expectativas.

PORTARIA:
A TAURUS SEGURANÇA mantém quadro de Homens instruídos e capacitados para prestar serviço de Controlador de acesso e Porteiro de maneira que atenda as necessidades do Cliente.
MONITORAMENTO DE ALARMES 24 HORAS:
A TAURUS SEGURANÇA Monitora alarmes 24 horas por dia 365 dias do ano via linha convencional ou Celular, Radio, IP e GPRS, sendo que, caso seja invadido algum setor ou enviado um sinal de Botão Pânico, assim que o sinal for Reportado, a TAURUS SEGURANÇA desloca para o local uma Viatura para supervisionar o local monitorado e caso seja necessário fará o acionamento do Proprietário e dos Órgãos Competentes, no caso do Botão de Pânico primeiramente faremos uma confirmação para depois sim acionarmos os Órgãos Competentes.


MONITORAMENTO VIA IMAGEM:
A TAURUS SEGURANÇA além de alarmes também monitora imagens via placa de captura e internet, suas instalações sendo vista 24 horas em tempo Real podendo observar tudo o que acontece no local Monitorado.

INSTALAÇÃO DE ALARMES E SEGURANÇA ELETRÔNICA:
A TAURUS SEGURANÇA instala alarmes, Cerca Elétrica, Sistema de CFTV, Interfone, Vigia Alerta, Porteiro Eletrônico e Câmeras para Vigilância a Distancia, tudo isso com total garantia que só Empresa Especializada no Ramo pode ter.

EQUIPAMENTOS:
A TAURUS SEGURANÇA somente trabalha com Equipamentos de Qualidade e de grande renome Internacional proporcionando muito mais tranqüilidade para nossos Clientes, e evitando assim Diparos Falsos e Stresse desnecessário.
No segmento de Alarmes: Napco, Gemini, Sep, Stilus, Morey, Shelter e Outros.
Seguimento de Imagens: Tec Voz, Kodo e Yoko marcas que com certeza proporcionam muito mais Qualidade nas imagens.

(73) 3215-3907/8848-3948 73 8121 7800 TRV ALMIRANTE BARROSO N 43 CENTRO 456 00290 Itabuna (Bahia)

Não sabe como chegar neste lugar?

Visualize a empresa TAURUS SEGURANÇA em modo vista da rua , ou modo vista normal, para saber mais informação da localização desta empresa e seus serviços locais.

  • Vista normal empresa TAURUS SEGURANÇA
  • Vista da rua empresa TAURUS SEGURANÇA

Esta empresa no seu GPS: -14º 48' 7.028'' / -39º 16' 46.786'' A distância de TAURUS SEGURANÇA ao centro de Itabuna são 1420 m

  • A 15.87 km de Itajuipe, BA Tempo estimado de chegada de carro 24 min
  • A 20.06 km de Barro Preto, BA Tempo estimado de chegada de carro 30 min
  • A 51.57 km de Itapitanga, BA Tempo estimado de chegada de carro 0 horas
  • A 52.80 km de Arataca, BA Tempo estimado de chegada de carro 0 horas
  • A 65.76 km de Itacare, BA Tempo estimado de chegada de carro 1 horas
  • A 72.37 km de Firmino Alves, BA Tempo estimado de chegada de carro 1 horas

Cuiket Level

(321 pontos)
6.6Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Taurus Segurança.

Produtos e serviços da Taurus Segurança

  • seguranca equip e sistemas

Também recomendado

Se a empresa TAURUS SEGURANÇA não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Interselet Internacional Segurança Eletrônica Ltda

Av. Juca Leão, 330 - Itabuna

Sua satisfação nos faz felizes, por isso na empresa Interselet Internacional Segurança Eletrônica Ltda contamos com os melhores profissionais.

(73) 32129090

Protection Sistema de Segurança Residenciais e Comerciais Ltda

R. Manoel Fogueira, 161 - Itabuna

Oferecemos serviços e produtos relacionados com Equipamentos e Sistemas de Segurança, Venha conferir a qualidade do nosso atendimento.

(73) 32153187

Vip Segurança

R. Manoel Fogueira, 161 - Itabuna

Obtenha Equipamentos e Sistemas de Segurança em BA: Eficiência no trabalho é a nossa fórmula.

Para obter o melhor serviço / produto de Equipamentos e Sistemas de Segurança em BA:Conte com profissionais, porque seriedade e confiabilidade e o lema da empresa.

(73) 36172617

Actec Telecomunicações - Tanque da Nação

R. Farm José Alves, 323 - Feira de Santana

Em serviços de Equipamentos e Sistemas de Segurança a empresa Actec Telecomunicações - Tanque da Nação é uma das líderes no seu setor, porque o seu objetivo sempre foi o melhor trato, a melhor atenção e sem dúvida o melhor resultado.

(75) 32268010

Adilce da Silva Pinheiro - Alagoinhas Velha

Alagoinhas Velha, Alagoinhas - BA - Alagoinhas

Para encontrar a melhor relação em qualidade/preço em Equipamentos e Sistemas de Segurança, venha nos visitar em Alagoinhas!

(75) 34213315