Skin Lab Cosméticos

Informação sobre Skin Lab Cosméticos

A Skinlab fornece todo o suporte necessário para criação de novas linhas de produto. Em nossas instalações, contamos com uma equipe de farmacêuticos e químicos para a elaboração de fórmulas, auxilio na escolha de embalagens e design, e registro do produto na ANVISA.

Fundada em 2004 a Skinlab atua no mercado na área de criação, desenvolvimento, produção, e envase de cosméticos para terceiros.
Através do desenvolvimento de diversas fórmulas já realizadas, a Skinlab traz as principais tendências do mercado mundial, inovando e garantindo qualidade em seus produtos seguindo as normas e legislações exigidas.
Devido a diversificação de equipamentos e nossa infraestrutura, podemos atender pequenas e grandes quantidades, serviços de fracionamento e elaboração total do produto como private label.

(11) 5062-4117 (11)2364-2043 www.skinlabcosmeticos.co ... Rua Marquesa de Santos, 235 042 9-040 Sao Paulo (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra Skin Lab Cosméticos interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço Rua Marquesa de Santos, 235.

  • Vista normal empresa Skin Lab Cosméticos
  • Vista da rua empresa Skin Lab Cosméticos

Esta empresa no seu GPS: -23º 33' 30.178'' / -46º 42' 7.578''

Cuiket Level

(318 pontos)
4.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Skin Lab Cosméticos.

Ranking Skin lab Cosméticos

Categorias nas quais pertence