SF International - Sistemas de Fluxos Brasil Ind. e Com. Ltda

Informação sobre Sf International - Sistemas De Fluxos Brasil Ind. E Com. Ltda

SF International - Sistemas de Fluxos Brasil Ind. e Com. Ltda Purgadores Termodinâmico, Purgadores Termostático, Purgadores Eletrônico, Purgadores Bimetálico, Purgadores Balde Invertido, Purgadores de Bóia, Visores de Fluxo, Válvulas Redutora de Pressão, Válvula de Retenção, Válvulas de Descarga de Fundo de Caldeira, Filtros, Eliminadores de Ar, Injetores de Vapor, Misturadores de Vapor, Válvulas de Segurança e Alívio, Válvulas Globo Tipo Pistão, Válvulas de Controle, Separadores de Umidade, Válvula Quebra-Vácuo, Bomba de Condensado, Válvulas de Esfera, Válvulas de Start-up, Silenciadores, Tanque Flash, Manômetros entre outros.

A SF International é uma empresa de origem brasileira, focada no desenvolvimento e na fabricação de Produtos e Sistemas para Controle de Fluidos Industriais cada vez mais eficazes, econômicos e acessíveis, que ajudam nossos clientes e usuários a reduzir seus custos energéticos e operacionais, agregando eficiência térmica e produtividade, além da conservação de recursos naturais para geração de vapor industrial.

Nossos produtos são a maior expressão desta essência. Toda a linha de produtos de inovação tecnológica foi desenvolvida em parceria com profissionais especializados que atuaram direta ou indiretamente na elaboração do projeto. Hoje a SF International mantém uma grande quantidade dos seus produtos em entidades de ensino e junto a pesquisadores, que apóiam na criação de novos projetos como também na melhoria dos produtos já concretizados e comercializados.

Os produtos SF International são vendidos em mais de 20 países através de uma rede de distribuidores atendendo a uma variada gama de segmentos que vai desde fabricantes de alimentos, usinas, têxteis, químicas e petroquímicas, farmacêutica, papel e celulose até grandes fabricantes de equipamentos industriais, etc.

A SF International não se limita ao fornecimento de produtos para seus clientes. Transferimos para o cliente a experiência que temos acumulado ao longo de nossos 15 anos de existência. Nossos técnicos especialistas podem oferecer à sua indústria recomendações para aplicação imediata para os usuários de sistemas a vapor interessados em ganhar com a redução de suas perdas e com o incremento de sua eficiência.

Compromisso com a Qualidade
Fabricamos 100% dos nossos produtos em nossa fábrica estrategicamente localizada em São Carlos. Esta estratégia de manufatura direta nos permite controlar a qualidade de produtos e serviços que fornecemos a nossos clientes. Grande parte da fabricação é automatizada e os testes são computadorizados para assegurar uma alta e consistente qualidade do produto. departamento de Engenharia dispõe de modernos softwares de CAD com modelagem Sólida para projetos em 3D.

Esta fábrica é certificada pelo ISO 9001:2008 e conta com investimentos significativos em treinamento e qualificação permitindo-nos empregar as melhores práticas de produção. Além disso, tratamos como prioritários os assuntos relativos à gestão ambiental, tendo obtido certificação ISO 14001 em 2008.
Investimos fortemente em programas em desenvolvimento de tecnologia. Pesquisamos, projetamos e desenvolvemos produtos diretamente em parcerias com universidades tais como USP e universidade Federal de São Carlos e apoio da Fapesp., geralmente em parceria com clientes e especialistas em tecnologia.

(16) 3306-6000 (16) 3306-6003 www.sfinternational.com. ... Rua Conde Roland Von Faber Castell, 69 135 4-670 Sao Carlos (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua fornece uma visão realista do bairro, dos servicios e dos transportes público próximos ao negócio SF International - Sistemas de Fluxos Brasil Ind. e Com. Ltda, em Sao Carlos (SP)

  • Vista normal empresa SF International - Sistemas de Fluxos Brasil Ind. e Com. Ltda
  • Vista da rua empresa SF International - Sistemas de Fluxos Brasil Ind. e Com. Ltda

Esta empresa no seu GPS: -21º 59' 27.896'' / -47º 53' 47.216''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Sf International - Sistemas De Fluxos Brasil Ind. E Com. Ltda.

Produtos e serviços da Sf International - Sistemas De Fluxos Brasil Ind. E Com. Ltda

  • Válvulas de start-up
  • Válvulas de segurança e alívio
  • Purgadores de bóia
  • filtros
  • Separadores de umidade
  • válvula
  • Válvulas redutora de pressão
  • Válvulas globo
  • valvulas retenções
  • Válvulas de esfera
  • filtros industriais
  • Tanque flash
  • Válvulas de segurança
  • Purgadores bimetálico
  • purgadores

Também recomendado

Se a empresa SF International - Sistemas de Fluxos Brasil Ind. e Com. Ltda não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Metalúrgica Perfil

Av. Georg Ptak, 252, Jd. São Paulo - 13570-420 Sao Carlos

Entre em contato conosco e veja como é fácil se tornar parceiro da Metalúrgica Perfil. Venda produtos de qualidade em seu negócio. Venha ser nosso parceiro e aumente seus lucros.

16 - 3368-8920 16 - 3368-8920 www.metalurgicaperfil.com.br

Agroniza Industria e Comercio Ltda

R. Sete de Setembro, 2645 - Sao Carlos

Indústrias - SP. Aqui trabalhamos com carinho e esmero para a sua satisfação.

A empresa Agroniza Industria e Comercio Ltda é tua opção correta para a sua pesquisa de Indústrias, em SP.

(16) 33716266

Alcafi Produtos de Aluminio e Box

R. Mns. Alcindo Carlos Veloso Siqueira, 220 - Sao Carlos

O objetivo da empresa Alcafi Produtos de Aluminio e Box é melhorar cada vez mais seus produtos e serviços, para oferecer aos seus clientes satisfação em suas compras. Venha nos visitar em Sao Carlos, SP.

(16) 33683945

Art Point Grafica

R. Treze de Maio, 2365 - Sao Carlos

Em Sao Carlos, SP, a empresa Art Point Grafica te oferece produtos vários de Indústrias

(16) 33074583

Baiza Moveis Tubulares

R. Thiago Caruso, 229 - Sao Carlos

Para que realize uma pesquisa de qualidade em Indústriasvisite-nos em Sao Carlos.

(16) 33686344