SAJ ADV - SOFTWARE JURÍDICO

Informação sobre Saj Adv - Software Jurídico

SAJ ADV  - SOFTWARE JURÍDICO O QUE É O SAJ ADV O SAJ ADV é um software jurídico para gestão integrada, especialmente desenvolvido para escritórios de advocacia, que opera na nuvem. Ou seja, de qualquer lugar onde você estiver, é possível acessá-lo de seu computador ou dispositivo móvel e realizar tarefas, como por exemplo, o registro e acompanhamento de atendimentos e processos, gestão de tarefas e compromissos, controle de receitas e despesas, entre outras. Fácil de usar, sua interface foi projetada com enfoque no conceito de usabilidade, tornando-o intuitivo e dispensando intermináveis horas de treinamento para aprender a usar a ferramenta.

O Time SAJ ADV desenvolveu uma solução completa e inovadora para atender às necessidades dos escritórios de advocacia. Dos jovens advogados aos escritórios de grande porte.

Foram 2 ****s de pesquisas e trabalhos no desenvolvimento do produto. Esforço para que, neste **** promissor, possamos nos tornar não apenas a maior empresa prestadora de serviços de tecnologia para a justiça pública do Brasil, mas também, a maior empresa prestadora de serviços voltados para a justiça no mercado privado.

A Softplan se estabelecerá, a partir do SAJ ADV, como a maior referência para a justiça no Brasil. O SAJ ADV conta com tecnologias inovadoras e a interface é voltada para máxima usabilidade.

Para garantir sucesso em um mercado tão concorrido, o SAJ ADV traz muitas inovações. Dentre elas podemos destacar a "Busca Global", onde a indexação de conteúdo se faz em um só local. Uma espécie de "Google" interno para seu escritório. Outro recurso que acompanha a evolução das tecnologias, é a possibilidade de comentários e citações de outros usuários no próprio ambiente da aplicação. São os conceitos das redes sociais empregados e otimizando sua comunicação.

A segurança também é um fator de destaque no SAJ ADV. Foi pensando nisso que tomamos o cuidado de hospedar todo o conteúdo em ambiente cloud, minimizando assim os riscos de perdas de dados no processo. E não importa onde você esteja, já que todo o sistema é responsivo, se adequando ao seu smartphone ou tablet.

Não queremos apenas ser o melhor software para advogados e escritórios de advocacia, queremos ser o melhor software para as pessoas que atuam neste segmento. O SAJ ADV é a solução que veio revolucionar a gestão na advocacia.

Conheça também nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades:

Facebook - https://www.facebook.com/SajAdvOnline
Twitter - https://twitter.com/sajadvonline
Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjc5LA_qpGoqBnfGXf2hV6A
LinkedIn - https://www.linkedin.com/company/saj-adv

48 3298 9030 https://www.sajadv.com.br/ Av. Luiz Boiteux Piazza, 1302 880 6-000 Florianopolis (Santa Catarina)

Não sabe como chegar neste lugar?

Visualize a empresa SAJ ADV - SOFTWARE JURÍDICO em modo vista da rua , ou modo vista normal, para saber mais informação da localização desta empresa e seus serviços locais.

  • Vista normal empresa SAJ ADV  - SOFTWARE JURÍDICO
  • Vista da rua empresa SAJ ADV  - SOFTWARE JURÍDICO

Esta empresa no seu GPS: -27 25' 50.785'' / -48 26' 43.39''

Cuiket Level

(193 pontos)
1.1Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Saj Adv - Software Jurídico.

Também recomendado

Se a empresa SAJ ADV - SOFTWARE JURÍDICO não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Assespro Santa Catarina

Av. Pref. Osmar Cunha, 183 - Florianopolis

Empresa sspecialistas em software, desenvolvimento e informática: Existem centos de clientes satisfeitos com nossos serviços em Florianopolis.

Oferecemos produtos e serviços de Desenvolvimento de Software, trabalhamos dia-a-dia para o seu bem conforto ! Local em Florianopolis, SC.

(48) 32233358

Atimo Software

R. Pres. Gama Rosa, 54 - Florianopolis

Produtos / serviços de desenvolvimento, software e informática em Florianopolis com o melhor atendimento e a confiança que você merece!

(48) 33348875

Brasystem Informática Ltda

R. Saldanha Marinho, 374 - Florianopolis

Encontre uma empresa eficiente e com esperiência no setor de Desenvolvimento de Software na região de Florianopolis - Santa Catarina. Nossa esperança é o segredo do nosso sucesso.

(48) 32233632

Dbconsult Informática Ltda

Rua D Jaime Câmara, 179 s 801 - Florianopolis

Dbconsult Informática Ltda (Desenvolvimento de Software) está localizada em Rua D Jaime Câmara, 179 s 801. Florianopolis - SC.

(48) 32247085

De Paula Tecnologia e Negócios Ltda

Av. Mauro Ramos, 1450 - Florianopolis

De Paula Tecnologia e Negócios Ltda é sinônimo de bom serviço e confiabilidade, a opção correta em Santa Catarina.

(48) 33332030