Rica Batel

Informação sobre Rica Batel

Depilação, Design de Sobrancelhas e Micropigmentação em Curitiba é na Rica Batel

A Rica Batel é um centro de beleza e bem estar, especializado em depilação à cera e tem como diferencial seus produtos naturais e livres de toxinas. As ceras são de origem italiana e a técnica de depilação europeia, que minimiza a dor, e foi criada para proporcionar às mulheres cansadas dos métodos tradicionais de depilação, um cuidado para a pele e para a saúde.

É mais que uma simples depilação é um tratamento para pele. Unimos o que há de melhor da natureza em nossos produtos, nossas ceras exclusivas e todo o tratamento pré e pós-depilatório proporcionam um verdadeiro ritual de beleza e bem-estar, cuidando de cada pele como ela precisa e merece SEM SOFRIMENTO.

Também oferece todos os serviços de embelezamento do olhar, como design de sobrancelhas, micropigmentação, alongamento de cílios, henna e agora com serviços de massagem relaxante e manicure.

Tudo isso passa sua beleza e bem estar. Venha conhecer a nossa unidade no Batel.

4130154578 4199094578 www.ricabatel.com.br desembargador motta, 1778 804 0-190 Curitba (Paraná)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua fornece uma visão realista do bairro, dos servicios e dos transportes público próximos ao negócio Rica Batel, em Curitba (PR)

  • Vista normal empresa Rica Batel
  • Vista da rua empresa Rica Batel

Esta empresa no seu GPS: -25º 26' 18.563'' / -49º 16' 45.785''

Cuiket Level

(236 pontos)
1.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Rica Batel.