Privatele Sistemas de Comunicação LTDA ME

Informação sobre Privatele Sistemas De Comunicação Ltda Me

Privatele Sistemas de Comunicação LTDA ME Empresas de Pequeno, Médio e Grande Porte, Indústrias, Escritórios, Edifícios, Lojas, Supermercados, Shopping Center, Propriedades Rurais e Residenciais.

O que é a PRIVATELE?

É uma empresa prestadora de serviços e vendedora de produtos, especializada em Elétrica, Telefonia, Informática e Segurança.
Surgimento

A idéia de formar uma empresa no ramo de sistemas de elétrica, informática, segurança e telefonia já existia e foi preciso muita dedicação e seriedade para alcançá-la.
A PRIVATELE surgiu para ampliar o atendimento aos seus clientes em um mercado carente de empresas e profissionais qualificados.
E para atender grandes empresas deste mercado de grande potencial e que é principalmente exigente; precisaria ter um suporte empresarial.

Serviços

Executamos serviços de instalação, bem como manutenção e desenvolvemos projetos nas áreas de:

Elétrica:
Desenvolvemos projetos para cabine primaria de baixa e media tensão, instalações elétrico industrial, comercial, predial e residencial sendo também executados os serviços projetados atendendo as normas técnicas e os regulamentos das concessionárias: Eletropaulo, Bandeirante Energia, CPFL e Elektro.
Experiência:
Cabine primaria, painéis de força, comando e proteção, no-break, geradores, retificadores contínuos, transformadores de médio porte, motores elétricos, montagem de leitos para cabeamento, sist. em perfilado e eletroduto, lançamento de cabos subterrâneo e aéreo e pára-raios.

Telecomunicação:
PABX híbridos digitais e analógicos, centrais de atendimento, linhas telefônicas, ramais, quadros de distribuição geral, protetores anti-raio, bloqueador de DDD, DDI, Cel., chamadas a cobrar, prefixos c/ temporizador de conversação, interfones, vídeo porteiro e porteiro eletrônico, Cabeamentos metálicos e em fibra ótica.

Segurança:
Automatização de portões automáticos, comandos por controle remoto, fechadura e cerca elétrica, alarmes, circuito fechado de TV digital e analógico, alugamos equipamentos de CFTV c/ gravador de imagem no sistema s/ fio camuflado.

Informática
Manutenção e instalação de Computadores, Notebook, Impressoras ( Matriciais, jato de Tinta e Laser), rede de dados e cabeamento estruturado, Sistemas de redes LAN e WAM nos módulos serial e paralelo em transmissão: assíncrona ou síncrona com a operação simplex, half duplex e full duplex, desenvolvimento de sites e programas personalizados, etc.

Refrigeração
Serviços de instalação, manutenção e infra-estrutura em ar condicionado em Projetos para residências, empresas e escritórios.

Atendemos a grande São Paulo, Alto Tietê, Vale do Paraíba. No Litoral Norte de São Paulo, cidades como Bertioga, Caraguatatuba, São Sebastião e Ubatuba.

Trabalhamos com todas as marcas: Carrier, LG, Fujitsu, York, Komeco, Midea, Elgin, Samsung, Cônsul, Gree, Electrolux, Confree.

Traduzindo obrigações legais em tarefas simples e transparentes que garantem a adoção de todas as normas e recomendações técnicas.

A PRIVATELE atende às exigências governamentais e técnicas deste setor em paralelo com as normas trabalhistas e segurança do trabalho, por estar consciente da importância que estes órgãos representam.

Empenha-se para ter em seus serviços a emissão de diversos documentos de cunho legal, a fim atender seus clientes no atendimento às respectivas autoridades.

Compreende a emissão de A R T (Anotação de Responsabilidade Técnica) para o respectivo registro junto ao CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura), a emissão de PMOC (Plano de Manutenção, Operação e Controle) que é uma exigência do Ministério da Saúde e da ANVISA, e ainda ou conjunto de outros documentos internos dará o suporte ao cliente nas mais diversas responsabilidades relacionadas.

Documentos legais exigidos e documentos de suporte fornecidos pela PRIVATELE que podem fazer parte dos serviços contratado:

- PMOC (Plano de Manutenção, Operação e Controle), exigido pelo Ministério da Saúde e pela ANVISA;

O QUE É PMOC?

O PMOC (Plano de Manutenção, Operação e Controle) é uma exigência da portaria nº 3.523 do Ministério da Saúde de 28/08/1998 e da Resolução nº 9 da ANVISA de 16/01/2003. A PMSP (Prefeitura do Município de São Paulo) exige a emissão do PMOC para os sistemas e instalações, e deve incorporar as seguintes informações:

- Identificação do Ambiente ou Conjunto de Ambientes;
- Identificação do Proprietário;
- Locatário ou Preposto;
- Identificação do Responsável Técnico;
- A R T (Anotação de Responsabilidade Técnica); com registro no CREA;
- Relação dos Ambientes Climatizados;
- Plano de Manutenção e Controle;
- Recomendações em caso de falhas ou emergências;
- Avaliação da Qualidade do Ar Ambiente.

O QUE É A R T?

O A R T (Anotação de Responsabilidade Técnica) é uma exigência do CONFEA (Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia), e por conseqüência dos CREA (Conselhos Regionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia). Instituída pela Lei Federal 6.496/77, a A R T define obrigações contratuais e identifica os responsáveis pelos empreendimentos relativos à área tecnológica. O documento é exigido na elaboração de projetos, consultoria, execução de obras e serviços, independentemente do nível de atuação do profissional.  Exigência válida também para o registro de desempenho de Cargo ou Função Técnica em órgãos públicos ou empresas privadas.

A elaboração da A R T deve ser após a assinatura do contrato, preferencialmente antes ou no início do desenvolvimento da atividade técnica.
Artigo 3º da Resolução nº 425/98 do CONFEA determina que nenhuma obra ou serviço possa ter início sem o registro da A R T no CREA competente.

CONFEA
Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia.

CREA
Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia.

ANVISA
Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
- Projeto técnico formatados em arquivos eletrônicos com utilização do programa Auto Cad;
- ACT (Atestado de Carga Térmica);
- CFHS (Certificado de Funcionamento e Homologação de Sistema), documento de suporte complementar.

1177136857 5*28982 www.privatele.com.br Av. Manoel Ferraz de Campos Salles 291 - Sala 04 - Centro - 075 0-000 S Isabel (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua te permite navegar e conhecer os lugares e serviços junto ao endereço Av. Manoel Ferraz de Campos Salles 291 - Sala 04 - Centro - , aonde se encontra o negócio Privatele Sistemas de Comunicação LTDA ME.

  • Vista normal empresa Privatele Sistemas de Comunicação LTDA ME
  • Vista da rua empresa Privatele Sistemas de Comunicação LTDA ME

Esta empresa no seu GPS: -23º 19' 15.704'' / -46º 13' 42.14'' A distância de Privatele Sistemas de Comunicação LTDA ME ao centro de S Isabel são 38.05 km

  • A 680 m de Santa Isabel, SP Tempo estimado de chegada de carro 1 min
  • A 12.70 km de Aruja, SP Tempo estimado de chegada de carro 19 min
  • A 14.78 km de Igarata, SP Tempo estimado de chegada de carro 22 min
  • A 19.43 km de Cuiaba, SP Tempo estimado de chegada de carro 29 min
  • A 23.08 km de Fortaleza, SP Tempo estimado de chegada de carro 35 min
  • A 24.02 km de Guarapari, SP Tempo estimado de chegada de carro 36 min

Cuiket Level

(3.667 pontos)
8.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Privatele Sistemas De Comunicação Ltda Me.

Últimas fotos adicionadas da Privatele Sistemas De Comunicação Ltda Me

Produtos e serviços da Privatele Sistemas De Comunicação Ltda Me

  • emprestimo sem consulta
  • isabel
  • telefonia
  • segurança eletrônica
  • portão
  • Ramais
  • portoes
  • internet seguranca da informacao
  • cftv
  • alarmes contra roubo
  • speedy
  • cercas elétrica
  • eletronica
  • telefonicas
  • atendimento

Últimas notas de imprensa Privatele Sistemas De Comunicação Ltda Me

FEV 24
Assista no youtube nosso comercial

http://www.youtube.com/watch?v=2aRkQq7MwM0 Agradecemos por reservar alguns minutos de sua atenção para nos ...