PREVENÇÃO - Segurança do Trabalho & Saúde Ocupacional

Informação sobre Prevenção - Segurança Do Trabalho & Saúde Ocupacional

PREVENÇÃO - Segurança do Trabalho & Saúde Ocupacional A PREVENÇÃO é uma das mais conceituadas empresas de consultoria em Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional (Ergonomia, e Programa de Qualidade de Vida), no Estado da Bahia. Visite nosso site: www.prevencaobahia.com.br.

A PREVENÇÃO é uma das mais conceituadas empresas de consultoria em Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional/Higiene Ocupacional/Ergonomia no Estado da Bahia.

Produtos & Serviços:
Consultoria em Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional. Elaboração de PPRA (Programa de Prevenção de Risos Ambientais - NR-9); CIPA (Implantação, organização e treinamento); Higiene Ocupacional (Avaliação de ruído, iluminamento, agentes químicos); Elaboração de MAPA DE RISCO; Elaboração de procedimentos de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente; Identificação, aplicação e controle de requisitos legais e normativos sobre Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional; Realização de treinamentos; Análise ergonômica dos postos de trabalho.

71 - 30424224 (71)991130973 www.prevencaobahia.com.br Alameda Carrara 418 30590 Salvador (Bahia)

Não sabe como chegar neste lugar?

Visualize a empresa PREVENÇÃO - Segurança do Trabalho & Saúde Ocupacional em modo vista da rua , ou modo vista normal, para saber mais informação da localização desta empresa e seus serviços locais.

  • Vista normal empresa PREVENÇÃO - Segurança do Trabalho & Saúde Ocupacional
  • Vista da rua empresa PREVENÇÃO - Segurança do Trabalho & Saúde Ocupacional

Esta empresa no seu GPS: -12º 58' 50.476'' / -38º 27' 22.283''

Cuiket Level

(321 pontos)
7.9Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Prevenção - Segurança Do Trabalho & Saúde Ocupacional.