PREDICT ENGENHARIA LTDA - TERMOGRAFIA

Informação sobre Predict Engenharia Ltda - Termografia

Empresa especializada em Termografia, 25 anos de experiência na área, um novo jeito de fazer Termografia

Veja o que o você vai encontrar em nosso serviço:


- NOVO TERMOVISOR de última geração adquirido em Agosto/2011 com certificado de calibração - Fabricante: FLIR - Modelo: T300, conforme podemos ver em :http://www.flir.com/thermography/americas/br/content/?id=14666


- NOVOS MODELOS DE RELATÓRIOS ELÉTRICO E MECÂNICO com os detalhes para facilitar ao máximo o entendimento e interação: o cabeçalho acumula o máximo de informações possíveis a respeito da identificação do componente no campo atrelado a rota, se a anomalia é reincidente, o número de vezes que a mesma se repete ao longo do tempo, se houve evolução do aquecimento e quantos graus caso o aquecimento tenha evoluido, bem como as imagens com excelente definição. Há as recomendações, onde orientamos o cliente a realizar a melhor solução para extinguir a anomalia em específico para cada caso.



- NOVO MODELO DE ROTA, incluindo percentuais da performance da inspeção tais como: eqpto´s realizados, eqpto´s não realizados, eqpto´s sem acesso e etc.


- NOVO RELATÓRIO GERENCIAL DE INSPEÇÃO com índices de áreas que mais apresentaram problemas, percentuais de equipamentos cobertos na rota, relação dos índices entre realizados e não realizados, componentes com maiores índices de problemas e etc. Além de um relatório gerencial de tendências, onde através de rotinas de inspeções termográficas podemos acompanhar a performance da termografia aliada as intervenções realizadas pela manutenção ao longo do tempo.



- CRIAÇÃO DE ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO para visualização e identificação da Anomalia Térmica no painel.

81-96022962 Rua do Sossego 500 50080 Recife (Pernambuco)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra PREDICT ENGENHARIA LTDA - TERMOGRAFIA interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço Rua do Sossego.

  • Vista normal empresa PREDICT ENGENHARIA LTDA - TERMOGRAFIA
  • Vista da rua empresa PREDICT ENGENHARIA LTDA - TERMOGRAFIA

Esta empresa no seu GPS: -8º 3' 5.053'' / -34º 52' 56.601''

Cuiket Level

(321 pontos)
7.9Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Predict Engenharia Ltda - Termografia.

Também recomendado

Se a empresa PREDICT ENGENHARIA LTDA - TERMOGRAFIA não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

GTS - GRUPO TÉCNICO DE SERVIÇO

Rua São Miguel, 485, Afogados - 50770720 Recife

GTS - CONSULTORIA E VENDA DE NOBREAK E ESTABILIZADORES EM RECIFE

81 3447-0047 81 3447-0047 www.gtseletronica.com

Aragão Engenharia e Comércio - Madalena

Av Caxangá, 104 - Recife

Estamos especializados em prestar o melhor seviço de Instalações Elétricas aos nossos clientes no estado de Pernambuco.

(81) 34465765

Central de Serviços e Engenharia Ltda - Casa Amarela

Rua Sempre Viva, 211 - Recife

Encontre uma empresa eficiente e com esperiência no setor de Instalações Elétricas na região de Recife - Pernambuco. Nossa esperança é o segredo do nosso sucesso.

Em serviços e produtos de Instalações Elétricas - PE. A empresa Central de Serviços e Engenharia Ltda - Casa Amarela tem como objetivo o melhor resultado em seu serviço.

(81) 32681125

E.N. Batista

R Mq. do Pombal, 39 - Recife

Para contar com profissionais, e encontrar seriedade e confiabilidade em serviços de Painéis Elétricos e Eletrônicos a empresa E.N. Batista é sua opção correta.

(81) 34211771

Hidelma Hidráulica Elétrica e Manutenção Ltda - Torre

R João de Deus, 70 - Recife

Contamos com um exelente negócio dirigido a Instalações Elétricas. Nossa clientela em [LOC] confia na nossa qualidade e confiabilidade, para isso perfeiçoamos diariamente nossos produtos / serviços de Instalações Elétricas

(81) 32261442