PLANETA FUNERAL SA

Informação sobre Planeta Funeral Sa

Planeta Funeral SA é meta da LRK – Rede Mundial de Assistências Funerárias" é o local único, onde as melhores empresas do setor de óbitos de todas as partes do mundo se encontram cadastradas e selecionadas. Formando a maior e melhor rede de integração 24 horas especializada em assistências á óbitos no mundo.

Saudações srs(as). amigos, que DEUS abençoe a nós e nossas famílias,

Apresentação e convite do "PLANETA FUNERAL SA"


“LRK – Rede Mundial de Assistências Funerárias"é início do “Planeta Funeral SA”, cias onde as melhores empresas do setor de óbitos de todas as partes do mundo se encontram cadastradas e selecionadas em um único local, tais como: as empresas de prestações de serviços completos, cemitérios, crematórios, comércios e indústrias de produtos e equipamentos, sindicatos, associações, floriculturas, clínicas e centros de tratamentos de corpos/óbitos, administradores de planos funerários e profissionais independentes especializados em óbitos, formando a maior e melhor rede 24 horas de integração do seguimento de óbitos no mundo.

www.planetafuneral.com.br (breve)

A população mundial cresce rápida e conseqüentemente os óbitos também, “a única certeza da vida é de que um dia iremos a óbito, mas Como? Aonde? e Quando?”.
A comercialização, industrialização, turismo de lazer, cultural, social, saúde, político e imigração, geram milhões de deslocamentos de pessoas pelo mundo, não muito raro, alguns vêm a óbitos, por motivos de acidentes, guerras, doenças, morte natural, tragédias da natureza como, enchentes, terremotos, maremotos, tsunamis, vulcões, epidemias e atos terroristas.
É neste momento que as famílias e ou empresas, se vêem obrigadas a fazerem os repatriamentos dos falecidos, é nesta hora que nós entramos em ação para executar a missão.

Tarefa esta que não é fácil, devido às variedades de legislações de cada país, estados e cidades, a burocracia e exigências das barreiras legislativas e sanitárias que tem de serem vencidas.
Existem várias necessidades, tais como: de decidir os modelos e serviços, negociar os valores de cada item, pois há diversidades de qualidades de materiais e técnicas, a seguir vem os documentos a serem expedidos nas repartições e autarquias sanitárias e alfandegárias, que devem ser traduzidos em vários idiomas, para cumprir as leis de cidades, estados e países por onde transitará a urna funerária, até o destino final.

Criamos a “LRK – Rede Mundial de Assistências Funerárias”, início do “Planeta Funeral SA”, realizando a 1ª integração mundial de serviços e produtos ligados a óbitos, com a missão de cumprir nossos verdadeiros objetivos de oferecer qualidade, segurança, tranqüilidade, confiabilidade, preços justos e respeito, para as famílias enlutadas no planeta.

Seja bem vindos empresários/atividades com óbitos, esta é a mais importante ferramenta de trabalho para as empresas do setor de óbitos, pois estaremos interligados, sem custo financeiro para cadastro e participar da “LRK – RMAF”, o custo será patrocinado pelas publicidades em banners.

Participe, pois só temos a ganhar com esta união e fortalecimento mundial, favor enviar dados cadastrais da empresa, dos proprietários e administradores, fotos das instalações físicas, frotas veiculares e equipamentos, para os e-mails: lrk.rmaf@gmail.com E planetafuneral@gmail.com

“LRK – RMAF” é apenas o início do projeto “Planeta Funeral SA”, que visa unir, fortalecer, trazer novas tecnologias, pesquisas, escolas, faculdades/universidades, cursos presenciais e on-line para formação de mão de obra especializada, para todos os setores relacionados a óbitos, através da criação da Fundação Mundial de Desenvolvimento e Apoio ao setor de óbitos, estruturação financeiras, criação de uma seguradora de porte mundial onde somente as empresas do nosso setor serão acionistas e muito mais, a sua presença é muito importante para o nosso setor.


Atenciosamente,

Ronaldo Borges, natural de Uberaba-MG, empresário da “Funerária Pax Metropolitana Serviços Póstumos Ltda.” e da “L R K – Rede Mundial de Assistências Funerárias” com sede em Belém - PA – Brasil - América do Sul. (55+91) 9986-9898 e 9987-9898.
Membro Integrante do Rotary Internacional (Rotary Clube Belém - Sul) e da Grande Loja Maçônica do Estado do Pará.

"Solicito o favor de encaminharem esta mensagem aos diretores executivos de empresas e profissionais ligados ao setor de óbitos, pois é muito importante para todos, grato pela atenção."

(91) 9986-9898 (91) 9987-9898 lrkredemplaneta funeral ... Av. Gov. José Malcher -2063 66. 0-903 Belem do Para (Pará)

Não sabe como chegar neste lugar?

Visualize a empresa PLANETA FUNERAL SA em modo vista da rua , ou modo vista normal, para saber mais informação da localização desta empresa e seus serviços locais.

  • Vista normal empresa PLANETA FUNERAL SA
  • Vista da rua empresa PLANETA FUNERAL SA

Esta empresa no seu GPS: -1 26' 55.286'' / -48 28' 42.604'' A distância de PLANETA FUNERAL SA ao centro de Belem do Para são 2.74 km

  • A 2.74 km de Belem, PA Tempo estimado de chegada de carro 4 min
  • A 31.48 km de Mosqueiro, PA Tempo estimado de chegada de carro 47 min
  • A 39.00 km de Santa Isabel do Para, PA Tempo estimado de chegada de carro 59 min
  • A 50.93 km de Santo Antonio do Taua, PA Tempo estimado de chegada de carro 0 horas
  • A 64.10 km de Castanhal, PA Tempo estimado de chegada de carro 1 horas
  • A 64.95 km de Acara, PA Tempo estimado de chegada de carro 1 horas

Cuiket Level

(320 pontos)
6.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Planeta Funeral Sa.

Também recomendado

Se a empresa PLANETA FUNERAL SA não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

ASSISTÊNCIAS FUNERÁRIAS REDE MUNDIAL LRK

Av. Gov. José Malcher nº 2063 - 66090-903 Belem

“L R K – Rede Mundial de Assistências Funerárias” Convite nacional e internacional, para cadastramentos e credenciamentos de empresas funerárias, Planos de Assistência Familar, planos funerários, clínicas de tanatopraxias e cemitérios, com equipes de profissionais altamente qualificados, que servem com respeito, honestidade e competência, aptas para atender a clientes em todo o Brasil e exterior, com atendimento 24 horas inclusive sábados, domingos e feriados nos 365 dias. Os interessados deverão enviar dados cadastrais da empresa, proprietários e administradores, fotos das instalações físicas, frotas veiculares e equipamentos, para: lrk.rmaf@gmail.com. A meta é formar a maior e melhor rede mundial de empresas de assistências funerárias, cemitérios e demais atividades ligadas a óbitos, para maior fortalecimento e intercâmbio destes seguimentos. Sou Ronaldo Borges, natural de Uberaba-MG, empresário e diretor funerário, Funerária Pax Metropolitana Serviços Póstumos Ltda., sediada em Belém-PA, pertenço ao Rotary Internacional (Rotary Clube Belém-Sul) e a Grande Loja Maçônica do Estado do Pará.

(55+99) 9987-9898 (55+99) 9986-9898

FUNERÁRIA 24 HORAS PAX METROPOLITANA SERVIÇOS PÓSTUMOS LTDA

TRAV. WE 9A ESQUINA C/ AV. 3 CORAÇÕES)CIDADE NOVA 1 - 67100-130 Ananindeua

FUNERÁRIA PAX METROPOLITANA SERVIÇOS PÓSTUMOS LTDA.. "Soluções e apoio funeral 24 horas, para você e sua família, nos momentos mais difíceis da vida, no Brasil e no mundo." Filiado a LRK - RMAF. Aceitamos cheques, cartões e autorizações.

(91) 3245-3740 - 9986-9898 (91) 3245-4426 www.facebook.com/pages/funer%c3%81 ...

FUNERÁRIA PAX LÍDER

Av. Brasil N.899 - 68385-000 Tucuma

SERVIÇOS FUNERÁRIO

94 3433 3068 94 99148 8898 \ 9922

Aposlar-Assistência Póstuma do Lar

Av Ceará, 257 - Belem

O objetivo da empresa Aposlar-Assistência Póstuma do Lar é a satisfação de seus clientes. Venha conferir você mesmo!!

(91) 32266660

Armador Belém

Av Hamilton João Pinheiro, s/n - Tracuateua

Na empresa Armador Belém temos como objetivo conseguir a satisfação dos nossos clientes por encima de tudo. Somos especialistas em Funerárias na localidade de Tracuateua - Pará.

Armador Belém (Funerárias) está instalada em Tracuateua.

(91) 34851057