Mozaitto Peças Especiais

Informação sobre Mozaitto Peças Especiais

Mozaitto Peças Especiais A Mozaitto, é especializada em serviço de cortes especias em porcelanatos, pisos, revestimentos e pedras naturais, e tambem em fabricaçao de cubas e bancadas.

Mozaitto
Peças Especiais

Um toque de sensibilidade e bom gosto


Localizada em Palmas/TO, a Mozaitto Peças Especiais, tem como objetivo criar e confeccionar peças criativas, com design exclusivo, e oferecer um serviço elaborado no seguimento de revestimentos especiais; e também prestar serviços especializados na área de cortes em porcelanatos de grandes formatos,rodapés,cortes especiais sob medida.
Na Mozaitto Peças Especiais, você vai encontrar peças desenvolvidas em um minucioso processo de elaboração, desde a criação a até a execução, mosaicos, cubas e bancadas de porcelanato, montados artesanalmente, peças que combinam tons, texturas e relevos, complementos de revestimentos cerâmicos de alto padrão e design criativo e inovador, produtos feitos à mão com qualidade, visando um ambiente aconchegante com peças criativas e modernas e também oferece pastilhas e filetes de vidro para decorar e revestir espaços comerciais e residenciais.
A Mozaitto tem seus produtos expostos nas melhores lojas de materiais de construçoes em Palmas e Paraiso do Tocantins. Faça-nos uma visita.

6332155460 www.mozaitto.com.br 212norte Lo-4 alam5 lt30 770 06310 Palmas (Tocantins)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é um novo serviço da Cuiket que te ofrecerá uma visita mais real da ubicação da empresa Mozaitto Peças Especiais utilizando a tecnología do Google Street View.

  • Vista normal empresa Mozaitto Peças Especiais
  • Vista da rua empresa Mozaitto Peças Especiais

Esta empresa no seu GPS: -16º 18' 36.045'' / -48º 56' 36.865''

Cuiket Level

(321 pontos)
6.6Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Mozaitto Peças Especiais .

Produtos e serviços da Mozaitto Peças Especiais

  • porcelanatos
  • Serviço corte
  • mosaicos
  • acabamentos parede
  • pastilhas de vidro
  • pedras naturais