Máquinas e Bombas de Hidrojateamento / THEOTECH

Informação sobre Máquinas E Bombas De Hidrojateamento / Theotech

Máquinas e Bombas de Hidrojateamento / THEOTECH A THEOTECH é uma empresa especializada em projetos e fabricação de equipamentos e bombas alternativas do tipo triplex, para bombeamento de água em sistemas de alta pressão. É possuidor de fortíssimo know-how sustentado pelas mais avançadas ferramentas tecnológicas em seu segmento. Contato: Fones: (19) 98123-0089 E-mail: theotech@bol.com.br Website: https://marcostheodoro1.wixsite.com/theotech

A THEOTECH é uma empresa especializada em projetos e fabricação de equipamentos e bombas alternativas do tipo triplex, para bombeamento de água em sistemas de alta pressão. É possuidor de fortíssimo know-how sustentado pelas mais avançadas ferramentas tecnológicas em seu segmento.

Com isto, permite oferecer ao mais exigente mercado uma ampla opção de produtos com variação de potência de 24 até 190 hp, pressões e vazões de até 1000 bar e 480 l/min respectivamente.

Principais aplicações: Hidrolavadoras, hidrojateamento, hidrojato, remoção de pintura e ferrugens, preparação de superfícies para pintura, caminhão de hidrojato, limpeza de redes e ramais de esgoto, teste hidrostático, apicoamento de concreto, descarepação, acionamento de prensa, etc.

Seus produtos são fabricados de acordo com os mais avançados padrões tecnológicos, considerando os seus materiais empregados, fundições, usinagens e tratamentos térmicos utilizados.

Fornece também uma linha de completa de acessórios de alta pressão, adequados para cada tipo de aplicação.

Com seu perfil altamente profissional e de constante pesquisa, tornam a empresa dinâmica e moderna, preparada para enfrentar e resolver com sustentabilidade as necessidades de um mercado cada vez mais exigente e continua evolução.

Fones: (19) 98123-0089
E-mail: theotech@bol.com.br
Website: whttps://marcostheodoro1.wixsite.com/theotech



(19) 981230089 Rua São Pedro, sn 888 0-000 Urussanga (Santa Catarina)

Não sabe como chegar neste lugar?

A nova função Vista da rua te oferece uma visita virtual do exterior da empresa Máquinas e Bombas de Hidrojateamento / THEOTECH aonde você poderá saber mais sobre o bairro, os serviços, o trânsito e a limpeza da área Rua São Pedro, sn.

  • Vista normal empresa Máquinas e Bombas de Hidrojateamento / THEOTECH
  • Vista da rua empresa Máquinas e Bombas de Hidrojateamento / THEOTECH

Esta empresa no seu GPS: -28º 31' 56.472'' / -49º 17' 48.681''

Cuiket Level

(323 pontos)
8.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Máquinas E Bombas De Hidrojateamento / Theotech.

Produtos e serviços da Máquinas E Bombas De Hidrojateamento / Theotech

  • Bomba de descarepação
  • Hidrojateadora
  • Maquina de hidrojateamento
  • Bomba de hidrojateamento
  • Bomba hpp de hidrojato
  • Bomba para preparação de superficies
  • Bomba comet
  • Bomba de hidrojato
  • Bomba jurop
  • Bomba triplex
  • Hidrojateadora de alta pressão
  • Bomba de alta pressão

Também recomendado

Se a empresa Máquinas e Bombas de Hidrojateamento / THEOTECH não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

3M do Brasil - Victor Konder

Rua Heinrich Hosang, 165 ap 204 A - Blumenau

O endereço da empresa é Rua Heinrich Hosang, 165 ap 204 A. Blumenau - SC aonde oferecemos serviços exclusivos para a Máquinas e Equipamentos Industriais em Santa Catarina.

(47) 30352787

AÇO INOX INDUSTRIA E COMÉRCIO LTDA

RUA POSSIBIO SILVA DO VALE, 71 - 88104745 Sao Jose

Equipamentos gastronomicos, cozinha industrial. corrimão de aço inox e artefatos sob medida em aço inox é com a Spaço Inox!

48- 33571929 48- 3357-1929 www.spacoinox.com.br

Açomil Indústria e Comércio de Máquinas Industriais - Jd Itália

Rua Ventura Migliorini, 89D - Chapeco

Em Chapeco (SC) atendemos nossa clientela com o carinho e a atenção que ela merece, e oferecemosa melhor qualidade em nossos produtos en serviços de Máquinas e Equipamentos Industriais: Máquinas e Equipamentos Industriais.

(49) 33296892

ACRIFLEX ACOPLAMENTOS

ABRAMO CASAGRANDE , 130 - 88803510 Criciuma

A marca, Acriflex Acoplamentos , hoje é destaque no cenário nacional pelo resultado do desenvolvimento e tecnologia de seus acoplamentos, sendo utilizados nos mais exigentes setores da indústria brasileira.

48-343804543 www.acriflex.com.br

Agro Equipamentos Ouro

Rua Felipe Schmidt, 2045 s 1 - Ouro

Oferecemos produtos e serviços de Equipamentos para Agricultura e Pecuária, trabalhamos dia-a-dia para o seu bem conforto ! Local em Ouro, SC.

(49) 35553576

Contate com a empresa Máquinas E Bombas De Hidrojateamento / Theotech

Precisa de mais informação desta empresa? Contate agora
Máquinas e Bombas de Hidrojateamento / THEOTECH

Ranking Máquinas e Bombas de ...