Laticínios Holandês

Informação sobre Laticínios Holandês

Laticínios Holandês Reconhecida pela fabricação de produtos naturais, saborosos e saudáveis, a Laticínios Holandês se tornou uma das marcas mais apreciadas pelos catarinenses. Fabricando queijos, iogurte e leite com qualidade.

Fundada em 1987, a empresa está situada às margens da Rodovia SC410, estrada que leva às praias de Governador Celso Ramos, a cerca de 1,3 km da BR101. Em seus mais de 30 anos de história (Sobre Nós), a empresa familiar, que começou com a produção caseira de leite e iogurte natural, se tornou uma indústria moderna tecnologicamente, sem nunca perder a qualidade, o sabor e as características saudáveis dos produtos caseiros.

Atualmente, a Laticínios Holandês conta com 70 funcionários diretos e 84 indiretos, além de 600 pequenos produtores de toda a Santa Catarina, que, mais do que fornecedores, são verdadeiros amigos, parceiros que trabalham juntos para produzir um leite de qualidade indiscutível, com sustentabilidade, responsabilidade social e ambiental (Animais Bem Cuidados e Responsabilidade Social).

Além do leite, a empresa produz uma variada linha de produtos, entre queijos, doce-de-leite, iogurtes e bebidas lácteas em vários sabores e formatos (Produtos), que são distribuídos para hipermercados, supermercados de diferentes portes, padarias e lojas de produtos naturais em toda Santa Catarina.

Com o intuito de aprimorar a qualidade e a segurança de seus alimentos, a empresa investe em pesquisa e tecnologia, sem nunca perder a essência da tradição que fez da marca uma das preferidas no Estado. Seguindo a risca todos os procedimentos do Manual de Boas Práticas de Fabricação e do Procedimento Padrão de Higiene Operacional, a indústria tem total controle das diversas etapas de produção, desde o que tange a saúde e a segurança dos funcionários, até a higienização dos tanques, a temperatura das câmaras frias de armazenamento e transporte, a pasteurização e etc. O cuidado absoluto faz parte da rotina da empresa. Para se ter ideia, todos os dias, cada lote que chega dos produtores passa por exames individuais, que garantem a qualidade e a salubridade do leite.

Pelo reconhecimento do esforço e dedicação em fabricar produtos de alta qualidade e seguros para a saúde do consumidor, a Holandês já recebeu inúmeros prêmios, entre eles os de Empresa do Ano em 1996, Melhores de Santa Catarina em 2004 e o Troféu Top de Marcas, como Marca Mais Reconhecida em Laticínios na Grande Florianópolis, por dois anos seguidos, 2010 e 2011. Sem contar o Prêmio Perfil Ambientalista em 2005, que mostra a preocupação da empresa em buscar formas de produção que não causem grandes impactos ao meio ambiente.



Missão

A Laticínios Holandês tem como objetivo fabricar produtos de qualidade, naturais e saudáveis, respeitando o meio-ambiente, valorizando seus colaboradores, contribuindo para o bem-estar dos animais e, principalmente, zelando pela satisfação e saúde de seus consumidores. A empresa procura desenvolver produtos ricos em nutrientes e acessíveis para todos, que levem a população a ter uma saúde melhor e mais balanceada.

(48) 3296-3100 www.laticiniosholandes.c ... Avenida Papenborg, 505 881 60000 Biguacu (Santa Catarina)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista normal: mostra a ubicação exata da empresa Laticínios Holandês no mapa de Santa Catarina.
Vista da rua: Imagem panorâmica e navegável da área aonde se encontra a empresa.

  • Vista normal empresa Laticínios Holandês
  • Vista da rua empresa Laticínios Holandês

Esta empresa no seu GPS: -27º 23' 59.166'' / -48º 36' 13.942''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Laticínios Holandês.

Também recomendado

Se a empresa Laticínios Holandês não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Laticínios Holandês

Avenida Papenborg, 505 - 88160000 Biguacu

Reconhecida pela fabricação de produtos naturais, saborosos e saudáveis, a Laticínios Holandês se tornou uma das marcas mais apreciadas pelos catarinenses. Fabricando queijos, leite e iogurtes da melhor qualidade.

Mercado Unilar

R Paulo Pedro Rodrigues, 176 - Biguacu

Em Biguacu, SC, a empresa Mercado Unilar te oferece produtos vários de Alimentos

(48) 32436135

Agro International

Av Cel. Marcos Konder, 1207 Sala 114 - Itajai

Agro International: Empresa que conta com profissionais especializados no setor, para prestar o melhor serviços e produtos de Cabos Elétricos.

(47) 33499127 www.agrointl.com

Arduir Rover - S Luiz

Rua Pres Prudente, 180 - Criciuma

Tenha acesso às nossas ofertas de Laticínios visitando nossas intalações no endereço Rua Pres Prudente, 180. Criciuma - SC.

(48) 34333701

BACKER HAUS

Rua Hercílios Luz, 354 - Florianopolis

Te ofereçemos nossos Serviços de laticinios em SC com a qualidade e o atendimento que você merece!

Empresa sspecialistas em laticinios: Existem centos de clientes satisfeitos com nossos serviços em Florianopolis.

33553860