LanTech Informática - Comércio e Serviços de Informática - Computadores completos, HDs, memórias, placas

Informação sobre Lantech Informática - Comércio E Serviços De Informática - Computadores Completos, Hds, Memórias, Placas

LanTech Informática - Comércio e Serviços de Informática - Computadores completos, HDs, memórias, placas LANTECH é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores. Nossos técnicos tem mais de 2 anos de convívio diário com computadores que rodam Windows XP, Windows Seven, Windows Vista, entre outros. Efetuamos também configuração e resolução de problemas de acesso à Internet ou em redes wireless e cabeadas. Se o seu Speedy, está com problemas e você não conseguiu solucionar na Telefônica, solicite a visita de um profissional que irá testar a conexão para checar onde está realmente o problema. Trabalhamos com manutenção e assistência técnica de computadores (FORA DA GARANTIA) das marcas HP, Compaq, Toshiba, Acer, Dell, Positivo, Sony Vaio, Compaq, Asus, Megaware, Lince Semp-Toshiba, Itautec, Amazon PC, Novadata e equipamentos sem marca.

SEDE EM CARAPICUÍBA - RETIRAMOS E ENTREGAMOS NO LOCAL!*

A manutenção do seu computador poderá ser feita no próprio local dependendo do problema. Para atendimento em domícilio, estipulamos a cobrança de um teto máximo de 4 h de serviço por equipamento. Assim, você saberá exatamente quanto irá pagar evitando surpresas.
Se você preferir trazer o seu equipamento para a LANTECH, o diagnóstico e orçamento é sem compromisso. Não é necessário agendar hora para trazer o seu computador. Consulte nosso horário de funcionamento.
Ligue para o técnico de Alan Alves no número (11) 8028-1309 e veja se seu problema pode ser solucionado no sistema de atendimento domiciliar ou se será necessário trazer o equipamento para a LANTECH.

CONTRATO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA - POR QUÊ TERCEIRIZAR?

Se você é proprietário(a) de uma empresa e possui um contrato de manutenção preventiva e está insatisfeito com o atendimento prestado, a LANTECH mostrará que talvez você esteja gastando muito mais do que o necessário. São inúmeras vantagens para terceirizar conosco, veja algumas delas:

Sem vinculo empregatício;
Sem custo com profissional (local para alocação, gastos com impostos, uniforme...);
Redução de custos com equipamentos. (nossa empresa execulta serviços de manutenção em equipamentos e componentes, sendo assim reduzimos seus custos em até 90%);
Técnicos a disposição após o horário comercial sem necessidade de horas extras;
Maior produtividade para os operadores (mantemos a rede, impressoras e computadores sempre funcionando);
Restrições de acesso (bloqueamos o acesso a sites e programas indesejados como msn, orkut, limewire...);


A LANTECH presta serviços de suporte técnico em informática há mais de 2 anos. Conte com nosso help desk para solucionar seus problemas somente quando forem necessários.

CONSERTANDO COMPUTADORES ANTIGOS - NEM SEMPRE VALE A PENA

Ao conversar com o técnico, verifique se compensa financeiramente reparar o seu computador ou é melhor comprar um equipamento novo. Muitas vezes, o reparo de um computador antigo poderá custar mais da metade do valor de uma máquina nova, muito mais potente e ainda com garantia!
Casos em que não compensa consertar o computador: placa-mãe queimada, upgrade de HD ou memória em máquinas com mais de 5 anos de uso, incompatibilidade de impressora antiga com o novo PC ou notebook (é melhor comprar uma impressora nova compatível com Windows Seven), etc.
Ligue para o técnico de computador Alan Alves no número (11) 8028-1309 e peça a opinião de um profissional.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA PC WINDOWS - SERVIÇOS PRESTADOS

- PC com tela preta
- PC que não liga
- PC que reinicia sozinho
- PC que trava ou congela
- Remoção de vírus ou spywares em PCs
- Tela azul com mensagem de erros
- Formatação com re-instalação do Windows
- Instalação e configuração de computador novo
- Configuração de roteador wireless
- Problemas de rede Windows
- Problemas com Internet (Speedy)
- Transferência de arquivos
- Configuração ou instalação de periféricos como impressoras e webcams
- Recuperação de dados de HD de PC.

Endereço: Rua João Batista dos Santos, 30 - Carapicuíba - SP.
*Carapicuíba, Osasco, Barueri, Cotia, Santana do Parnaíba (consulte-nos para mais localidades).

11 41886047 11 80281309 lantechinfo.blogspot.com ... Rua João Batista dos Santos 063 1-030 Carapicuiba (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra LanTech Informática - Comércio e Serviços de Informática - Computadores completos, HDs, memórias, placas interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço Rua João Batista dos Santos.

  • Vista normal empresa LanTech Informática - Comércio e Serviços de Informática - Computadores completos, HDs, memórias, placas
  • Vista da rua empresa LanTech Informática - Comércio e Serviços de Informática - Computadores completos, HDs, memórias, placas

Esta empresa no seu GPS: -23º 32' 42.496'' / -46º 50' 1.985''

Cuiket Level

(3.174 pontos)
8.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Lantech Informática - Comércio E Serviços De Informática - Computadores Completos, Hds, Memórias, Placas.

Últimas fotos adicionadas da Lantech Informática - Comércio E Serviços De Informática - Computadores Completos, Hds, Memórias, Placas

Produtos e serviços da Lantech Informática - Comércio E Serviços De Informática - Computadores Completos, Hds, Memórias, Placas

  • informática
  • informática e de uso geral
  • computador
  • computação
  • Computador parcelado
  • Informatica carapicuiba
  • informática e eletrônicos
  • Hd
  • informática - assistência técnica
  • memoria
  • Computador completo
  • computadores

Também recomendado

Se a empresa LanTech Informática - Comércio e Serviços de Informática - Computadores completos, HDs, memórias, placas não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Bit Company Educacao & Tecnologia

Av. Inocêncio Seráfico, 247 - Carapicuiba

Para aqueles clientes que procuram qualidade em Informática, Bit Company Educacao & Tecnologia é o negócio idôneo, não perca mais tempo e venha nos visitar em Av. Inocêncio Seráfico, 247. Carapicuiba - SP.

(11) 41841525

Centro Desenvolvimento Avancado Em Informatica Ltda

Av. Tâmara, 394 - Carapicuiba

Em Centro Desenvolvimento Avancado Em Informatica Ltda para que nossos clientes sejam felizes em suas compras, oferecemos sempre os melhores seviços e atendimento personalizado em Carapicuiba, SP.

(11) 41644595

Cidap Centro de Inclusao Digital e Aprendizagem Profissional

Av. Gov. Mário Covas, 213 An 1 - Carapicuiba

Para alcançar nosso objetivo de realização e liderança no setor de Informática em São Paulo, é necessário oferecer os melhores seviços e atendimento possível.

(11) 41833100

Grande Consultoria e Treinamento S/c Ltda

Vl Sul Americana, Carapicuíba - SP - Carapicuiba

Serviços de Informática em SP: Profissionais, seriedade e confiabilidade e o lema da empresa Grande Consultoria e Treinamento S/c Ltda.

(11) 41813833

Infogt Com e Serviços de Informática e Telecomunicações

R. Altinópolis, 110 - Carapicuiba

Para aqueles clientes que procuram qualidade em Serviços de Informática, Infogt Com e Serviços de Informática e Telecomunicações é o negócio idôneo, não perca mais tempo e venha nos visitar em R. Altinópolis, 110. Carapicuiba - SP.

Neste comércio você encontrará Serviços de Informática em SP, venha conferir.

(11) 41845062