JARAGUÁ Corretora de Seguros Ltda

Informação sobre Jaraguá Corretora De Seguros Ltda

JARAGUÁ Corretora de Seguros Ltda Estamos a sua disposição para orientá-lo e oferecer os produtos mais adequados às suas necessidades. Atuamos em todos os Ramos de Seguros, oferecendo soluções completas para você ou sua empresa. A pesquisa junto a diversas companhias de seguros visa encontrar a melhor cobertura pelo melhor preço. Lembre-se: "Viver seguro não custa caro. Mas o preço da insegurança é incalculável."

Um início cheio de desafios!

Fundada em 30 de Abril de 1993, pode receber em suas instalações os seus clientes e melhor atender e orientá-los quanto ao produto mais adequado para a sua necessidade ou da sua empresa.

Atender bem ao cliente observando rigorosamente as normas de comercialização dos produtos impostos pelas companhias seguradoras, norteia a filosofia de trabalho da Jaraguá.

Analisar a necessidade do cliente e pesquisar o produto adequado, com as coberturas mais amplas disponíveis e no melhor custo para o segurado é a nossa função e meta.

Utilize nossos serviços, consulte-nos sempre. Peça uma proposta agora mesmo!

Nossa Visão
Ser a melhor opção em gerenciamento de riscos, seguros e previdência, reconhecida nacionalmente e totalmente integrada ao cliente, facilitando seu trabalho como uma extensão do departamento de seguros e riscos.

Nossa Missão
Oferecer aos clientes uma efetiva consultoria em seguros, utilizando práticas e soluções inovadoras que atendam às necessidades específicas, solucionando problemas e minimizando riscos, com um atendimento personalizado e diferenciado.

Nossos Valores

Cliente
Buscamos a excelência em nossos serviços, oferecendo um atendimento diferenciado que visa a plena satisfação do cliente.

Ética
Trabalhamos de forma transparente, prezando pela ética nos negócios e pelo respeito mútuo da empresa aos seus clientes internos e externos.

Foco no Crescimento
Praticamos a melhoria contínua dos serviços prestados, buscando sempre conquistar negócios desafiadores e rentáveis.

Ambiente de Trabalho
Proporcionamos um ambiente organizacional agradável, de maneira que o trabalho em equipe, a troca de idéias e a solução de problemas aconteçam de forma natural e amigável .

(82)3313-3303 (82)3313-3304 www.jaraguaseguros.com.b ... Av. Fernandes Lima, 461, Sl. 01, Farol 570 5-000 Maceio (Alagoas)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista normal: mostra a ubicação exata da empresa JARAGUÁ Corretora de Seguros Ltda no mapa de Alagoas.
Vista da rua: Imagem panorâmica e navegável da área aonde se encontra a empresa.

  • Vista normal empresa JARAGUÁ Corretora de Seguros Ltda
  • Vista da rua empresa JARAGUÁ Corretora de Seguros Ltda

Esta empresa no seu GPS: -9º 38' 44.768'' / -35º 44' 3.934''

Cuiket Level

(322 pontos)
8.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Jaraguá Corretora De Seguros Ltda.

Também recomendado

Se a empresa JARAGUÁ Corretora de Seguros Ltda não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Adelmo Guimarães Braga Costa

Rua Cde Irajá, 60 lj 104 - Maceio

Sempre estamos perfeicionando nossos produtos / serviços de Corretores de Seguros para a satisfazer nossos clientes em Maceio e proximidades.

(82) 33775134

Alaco Corretora de Seguros

Rua Guido Duarte, 46 an 1 sl C - Maceio

Empresa sspecialistas em seguros corretores: Existem centos de clientes satisfeitos com nossos serviços em Maceio.

(82) 32217611

Alagoana Corretora e Administradora de Seguros Ltda

Rua Oliveira Silva, 138 an 1 - Maceio

Para agradecer a confiança dos nossos clientes, em Alagoana Corretora e Administradora de Seguros Ltda nos esforçamos cada día mais em oferecer a melhor qualidade em Corretores de Seguros.

(82) 33265894

Âncora Corretora de Seguros - Ponta Verde

Rua Despt Humberto Guimarães, 891 - Maceio

A meta da empresa Âncora Corretora de Seguros - Ponta Verde é inovar cada vez mais em seus produtos e serviços, para oferecer a sua clientela variedade em suas compras. Faça-nos uma visita em Maceio, AL.

(82) 33771055

Cam-Caixa de Auxílio Mútuo Sargento Benevides

Rua Comércio, 436 s 302 - Maceio

Se está buscando um auténtico serviço de Previdência Privada, visite a empresa Cam-Caixa de Auxílio Mútuo Sargento Benevides.

(82) 32212375